Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim.
Clarice Lispector
Desde sempre me definiram em uma pessoa e somente aquela definição existia para as pessoas ao meu redor, pois ninguém se aproximava para realmente conhecer a verdadeira. Fui me fechando, ficando frio, começando a não me importar sobre o que pensavam ou não; não me importando se queriam conhecer o meu real eu ou não; não me importando com meus próprios sentimentos. Mas um dia, ela chegou. Ela chegou como uma chama, uma chama que iria voltar a me fazer sentir o calor humano. Não me olhou com aquele olhar, se importou, me fez querer me importar novamente, querer mudar.
Foi por esse motivo que lá estava eu, no final da tarde, no fim do expediente dela, a sua espera. Eu não irei a deixar escapar novamente.
ㅡ Acho que exagerei na caipirinha ㅡ Jungkook chegou dizendo. ㅡ Estou até vendo coisas. ㅡ Sua voz estava levemente alterada, o que provava que ele bebeu. ㅡ Você realmente veio atrás dela, isso sim é um tipo ideal! ㅡ Deu dois tapinhas nas minhas costas e eu sorrio risonho. ㅡ Cara, o Namjoon e a Yura vão se casar, nunca imaginei isso acontecendo! Fizeram uma festinha no final do expediente, bebi demais e a S/n quer arrancar o meu corpo, digo, coro. Eu vou é 'pra casa que pelo menos o meu bebê não é agressivo igual àquela rata! ㅡ fez bico. ㅡ Boa sorte! ㅡ Saiu andando, enquanto eu só sabia rir.
ㅡ Jungkook realmente não pode com bebidas, tenho dó do Jimin agora. ㅡ a mulher se aproximou, olhando para o mesmo lugar que eu, o carro onde Jungkook entrou. ㅡ Mas e você? O que te traz aqui? ㅡ Ela parou ao meu lado.
ㅡ Queria te convidar para dar uma volta, sabe, ficamos muito tempo sem nos ver e eu...Realmente senti sua falta. ㅡ Digo, tentando disfarçar minha vergonha, mesmo que essa tentativa fosse para o ralo. Um sorriso pequeno apareceu em seu rosto, acompanhado de um manear de cabeça.
ㅡ Para onde irá me sequestrar, senhor? ㅡ Brincou, enlaçando seu braço no meu, me puxando para começar a andar.
ㅡ Que tal comermos algo por agora? ㅡ Sugiro, tentando segurar o meu sorriso de satisfação por ela ter aceitado. Emoções demais são um problema, acabei de crer, nem um sorriso consigo segurar. ㅡ O Jungkook me contou que a Yura e o Namjoon irão se casar... ㅡ Começo a falar e um sorriso grande se abre em seu rosto, concordando.
ㅡ Nunca sequer imaginei que eles fossem namorar, sabe, era aqueles que a gente nunca imaginou mesmo, mas eu fico feliz que eles estão se casando, que encontraram quem realmente amam e que irão ficar juntos. ㅡ Seu sorriso sumiu por instantes.
ㅡ E você? Encontrou também? ㅡ Pergunto, engolindo em seco e ela fica calada por instantes.
ㅡ É complicado...Eu gosto do Tae, mas não é ele que eu realmente amo, sabe? ㅡ Confessou, suspirando em seguida. ㅡ E eu não sei como dizer isso 'pra ele, porque dá para perceber que ele me ama realmente. Precisou alguém chegar para eu perceber isso. ㅡ Tropeçou, mas eu a segurei.
ㅡ Você bebeu? ㅡ Pergunto, segurando o riso.
ㅡ Só um pouquinho. Assim ó. ㅡ Faz sinal com o polegar e o indicador.
ㅡ Difícil de acreditar nesse pouquinho, mas okay. Agora que eu estou aqui fora, poderíamos tentar uma amizade, eu acho. ㅡ Digo, um pouco inseguro, vendo-a concordar com a cabeça.
ㅡ Mas eu não sei absolutamente nada sobre você, nem você de mim.
ㅡ Isso nós resolvemos, mas eu sei coisas sobre você, sim. ㅡ respondo com total certeza e a vejo erguer uma sobrancelha. ㅡ Eu sei que quando fica empolgada com algo não consegue segurar o sorriso; que quando fica ansiosa estrala os dedos de ambas as mãos; quando fica nervosa tem mania de morder os lábios; que você tem uma covinha na pálpebra do olho esquerdo. Quer mais? ㅡ Pergunto divertido, vendo-a boquiaberta.
ㅡ Como você sabe disso tudo? Essa da covinha nem a Yura sabe, e olha que ela já me maquiou muito nessa vida. ㅡ Disse surpresa.
ㅡ Eu te via todos os dias, via expressões, ações, sorrisos diferentes todos os dias, você além de escrever, era o que eu prestava atenção. ㅡ Digo de modo simples.
ㅡ Acho que se eu perguntar ao Tae sobre essa covinha ele nem sequer vai saber... ㅡ Murmura baixo, mas eu consigo ouvir. ㅡ Mas se for para parar e pensar, eu sei coisas sobre você. Quando você não consegue se expressar, gosta de escrever, seja música ou texto; quando dorme gosta de estar abraçado a algo, porque se sente protegido; quando fica ansioso tem mania de ficar rodando o pulso; e acho que o principal, o que eu mais notei, você tem medo de confiar, medo de que te machuquem e te julguem de novo, mesmo mostrando que é completamente imune as palavras alheias. ㅡ Diz e eu me pego pensativo. Ela acertou. ㅡ Também te observei muito, era o meu trabalho. Mas ainda consigo ver até hoje que isso ainda é algo presente em você, simplesmente porque antes de dizer qualquer coisa hesita.
ㅡ Acho que odeio seu trabalho. ㅡ Respondo por fim e ela começa a rir de um jeito escandaloso. ㅡ Mas, você está certa. Talvez seja por isso que eu gostei de você, você é diferente dos outros, consegue enxergar o que ninguém já viu. ㅡ Confesso.
ㅡ Eu sei como é ser julgada por ser eu mesma. Antes de conhecer meu quinteto eu tinha esse medo. Não conseguia me sentir confortável em ser eu mesma, tinha medo de deixar-me completamente livre, mas quando os conheci, me identifiquei.
ㅡ Eu não tenho muitos amigos. ㅡ Dou de ombros e ela abre um sorriso grande.
ㅡ Você tem! Amigos não se olham por quantidade, se olha por quem a pessoa é, por quem ela te torna. Soobin, Hoseok, Jungkook, eu, somos seus amigos. ㅡ A olho e seu olhar continua para frente. ㅡ Mesmo que você e o Kookie não seja tão próximos como nós, ele te considera muito, torce muito por você. Soobin e Hoseok não te esqueceram, não te abandonaram, nem quando você estava lá, e mesmo depois continuam ao seu lado.
ㅡ E você estava lá, está aqui e que deu início a tudo.
NOTAS
killer está acabando, vou pegar minhas coisas e chorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪ
Fanfiction#watttys2019 Um killer poderia ser um perigo para qualquer pessoa, menos para Choi S/n. Ela trabalhava em um hospital psiquiátrico bem famoso de Seoul, mas quando soube das condições deploráveis de um bem menos famoso na cidade, resolveu procurar. N...