**Fernando**
Amanda saiu com o Matteo e ele fez questão de deixar o celular em cima da mesa e claro que eu fui ver o que tinha deixado ele daquele jeito, me chocou cada palavra da Manoela enquanto eu estava lá olhando Amanda desceu como um furacão.
- Vocês dois deveriam decidir quem quer tentar conquistar essa garota eu não sei qual dos dois é mais mentiroso! - Afirmou ela me encarando.
- Do que você esta falando? - Perguntei.
Olhei para a escada e Matteo estava parado me olhando ele balançou a cabeça negativamente.
Amanda bufou e saiu pisando firme e Heloísa saiu atrás dela.
- O que houve que eu não entendi nada. - Disse.
- Manoela como sempre, mesmo longe atrapalha minha vida. - Disse ele.
- Meu irmão, você por mais que queira seguir com essa briguinha boba das nossas família não vê que deixou a única pessoa que te balançou de verdade fugir. - Disse
- Pelo jeito ela balançou você também que eu sei, então deixa eu correr atras da Amanda. - Disse ele.
Não tive nem chances de responde-lo ele se virou e foi embora.
...
**Manoela**
As provas acabaram, eu não falo mais com ninguém no Brasil tirando a Lucia e minha mãe já tem quase um mês, Lorena esta pior cada dia que passa porém esta com os dias contado graças ao Cris o pai dela virá em breve busca-lá para que assim ele tenha certeza que ela vai voltar para casa, eu fiquei triste com tudo isso pois eu ficaria sozinha, Vanessa ainda estava de molho mas eu já estava sozinha antes, voltei a me mutilar e a evitar me alimentar e cada dia que passa desde a conversa que tive com o Matteo eu sei que estou cada vez mais depressiva mas não consigo mudar e nem ter força de vontade para fazer algo diferente do que estudar e voltar para casa, meus dias apos a aula se resumiram a ficar dentro do quarto olhando pro teto até dormir, muitas vezes acordo no meio da noite com pesadelos do dia que parei no hospital.
E agora aqui estou eu mais uma vez me encarando nua no espelho do banheiro tentando entender o que eu estou fazendo comigo e por mais que eu saiba que não deveria eu não consigo evitar, parece que cada corte, que toda vez que a lamina corta minha pele eu me sinto mais leve, que junto com toda a bagunça de sangue que sai do meu corpo pelo chão do banheiro vai junto meus problemas e se eu sei que isso é uma grande mentira? Sei sim, tenho total certeza mas, eu não consigo parar mais eu tinha quem me apoiasse mas agora...
Escuto meu celular vibrando me aproximo para ver quem é e resolvo ignorar, mensagens do Lucas, Rafael, Fernando e até da Cecilia eu não ando respondendo, não tenho vontade, só respondo a Lucia e a Esmeralda pois senão é capaz do FBI bater aqui na porta. Se eu sei que eu preciso conversar com alguém sobre isso? Também sei, só essa semana já fui para enfermaria da escola diversas vezes e sempre falo que vou conversar com a psicologa mas acabo fugindo eu simplesmente não quero ter que explicar ou falar com ninguém sobre isso, chega das pessoas saberem o que eu faço. Dessa vez Cecilia não ficou ligando para que eu pelo menos falasse um oi para ela, peguei minha lamina e guardei no meio de uma toalha como eu sempre fazia e fui colocar meu roupão para ir pro meu quarto.
- Vanessa? - Perguntei assustada ao abrir a porta do quarto.
- Até que enfim pensei que tivesse que pedir pro Ian arrombar a porta. - Disse ela deitada em minha cama.
- Quem é Ian? - Perguntei.
- Ele. - Disse ela apontando para um cara parado ao lado da minha janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me chamo Manoela - Continuação
Historia CortaVocê passa a vida inteira acreditando no que te contaram, mas e se descobrisse que é tudo mentira? Capa feita pela linda Renata Machado ❤