**Rafael**
Cris me pediu para ir fazer compras no mercado pra ele e acabei me livrando dos meninos, pelo menos a história do ex louco da Ari eles não iriam ficar sabendo, não por enquanto.
Assim que terminei a compra do que ele me pediu me direcionei até a casa dele que até então eu nunca havia ido, era um apartamento de alto padrão um pouco afastado do centro da cidade, parei na frente da portaria e liguei pra ele, ele me avisou que havia saído porém a empregada antes de sair pro almoço havia deixado as sacolas para subir as compras na portaria era só informar que eu iria no apartamento do Cris e da Amanda que o porteiro já estava ciente dos meus dados era só me identificar, assim que fiz tudo que ele pediu o porteiro me entregou as sacolas para colocar as compras para subir que ficaria mais fácil levar tudo, achei que eu não precisaria subir porém era eu quem tinha que levar tudo lá pro ultimo andar. Assim que o elevador se abriu a porta do apartamento estava aberta já, até estranhei.
- Obrigada Rafa. - Disse Amanda aparecendo assim que fechei a porta do apartamento. - Desculpa não queria te assustar.
Infelizmente ela já havia me assustado, eu nem fazia ideia que ela estaria ali.
- Quer que eu coloque na cozinha pra você? - Perguntei.
- Sem querer abusar mas já abusando de você, por favor. - Respondeu ela indo na frente até a cozinha.
Coloquei as sacolas em cima da mesa e ia saindo quando ela começou a falar.
- Não sei como o porteiro não te obrigou a subir pelo elevador de serviço com todas essas sacolas. - Disse ela.
- Que bom que não me obrigou, acho que ele ficou com dó de mim. - Disse.
- Quer beber alguma coisa? - Perguntou ela.
- Eu aceito uma água. - Respondi.
Ela me deu a água e assim que terminei coloquei o copo na pia e agradeci.
- Cris pediu que você esperasse ele chegar. - Disse ela quando me viu indo em direção a porta.
- Eu não quero atrapalhar. - Disse.
- Não se preocupe. - Disse ela sendo interrompida pela interfone. - Vou descer para buscar o frango que chegou e já volto, fique à vontade.
Ela saiu tão rápido que eu nem tive como dizer que não, resolvi ir até a varanda e me sentar numa das cadeiras que haviam lá, porém quando passei pela sala as fotos em volta da tv me chamaram atenção, me aproximei a comecei a olhar todas elas, deixei minha paranoia de lado pelo menos até o Cris chegar ou não, eu também não iria fazer questionamentos sobre coisas que não me cabe saber sem contar que não queria perder meu emprego, fui para varanda e me sentei, peguei meu celular e chamei a Manu para conversar.
...
**Manoela**
Terminei o banho e apos me trocar percebi que a Lorena não estava no quarto e fui até a sala ver se encontrava uma das duas, porém como não encontrei nenhuma das duas resolvi verificar se o apartamento estava totalmente trancado e como estava resolvi voltar para o meu quarto e tranquei a porta me sentei na cama e peguei meu celular tinha umas mensagens dos meninos do curso nos chamando para uma social à noite na casa do Alex já que os pais dele estariam viajando e topei por mim e pela Lorena, mandei mensagem pra ela perguntando por onde ela estaria e ela respondeu que foi com a Ari ver as coisas do nosso novo endereço, até então parecia que eles tinham aprovado a nossa mudança.
"Rafa: Esta online e nem falou comigo hoje.
Eu: Oi, como você esta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me chamo Manoela - Continuação
Short StoryVocê passa a vida inteira acreditando no que te contaram, mas e se descobrisse que é tudo mentira? Capa feita pela linda Renata Machado ❤