204

7 0 0
                                    

 **Manoela**

Abri o whatsapp e fui ver os status do povo e o primeiro que eu vi fez meu coração doer, era uma foto do Fernando com o meu Be no colo e a legenda dizendo "noivado chato" só tinha uma pessoa que poderia estar noivando porém eu não queria acreditar naquilo então respondi a foto dele "Como esta lindo meu bebê" e passei pro lado tinha mais uma foto dele com o Lucas, Cecilia e mais algumas pessoas segurando taças de champanhe, no fundo dava pra ver itens da sala da casa da minha mãe.

- Manoela que cara é essa? - Perguntou Lorena.

- Tem alguém noivando na casa da minha mãe. - Respondi.

- Só pode ser a Ceci com o Caetano ué. - Disse ela.

- Vou falar com ela. - Disse.

"Eu: Não acredito que esta noivando e não me esperou.

Ceci: Ta louca mulher eu to é muito solteira.

Ceci: Não sou eu quem esta cometendo essa loucura...

Eu: Oushi mas é sua casa.

Ceci: Nossa mamãe foi convidada para ser a madrinha do casamento do Matteo com a Amanda ai ela deu a festa."

Aquela frase começou a se repetir na minha cabeça "casamento do Matteo..." e a Lorena pegou meu celular pra ler e se sentou ao meu lado no sofá.

- Cara vamos se arrumar pra fazer alguma coisa? - Perguntei.

- Por isso ele me ignorou, não queria que eu estragasse a vida dele, ainda bem que essa criança não sobreviveu para ser ignorada pelo próprio pai. - Disse.

- Que isso Manoela?- Perguntou Ariadna.

- Ari o que você acha da gente dar uma volta? - Perguntou Lorena.

- Acho interessante. - Respondeu ela indo pro quarto dela.

...

**Lorena**

- Então Ari. - Disse Manoela apos terminar de tomar seu sorvete.

- O que? - Perguntou ela.

- Desde quando você e o Cris se conhecem? - Perguntou ela.

- Por que essa pergunta? - Perguntou ela.

- Por que eu sei que tem algo entre vocês. - Respondeu ela.

Eu só estava olhando enquanto comia meu lanche.

- Então lembra que eu comentei que quando cheguei aqui conheci um homem e nos envolvemos porém ele foi embora e eu descobri que estava grávida e então aconteceu a mesma coisa que aconteceu com você, ele voltou assim que pode e pagou todas as despesas médicas que eu tive e desde então continuamos a nos encontrar. - Contou ela

- Ah não eu quero mais detalhes. - Pedi.

Ela de um sorrisinho e se levantou.

- Vamos para casa, aqui não é lugar para conversarmos. - Disse ela olhando por cima do ombro.

Acabei acompanhando seu olhar e vi um cara nos olhando de longe, me levantei e fomos embora.

- Quem era? - Perguntei.

- Ninguém importante. - Respondeu ela.

...

- Sou toda ouvidos. - Disse me sentando no sofá.

Eu me chamo Manoela - ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora