219

4 0 0
                                    

**Cecilia**

Minha mãe acabou não terminando de contar tudo que eu queria saber pois meu pai chegou com visita e então ela falou que terminava depois porém a visita se estendeu até tarde e eu acabei indo dormir e quando acordei no dia seguinte foi com a Rosa trazendo meu café da manhã.

- Nossa Rosa, bom dia. - Disse me arrumando na cama.

- Ta uma bagunça lá embaixo menina não quero você lá por agora não ainda mais com esse pijaminha. - Disse ela se sentando no pé da minha cama e me dando uma bandeja.

- Vou ficar mal acostumada. - Disse.

- Sempre te mimei menina. - Disse ela.

- Eu sei rosinha. Ta servida? - Perguntei.

Ela balançou a cabeça negativamente, na bandeja tinha meu copo com canudo com suco de manga, maracujá e morango, uma tigela com sucrilhos e um copo com leite para colocar já que ela sabia que eu não gostava dele mole por conta do leite, uma tigela com morangos e algumas torradas. Liguei a tv e ela ficou ali sentada comigo enquanto eu comia e assistíamos desenhos.

O bom de ter crescido com essa mulher do meu lado é que ela era muito parceira.

...

**Lucas**

Dormi na casa do Matteo e do Fernando para evitar perguntas do Rafael quando eu saísse cedo, acordei com um cheiro de café queimado e resolvi levantar.

- Não sabia que você gostava de café queimado. - Disse entrando na cozinha.

- Acredita que o Matteo colocou para fazer e foi conversar com a Amanda no telefone. - Disse Fernando.

- Matteo e os dotes culinários, se a Manu tivesse dado certo com ele, viveriam de macarrão ou comida comprada. - Disse rindo.

Fernando não gostou muito de me ouvir falar da Manu com o irmão dele.

- Vou te perguntar uma coisa e quero que me responda com franqueza. - Disse.

- Claro. - Respondeu ele.

- Você tem algum sentimento pela minha irmã sem ser de amigo? - Perguntei.

- Ok eu vou responder mas você também terá que responder e você, tem algum sentimento pela Manoela sem ser de irmão? - Perguntou ele.

- Por mais que eu tenha perguntado primeiro eu respondo com todo prazer. Eu só amo a Manu como irmã mesmo, pode ficar tranquilo que o que aconteceu entre a gente foi um erro de dois jovens bêbados. - Contei.

- Ok ok, então eu posso dizer que se eu tivesse a oportunidade beijaria ela novamente e deixaria ver o que acontece entre a gente. - Disse ele.

- Beijaria quem? - Perguntou Matteo descendo as escadas.

- Estava tomando banho? - Perguntou Fernando.

- Estava, mas vamos lá beijaria quem? - Perguntou Matteo cruzou os braços.

- A Manoela. - Disse Fernando.

- Nós já tivemos essa conversa Fernando e nela eu não permito que você encoste. - Disse Matteo.

- Por que não Matteo? Qual problema se eu quiser ficar com ela quando ela voltar se ela quiser claro, você vai estar casado, você escolheu seguir sua vida. - Disse Fernando.

- Por que não e pronto, na Manoela você não toca ou eu... - Disse ele.

- Qual o problema do Fernando tocar na Manoela Matteo? - Perguntou Amanda entrando em casa.

Eu me chamo Manoela - ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora