*Manoela*
Passaram se duas semanas desde a última vez que Vanessa e eu saímos juntas e vimos o grupo com a Lorena na lanchonete. Estamos dormindo em quartos separados e eu parei de insistir numa amizade falida, todo mundo no colégio continua falando que Lorena está usando drogas, porém sem provas eu não vou confronta-la.
No dia seguinte à lanchonete descobri que o Erick voltou para Nova York e nem se deu o trabalho de me dar um tchau, fiz por onde e exclui o contato dele, não fazia sentindo manter ou tentar manter contato com alguém que não quer.
Lorena estava de castigo imposto pela Ariadna pelas más notas, mas mal ela sabia que na verdade foi o pai dela que pediu que Ari fosse mais rígida com ela pois as notas estavam ruins e se continuasse assim ele já havia conversado com a agência sobre cancelar o intercambio dela e agora era a chance dela mostrar que isso não precisava ser feito porém ela continuava fazendo tudo errado.
Lorena estava matando aulas, fazendo bagunças e vivia na detenção, na hora do intervalo ela sempre some com um outro grupo que o pessoal fala que é "barra pesada".
Hoje faz uma semana que a Vanessa não está mais indo para o colégio, ela quebrou a perna e está de repouso e foi uma coisa muito estranha como aconteceu, ela foi empurrada na entrada do metro, porém a pessoa empurrou ela e fugiu, e agora estamos em semana de prova e eu estou me esforçando ao máximo.
...
Como Vanessa não estava indo para o colégio eu acabei ficando com as meninas do grupo dela para não ficar sozinha e foi pedido da Vanessa também.
- Gente posso perguntar uma coisa? – Perguntei.
Hillary me olhou e assentiu.
- É só comigo que estão todos me olhando estranho? – Perguntei.
Hillary trocou olhares com a Kate e respirou fundo.
- Manu é verdade o que estão falando de você? – Perguntou ela.
- O que estão falando? – Perguntei.
No fundo eu já imaginava, mas estava implorando por dentro para que não fosse isso.
- Que você sofreu aborto quando veio para o Canadá. – Disse Kate.
Eu engoli a saliva e respirei fundo, olhei em volta e achei quem eu queria. Lorena estava não muito longe encostada na parede com o grupinho, coloquei minha mochila nas costas e fui na direção dela, eu estava com ódio e não via mais ninguém na minha frente só ela e assim que ela me viu comentou algo com os amigos dela pois todos me olharam, ela desencostou da parede e de uns passos na minha direção e assim que me aproximei e ela abriu a boca para falar algo eu dei um tapa na cara dela, na hora eu nem pensei que provavelmente isso viria me trazer problemas no colégio.
- Você está louca? – Gritou Lorena com a mão no rosto onde eu havia dado o tapa.
- Louca é você falando da minha vida por aí Lorena o que eu fiz para você? Eu não fiz nada além de ser uma ótima amiga e ter te apoiado em tudo, caso você não se lembre eu posso refrescar sua memória deixa eu dar um exemplo quando o seu pai te bateu por você estar tendo um caso com seu tio, irmão dele. Ou quando você descobriu que sua mãe traia o seu pai e estava grávida de outro. – Disse.
- Para. – Gritou Lorena já com os olhos cheios de lágrimas.
Eu fiquei parada olhando para a cara dela e pensando em mil outras coisas que eu poderia jogar na cara dela também.
- Sua vagabunda. – Disse ela vindo pra cima de mim.
Caímos as duas no chão, ela começou a puxar meu cabelo tentando me bater, porém eu me defendia como podia a empurrei para cima e dei uma joelhada nela fazendo ela sair de cima de mim, assim que ela ouviu o apito do treinador chegando perto de nós ela saiu de cima de mim por vontade própria e saiu correndo, o treinador se aproximou e me ajudou a levantar junto com a Kate que pegou minha mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me chamo Manoela - Continuação
Cerita PendekVocê passa a vida inteira acreditando no que te contaram, mas e se descobrisse que é tudo mentira? Capa feita pela linda Renata Machado ❤