Capítulo 12-Vou estar aqui.

642 61 3
                                    

Yoongi On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi On

A notícia de que novos psiquiatras iriam vir trabalhar na clínica se espalhou muito rápido, e também foi muito falada. Eu não estava nem um pouco me importando. Diziam que eles eram extremamente bons, mas eu não ligava para isso, eu sabia que nunca iria sair daqui de qualquer jeito, um psiquiatra a menos ou a mais não iria mudar isso, era algo bem óbvio para mim.

As enfermeiras tagarelavam sem parar sobre isso é principalmente sobre quem iria ficar com meu caso: Choi S/n.

Me despertou a curiosidade sobre quem ela era, mas também passava na minha cabeça que seria mais uma da lista que eu iria rir.

Os psiquiatras ficavam amedrontados quando entravam na sala, mesmo com tanta proteção em volta. Todos eram uns idiotas. Eu somente ria, somente isso.

O dia da chegada deles Yeonjun andava sem parar pelos corredores. Yeonjun é outro babaca. Se isso estava indo para à merda era por culpa dele.

Meu quarto fica em um dos corredores principais, fazendo com que eu sempre veja e ouça muitas coisas e, principalmente, ver a movimentação desnecessária do Yeonjun.

Ao escutar vozes no corredor e eu já sabia que eles chegaram, que ela chegou. A porta se abre atrás de mim e eu já sabia que eram os brutamontes que trabalhavam aqui, que iriam me levar para aquela sala exageradamente protegida. Mas não ouvi passos pesados como sempre, ouvi passos calmos e um silêncio atrás de mim.

Me viro, vendo a mulher parada em frente à porta. Ela estava tranquila algo que me fez tombar a cabeça para o lado e erguer a sobrancelha em confusão.

ㅡOlá, Yoongi.ㅡSe pronunciou firme, pela primeira vez. Continuei da mesma maneira, ouvindo-a soltar um suspiro. Frustração?ㅡVejo que não é de falar muito. Meu nome é S/n, serei sua nova psiquiatra.ㅡMe surpreendeu e me deixou mais confuso ainda ela tentar se aproximar, mas eu dou dois passos para trás. O que ela pensa que está fazendo?ㅡEles te tratam bem aqui, Min?ㅡPergunta depois de um tempo pensativa. Eu não poderia dizer que o tratamento aqui é mil maravilhas, é uma porcaria, pelo menos comigo, algo que já era de se esperar.

Concordo com a cabeça, ainda calado, somente a observando.ㅡAcho que para termos uma conversa os dois têm que falar, certo?ㅡDisse e eu sorrio em deboche. Ela não é como os outros, com toda certeza não.ㅡIsso está te machucando?ㅡApontou para a camisa de força e concordo imediatamente. Aquilo era de longe confortável.ㅡQue tal tirarmos?

ㅡVocê não tem medo?ㅡDigo rouco, provavelmente por ficar tanto tempo sem abrir a boca, logo sorrindo em deboche, em pura provocação.

ㅡNão, não tenho. Por que? Eu deveria?

ㅡÉ o que todos sentem. Como a doutora não teria?ㅡEla estava se aproximando aos poucos e nem percebia. O sorriso debochado continuava em meus lábios, obviamente cada fala minha era para testa-la.ㅡNão deveria se aproximar.ㅡAconselho.

Killer - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪOnde histórias criam vida. Descubra agora