Capítulo 2

907 82 37
                                    

Era manhã de uma segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era manhã de uma segunda-feira. Eu e meu grupo de amigos já estávamos de frente à clínica. A realidade é que esse quinteto já existe há bons anos, nos conhecemos no último ano do Ensino Médio. Eu era a novata. Conheci primeiro Jungkook, que virou meu melhor amigo, e ele me apresentou o Taehyung, Namjoon e a Yura.

Nós tínhamos esse interesse em comum pela área psiquiátrica, o que fez com que fizéssemos faculdade juntos, e no final acabamos trabalhando juntos. Parece ser coisa de filme, mas isso aconteceu na realidade.

Nós sempre fomos unidos, ajudamos uns aos outros. Sobre isso dessa clínica foi minha ideia e da Yura, estávamos na minha casa, até que ela viu mais uma notícia absurda vinda daqui. O local chegava a ficar quase sem funcionários, pelo medo talvez, aqui ficavam casos piores, que queriam ser "escondidos" da sociedade. Coisa que acho muito errada, são seres humanos apesar de tudo, tem casos leves também, mas a família simplesmente os abandonam.

Hoseok, meu antigo paciente ㅡ que havia melhorado depois de dois longos anos, nos mantemos contato as vezes, ele foi meu primeiro paciente, peguei um certo afeto ㅡ, ele disse que tem um irmão lá, vai o visitar as vezes, e cada vez sente mais decepção de ir naquele lugar, pelo fato de seu irmão nunca ter uma melhora sequer, coisa que o entristece.

Muitos pacientes daqui foram transferidos, mas ainda sim, há pessoas aqui.

ㅡ Sejam bem-vindos! ㅡ Um rapaz loiro veio em nossa direção. ㅡ Meu nome é YeonJun, sou diretor do hospital.

ㅡ Muito obrigado, senhor YeonJun.-Taehyung se pronunciou, se curvando, me tirando de meus devaneios.

ㅡ Vamos? ㅡ Perguntou educadamente e todos concordaram.

Ele deu um mini-tour pelo local, e em seguida fomos à sua sala.

ㅡ Bom, aqui estão as chaves do escritório de cada um. As fichas de seus pacientes estão em pastas, em cima da mesa de vocês. ㅡ Instruiu, nos entregando as chaves em cor prata.

Suspirei ao abrir meu escritório, uma nova rotina está por vir. Abri as janelas dando mais claridade no local, para logo me sentar em minha cadeira e comecei estudar as fichas dos meus novos pacientes. O último me intrigou bastante, sua ficha não havia muita coisa, mas sua foto me era conhecida.

ㅡ Senhorita, Choi? ㅡ Um rapaz de cabelos cinzas apareceu na porta, com um sorriso simpático.

ㅡ Sim. Beomgyu, certo? ㅡ Pergunto com incerteza e ele apenas sorriu, concordando com a cabeça.

ㅡO senhor YeonJun pediu para que eu te mostrasse onde fica a sala do paciente 299, e te dar mais detalhes. Sabe, coisas assim. ㅡ Explicou-se e eu fui fechando meu notebook.

ㅡ Ah, claro! ㅡ Me levantei de minha cadeira e fui até ele.

ㅡ Vamos? ㅡ Perguntou educadamente e eu concordei. ㅡ Eu era o antigo psiquiatra dele, mas acontece que, ele já passou por muitos, mas sem nenhum progresso. O caso dele é complicado, digamos assim. ㅡ Mexe em seu cabelo, fazendo uma careta.

ㅡ Ele é o da ficha mais vazia? ㅡ Perguntei.

ㅡ Sim. Seu nome é Min Yoongi, 25 anos, como você sabe. Esse paciente já nos deu muito trabalho. ㅡ Responde, suspirando em seguida, e um arrepio me passou ao escutar seu nome.

ㅡ Por? ㅡ Questiono, erguendo uma sobrancelha.

ㅡ Ele é um Killer. Não fala um "a" sequer, já fez vítimas nesse hospital...ㅡ Responde, fazendo uma linha em seus lábios, e eu me recordo do garoto da notícia.

ㅡUma dessas vítimas era um enfermeiro? ㅡ Pergunto e ele apenas concorda.

ㅡ Nós realmente confiamos em você para isso, mas tome cuidado, hum?! E sobre sua segurança, sempre há dois enfermeiros com você, então não precisa se preocupar.

ㅡComo ocorre as sessões com ele?

ㅡ Em uma sala especial, com no mínimo 3 enfermeiros.

ㅡ Acho que iremos mudar isso. ㅡ Digo decidida e ele arregala os olhos.

ㅡ Como?! ㅡ Ele me olhou espantado.

ㅡ Minhas sessões com cada paciente são privadas, vocês acham que ele irá falar com mais gente assim? É uma festa? ㅡ Questiono, indignada.

ㅡ Mas doutora ㅡ Tentou falar mas o interrompi.

ㅡ Ele está com camisa de força, certo? ㅡ Pergunto, enquanto ele apenas piscava os olhos, completamente incrédulo.

ㅡ Sim.

ㅡ Então não há problemas, e as sessões dele irão ser no quarto como qualquer paciente. ㅡ Falo decidida.

ㅡ Certo, mas você tem certeza? ㅡ Perguntou, ainda receoso.

ㅡ Absoluta. ㅡ Respondi decidida.

Andamos até o final do corredor, onde ele me apontou uma porta, e eu fui até lá. Olhei pelo vidro que havia ali, tinha um rapaz. Cabelos descoloridos, pele leitosa, e estava deitado na cama com a camisa de força, aparentemente, dopado.

ㅡ Beomgyu, depois eu gostaria de verificar sobre os remédios. Na ficha dele está faltando isso. ㅡ Esclareço, ainda olhando o paciente e ele concorda. ㅡ Bom, obrigada por me mostrar e me informar, Beomgyu, agora irei me retirar, daqui a pouco irei conhecer meus novos pacientes. ㅡ Tento esconder a empolgação e ele sorriu, enquanto eu me retirei dali.

Fui até minha sala pegar a ficha do paciente:

Nome: Choi SooBin

Idade: 19 anos

Terminei de ler sua ficha. Aparentemente ele está aqui desde seus 15 anos.

Dando o horário, saio de minha sala e vou à sala de Soobin. O garoto brincava com uns bonecos em sua cama, fofo. Quando abri a porta obtive sua atenção, que me olhou desconfiado.

Soobin havia sofrido graves traumas na infância e pré-adolescência, o que o afetou bastante.

Ele se encolheu em sua cama abraçando os bonecos.

ㅡ Calma, Soobin, não precisa ter medo. ㅡ Sorri amigável, enquanto ele me olhava ainda desconfiado.

ㅡ Quem é você?

ㅡ Serei sua nova amiga. ㅡ O respondo e ele continuou a me olhar desconfiado mas sorriu dando de ombros, me chamou com indicador e apontou para a cama, indicando para me sentar.

ㅡ Você irá me machucar? ㅡ Sussurrou, perto a mim.

ㅡ Claro que não. ㅡ Garanti, mas isso não o convenceu.

ㅡ Os outros enfermeiros maus disseram o mesmo. ㅡ Cruzou os braços.

ㅡ Não sou como eles, pode confiar.

[ ... ]

Me encontrava indo para o quarto de Yoongi.

Abri a porta e o rapaz que estava de costas se virou, olhando para mim, em seguida tombou a cabeça para a direita, me olhando com a sobrancelha erguida.

Killer - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪOnde histórias criam vida. Descubra agora