**Manoela**
O menino tirou as mãos do rosto e se ajeitou na cama eu estava lá com a mão esticada para ele, pelo menos treinando mais meu inglês ele me olhou e apertou minha mão pelo menos o fato deu ter errado algo saiu da minha mente.
- Prazer Erick - Disse ele.
Me sentei ao lado dele na cama e me joguei para trás, ele não queria falar, eu não queria estar ali mesmo mas como eu não queria ficar em casa a Ari estava uma pilha esses dias.
Fiquei encarando o teto como ele estava fazendo.
...
**Lorena**
Manoela havia me deixado a sós com o Alex não que eu estivesse achando ruim mas queria saber onde esta a minha amiga.
- Quer procurar ela? - Perguntou ele me olhando.
Assenti e ele segurou minha mão e foi me guiando até seu quarto, escutei ela conversando em inglês com alguém e fui abrir a porta porém o Alex não deixou, me encostou na parede e me beijou.
- Vão pra um quarto. - Disse alguém passando por nós.
Ele parou de me beijar e reparei que era a Vanessa nos olhando de longe, ela levantou o copo para nós e Alex revirou os olhos e voltou a me beijar.
...
**Manoela**
Meu celular começou a vibrar e eu procurei por ele e descobri que estava embaixo de mim deve ter parado lá com meu super cochilo.
"Nando: Linda.
Nando: Esta indo onde?
Nando: To no tédio, conversa comigo.
Eu: Oi Nando, estamos numa social que na verdade é uma festa.
Nando: Juízo."
Olhei pro lado e o menino dormia, resolvi tirar uma selfie e mandei pra ele.
"Nando: Ta na cama de quem?
Eu: Do menino do curso.
Nando: Sozinha?
Nando: Já vi que não, tem uma blusa ai do lado. E essa camiseta não é a que você foi.
Eu: Oushi que isso, CSI agora rsrsrs.
Eu: Não estou só, estou com uma pessoa que não estava bem então ficamos fazendo companhia um para o outro, e ele já dormiu e realmente sobre a camiseta roubei o Alex.
Nando: hahahaha que feio Manoela."
Segurei a risada e escutei a voz da Vanessa do lado de fora e resolvi levantar para ver como estava lá fora, abri a porta vem devagar e olhei pro lado e vi Lorena e Alex agarrados, resolvi ficar ali quietinha, voltei pra dentro do quarto e procurei um fone de ouvido nas gavetas do Alex, achei cada coisa bizarra até conseguir achar um fone e voltei a me sentar na cama o Erick se mexeu e virou de lado.
"Eu: Eu sou linda.
Nando: Não vou concordar pra você não se achar."
...
**Fernando**
Estava na cozinha mandando mensagem para a Manoela quando o Matteo abriu a porta do banheiro.
- Ta querendo gastar toda minha água? - Perguntei.
Ele não respondeu e logo vi uma garota indo em direção a porta de casa e ele logo apareceu.
- Você não tem jeito mesmo. - Disse.
Terminei a janta e Matteo não dava um pio sobre o ocorrido.
- Quem tanto manda mensagem para você? - Perguntou ele
- Não sei. - Respondi.
Ele deu uma olhada e e olhou.
- Sua amiga. - Disse ele.
Peguei meu celular e me sentei.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me chamo Manoela - Continuação
Short StoryVocê passa a vida inteira acreditando no que te contaram, mas e se descobrisse que é tudo mentira? Capa feita pela linda Renata Machado ❤