*Katie*
Fui procurar a Manoela para perguntar se ela queria comer brigadeiro, mas não encontrava em lugar nenhum, porém me lembrei que ela trocou de quarto e fui para o corredor de baixo e entrei no quarto dela.
- Ian o que você está fazendo aí? – Perguntei assustada.
- Dona Vanessa mandou eu ficar de olho na menina. – Respondeu ele.
- E onde ela está? – Perguntei.
- No banho. – Respondeu ele.
Fui até a porta e abri, Manoela estava sentada no chão com o chuveiro aberto sobre ela, entrei e deixei a porta entre aberta.
- Manoela você está bem? - Perguntei.
...
**Manoela**
Me assustei com a Katie ali e apenas concordei com a cabeça. Ela se aproximou e se sentou num banquinho de madeira que tinha embaixo do armário.
- Por que eu não esqueço? – Perguntei
- Vai levar um tempo, mas você precisa se erguer Manoela precisa ocupar sua cabeça senão eu vou ser obrigada a fazer aquilo que falamos sobre. – Respondeu ela.
- Eu ainda não quero voltar para casa. – Disse.
- Então eu quero que a partir de amanhã se tudo der certo de você ficar aqui que você procure algo para se ocupar, estude, faça exercícios tem uma academia ótima aqui, tem um cineminha, tem uma piscina aquecida. Eu só não quero você parada com a cabeça vazia. – Disse ela.
Concordei e ela se levantou e pegou a minha toalha.
- Agora espero que você saia desse banho e deite naquela cama e fique lá vendo uma serie que eu vou pedir para trazerem pipoca, brigadeiro e suco ok. – Disse ela.
Ela esperou eu me secar e colocar minha roupa e me acompanhou ate a minha cama, quando sai do banheiro vi que o Ian estava sentado e assim que ela saiu ele saiu com ela, pude escutar os dois conversando na porta enquanto penteava o cabelo e secava com a toalha, ele voltou para dentro do quarto e se sentou nos pés da minha cama.
- Manoela minha irmã morreu num acidente de carro que minha ex estava dirigindo somente ela sobreviveu, eu sofri muito pois ela era a única irmã que eu tinha, eu tenho outro irmão mais velho mas ela era nossa princesa, enfim Manoela minha ex caiu na depressão por ter causado o acidente e acabou que ela se matou eu quase vi a família dela indo pro mesmo buraco mas depois de muita conversa eles resolveram ir embora e eu resolvi fazer o mesmo e desde que eu vi o que eu vi você fazendo independente do que você tente fazer para me afastar eu não vou deixar você fazer a mesma coisa. – Contou Ian.
Ian estava sério, mas o brilho da tv fazia parecer que tinha uma lágrima escorrendo, eu não sabia muito o que fazer então eu me aproximei dele e coloquei a mão no seu ombro.
- Eu sinto muito e Ian eu tento eu tento mesmo de verdade eu não estou mentindo para você mas tem tanta coisa me perseguindo que eu não estou conseguindo lidar eu estava bem, porque eu tinha com quem contar alguém que me distraia o suficiente para eu esquecer de todos os meus problemas e desde que ela começou com esses problemas e essa loucura dela e ela se afastou e me magoou eu sei que pra ela também não estava fácil provavelmente mas sei lá por que isso começou. – Contei.
- Quero te ajudar Manu de coração não vou ser chato com você porque eu não quero que você acabe como ela. – Disse ele.
- Vou fazer de tudo para me manter viva. – Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me chamo Manoela - Continuação
Historia CortaVocê passa a vida inteira acreditando no que te contaram, mas e se descobrisse que é tudo mentira? Capa feita pela linda Renata Machado ❤