ㅡ Aquele...Que tem dois mundos paralelos, algo assim. ㅡ Começo a falar, mas me embolo. Ele pensou, colocando a ponta do controle no queixo e fazendo um biquinho, fofo.
ㅡ Ah, sei qual! Ele pesquisou animado e logo me mostrou. ㅡ Esse?
ㅡ Sim.
[ ... ]
ㅡ Sabe... Você não tem medo? Você sabe, dizem que ele é um killer. ㅡ Taehyung disse e mordeu seu pedaço da pizza.
ㅡ Não, estou segura ali.
ㅡ Me prometa que irá tomar cuidado, e que não vai deixá-lo sem camisa de força, ok? ㅡ Me olha sério.
ㅡ Não posso prometer da camisa, mas que tomarei cuidado, eu prometo. ㅡ O respondo. Ele parou de mastigar e me olhou feio. ㅡ Não me olhe assim, ele é um ser humano também Tae, uma hora terá que ficar mais livre.
ㅡ Mas Sun, primeiro você dispensa os guardas, depois a sala especial, não pode tirar...
ㅡ Tae...Você sabe que eu consigo, confia em mim
ㅡ Eu confio em você, até porque, é uma ótima profissional, mas quero sua segurança também. ㅡ Ele sorriu minimamente.
ㅡ Não se preocupe.
ㅡ Certo. ㅡ Ele suspirou. ㅡ Cadê o Ketchup, já é a quinta vez que perco essa merda!
ㅡ A mesinha,Tae. ㅡ Começo a rir e ele deu um tapa na própria testa.
[ ... ]
ㅡ Doutora. ㅡ SooBin me chamou
ㅡ Hum?
ㅡ Por que vocês se importam tanto com esse lugar? E também, nunca vi alguém bater o pé sobre algo que se refere ao Yoongi hyung. ㅡ Disse com a típica inocência dele, mas algo me surpreender.
ㅡ Yoongi hyung? ㅡ Perguntei e ele concordou.
ㅡ Ele é meu hyung, doutora, não sabia?
ㅡ Não. ㅡ Sorrio minimamente. ㅡ E sobre sua pergunta, eu não sei ao certo, mas...Na minha opinião, todos merecem uma segunda chance, certo? Esse lugar e as pessoas também. ㅡ O respondo, olhando seu boneco.
ㅡ A Marta diz que somos uns loucos, que não deixaremos de ser louco, pipipipipo. ㅡ Ele disse, fazendo gestos com as mãos e eu comecei a rir. ㅡ Eu tenho medo dela. ㅡ Confessa, mexendo no braço do boneco, de modo tímido.
ㅡ Não tenha, ela não irá te machucar. ㅡ Garanto, sorrindo pequeno, tentando lhe passar segurança, mas ele voltou a olhar o boneco, se encolhendo.
ㅡ Já me machucaram... ㅡ disse baixo.
ㅡ Machucaram? ㅡ Pergunto e ele fechou sua expressão.
ㅡ Vai embora! ㅡ se encolheu, enquanto seus olhos começavam a transbordar em lágrimas.
ㅡ SooBin? ㅡ Tento me aproximar e ele se afasta.
ㅡ Sai! ㅡ Gritou, com as mãos na cabeça. Me aproximo e o abraço apertado, ele resiste, mas me abraça.
ㅡ Shii, calma. ㅡ Sussurrei.
Não é certo se aproximar assim, mas eu nunca liguei para essa regra.
ㅡ Yoongi hyung não é má pessoa, doutora. Ficam fazendo aquilo com ele, aqueles choques, ele não... ㅡ me disse com a voz chorosa.
ㅡ Choques? Utilizam isso nele? ㅡ Pergunto incrédula e ele concordou.
ㅡ Eu odeio ouvir seus gritos, doutora, é agoniante. Eles não têm nenhuma pena do hyung.
ㅡ Isso vai mudar, não se preocupe.
Ele me olhou e eu sorri pequeno.
[ ... ]
ㅡ Você vai realmente fazer isso? ㅡ Ele me olhou incrédulo. ㅡ Que doutora corajosa. ㅡ debochou.
ㅡ Posso confiar? ㅡ O olhei, buscando confirmação.
ㅡ Nunca confie em um killer... ㅡ sussurrou, mordendo o lábio em seguida.
ㅡ Eu vou te tirar disso. ㅡ Falo decidida e me aproximo, o vendo arquear a sobrancelha.
ㅡ Pega confiança rápido... ㅡ disse, ainda parado, me olhando, com a cabeça tombada.
ㅡ Não me faça querer desistir! ㅡ Resmungo e ele ri.
ㅡ Ok. ㅡ Sorriu e eu retiro a camisa de força de seu corpo, vendo-o esticar seus braços, estalando um pouco.
ㅡ Min, posso te fazer uma pergunta? ㅡ Pergunto, já a uma distância segura.
ㅡ Acabou de fazer uma, mas fala. ㅡ Disse desinteressado, olhando suas mãos.
ㅡ Eles não te tratam bem, né?
ㅡ E o'que isso importa? ㅡ Me olhou, mas foi em direção a sua cama.
ㅡ Só me responda!
ㅡ Não, mas eu não ligo. ㅡ E ele se deitou.
ㅡ Certo... ㅡ Comprimi meus lábios e vou até a cama me sentando perto de seus pés. ㅡ O que você mais sente falta? Tipo, de lá fora. Você está há bastante tempo aqui... ㅡ Questiono, com certo receio da resposta.
ㅡ Sinceridade? ㅡ Pergunta e eu concordei. ㅡ Foder. ㅡArregalo os olhos com sua resposta e ele começa a rir de mim. ㅡ A doutora queria sinceridade...
ㅡ Me arrependi... Por que você cooperou tão fácil? Quando me disseram que você era difícil... ㅡ Me cortou.
ㅡ Você foi a menos idiota que chegou aqui, dava pra ver o olhar de medo de cada um, já você... ㅡ Ele me olhou por completo. ㅡ Nem um pingo.
ㅡ Somente por isso?
ㅡ Você pergunta demais, né, não?! ㅡ Revirou os olhos.
ㅡ Certo, irei me calar. ㅡ Eu ri e ele apenas sorriu pequeno. ㅡ Você não é o louco que falam Yoongi, somente não entendo o porquê de fazer tudo aquilo... ㅡSussurro para mim mesma, mas ele escuta.
ㅡ Eu já falei, cada um mereceu.
*-**-**-**-**-**-**-**-*
OLHA QUEM VOLTOU, AMÉM NE? TAVA NA HORA KKKKKK
demorei
Muito
Mas essa fanfic eu definitivamente to tentando ter um certo cuidado, não sou a the expert nessas assunto.
Foi isso bebês
BEIJO❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪ
Fanfiction#watttys2019 Um killer poderia ser um perigo para qualquer pessoa, menos para Choi S/n. Ela trabalhava em um hospital psiquiátrico bem famoso de Seoul, mas quando soube das condições deploráveis de um bem menos famoso na cidade, resolveu procurar. N...