**Vanessa**
Não demorei para perceber o Ian na porta da sala onde eu estava e hoje a fisioterapia levaria mais tempo do que o normal.
- Ian queria pedir desculpas. – Disse.
- Pelo o que exatamente dona Vanessa? – Perguntou ele.
- Pela minha última pergunta sobre a Manu. – Respondi – E também pelo fato de te mandar ficar seguindo-a sem necessidade já que nem é sua obrigação.
- Não tem o que pedir desculpas acho que já temos uma certa "amizade" para esses tipos de conversas e quanto a seguir sua amiga doidinha também não há problemas desde que eu não deixe de fazer minha função para qual fui contratado. – Explicou ele.
Fiquei em silêncio enquanto prestava atenção na fisioterapeuta.
...
**Manoela**
Fiquei deitada por um longe tempo ali fora naquela poltrona que acho inclusive que havia cochilado mas estava começando a ficar com frio mesmo com a manta então resolvi entrar, deixei a manta sobre a poltrona que encontrei e fui para dentro, Vanessa estava conversando com a fisioterapeuta e eu resolvi subir para o quarto.
- Eu não estou acreditando nisso! – Disse assim que entrei no quarto.
- Olha senhorita Manoela eu precisava conferir se não havia outra! – Disse Ian.
Ele ficou parado me olhando.
- Ah claro e está fazendo o que com a minha calcinha na mão? – Perguntei.
Ele olhou para mão e guardou a calcinha novamente na minha mochila.
- Pelo amor de Deus poderia pelo menos ter me levado a sério quando eu disse que não tinha outra aqui! – Disse me deitando na cama.
- Não é que eu não te levei a sério eu só queria ter certeza. A senhorita é importante para a dona Vanessa e eu não quero ver ela sofrer. – Disse ele.
- Meu Deus como eu não percebi. Olha eu dou a maior força! – Disse.
- Do que você está falando? - Perguntou ele se arrumando nos pés da cama onde eu estava.
- Que você gosta da Vanessa! – Afirmei com um sorriso besta na cara.
- Manoela não viaja, Vanessa tem um namorado que vem aqui de vez em quando e eu tenho meu compromisso também. – Disse ele.
- Ok senhor eu tenho compromisso só para de pegar minhas calcinhas está bom. – Disse segurando o riso.
Ele sorriu e balançou a cabeça negativamente.
- Vou descer e ver a dona Vanessa, espero que você se comporte. – Disse ele se levantando.
Concordei para ele e acenei dando tchau.
...
**Vanessa**
Vi Ian descendo as escadas enquanto me despedia da fisioterapeuta na porta.
- Aproveitando o senhor aqui vou avisar que ela tem que evitar esforços desnecessários acho que seria bem útil um elevador nessa casa. – Disse a fisioterapeuta para o Ian.
- Vou avisar o meu chefe! – Disse ele.
Ela se despediu e foi embora.
- Vou te levar para cima para poder tomar um banho, ela está dormindo. – Disse Ian.
- Ian eu não sei porque estamos sofrendo tanto, temos quartos de visitas aqui embaixo e tenho certeza que tanto eu quanto a Manu ficaríamos bem tranquilas aqui, claro que vai acabar sendo cada um num quarto devido eles serem suítes menores do que as master lá de cima. – Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me chamo Manoela - Continuação
Short StoryVocê passa a vida inteira acreditando no que te contaram, mas e se descobrisse que é tudo mentira? Capa feita pela linda Renata Machado ❤