**Alicia**
O jantar correu o melhor possível e até melhor do que eu imagina, foi pizza, não tinha erro em comer pizza.
- Então Alicia me fale mais sobre você. - Disse Amanda.
- Depende o que você quer saber? - Perguntou ela.
- Quero te conhecer melhor e também aproveitar para pedir desculpas. - Disse ela.
- Me pedir desculpas? Por que? - Perguntei.
- Lembra que uma vez eu fiz um escândalo no escritório acusando você de ser a outra. - Disse ela.
- Ah eu nem lembrava pode ficar tranquila. - Disse.
- E como foi descobrir que era filha de um homem rico e bem sucedido? - Perguntou Pietro.
- Pietro. - Disse Cris.
- Relaxa, bom Pietro eu ficaria feliz mesmo se ele fosse um pedinte se você quer saber, talvez você não entenda, mas pra quem cresceu sendo criada somente pela mãe, com dificuldades, morando de favor e precisando de conselhos de um pai e principalmente da proteção de um acredite eu ficaria feliz independente do que ele fosse e só para deixar bem claro eu não quero nada, trabalho pra isso, estudei para isso, vou me formar e se Deus quiser trabalhar na minha área e o Cris sempre soube disso não é porque eu descobri que ele é meu pai que vou abrir mão do meu sonho e trabalhar pra sempre para ele. - Disse.
- Não quis dizer que você vai se aproveitar do dinheiro dele para não fazer mais nada na vida. - Disse ele.
- Engraçado que durante essa noite toda tudo que você fez não foi sua intenção. - Disse.
- Bom eu acho que já deu por hoje né, já estão até tendo brigas de irmãos. - Disse Manoel se levantando. - Foi um grande prazer e bem vinda a família minha mais nova sobrinha.
Sobrinha? Eu tinha escutado direito mas como assim e ele era irmão de quem? Mal deu tempo de raciocinar, eles se despediram de mim e Cecília me chamou de prima e foram embora, eu dei tchau no automático.
- Eu vou aproveitar e vou embora também. - Disse.
- Vamos então. - Disse Rafael.
Eu olhei pra ele e sorri, nos levantamos e aproveitamos para descer no mesmo elevador, porém Manoel foi para o estacionamento e Rafael e eu descemos no hall para a portaria do prédio.
- Essa família é cheia de surpresas. - Disse.
- Manoela não sabe disso. - Disse ele.
Eu o encarei.
- Vou nessa Rafa. - Disse. - Obrigada por ter vindo.
Ele apenas sorriu e eu me afastei em direção a minha moto, e então me dei conta que havia esquecido minha jaqueta e capacetes lá em cima, acenei para o Rafael e voltei para o prédio.
...
**Alex**
Lorena chegou na minha casa transtornada nem parecia a pessoa doce que eu conhecia.
- O que aconteceu? - Perguntei.
- Aquela chata da Ariadna me proibindo de dormir aqui. - Disse ela.
Ela cruzou os braços e se sentou na minha cama.
- Ela falou o por que? - Perguntei.
- Provavelmente coisa da Manoela isso e a gente brigou também. - Respondeu ela.
- Porque você acha que é coisa da Manoela? - Perguntei.
- Provavelmente ela acha que eu vou engravidar igual a Manu e dar trabalho, você tinha que ver Alex ela falou que se eu não obedecer ela vai avisar a agência porque eu sou responsabilidade dela, ridícula. Esta achando que é minha mãe. - Respondeu ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me chamo Manoela - Continuação
Short StoryVocê passa a vida inteira acreditando no que te contaram, mas e se descobrisse que é tudo mentira? Capa feita pela linda Renata Machado ❤