Capítulo 7-Eu te tenho?

693 70 13
                                    

Era por volta de 00:30, acordo com o toque do meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era por volta de 00:30, acordo com o toque do meu celular. O pego e olho o visor, era da clínica.

__Alô?-Digo rouca.

__Senhorita Choi? Perdão por ligar a essa hora, mas precisamos que a senhorita venha para cá, rapidamente.-Diz a secretária com uma voz aflita.

__Oque aconteceu?-Digo me levantando e calçando minha pantufa, indo em direção ao guarda-roupas.

__O Min, desde 00:00 ele começou a surtar, começou a chamar seu nome. Ele está muito agitado, e não podemos aplicar nada nele sem sua permissão.

__Não façam nada, já estou a caminho!-Desligo a chamada.

Visto minha roupa, coloquei uma calça e uma blusa de moletom, estava nervosa demais para roupas formais. Pego minhas chaves e saio de casa, trancando a porta. Demorei uns 15 minutos para chegar, a rua estava deserta, oque facilitou um pouco mais. Entro na clínica, indo em direção ao quarto de Yoongi e vejo Seungmin, o diretor noturno, ele toma conta das coisas à noite, enquanto Yeonjun não pode comparecer. Ele estava aflito, e o vi suspirar quando me viu.

__Doutora, finalmente!-Sorriu pequeno.-A senhorita vai querer que alguém lhe acompanhe? É perigoso entrar sozinha.

__Não precisa Seungmin, obrigada.

Pego a chave do seu quarto e destranco a porta, entro e fecho a porta. Olho para o canto do quarto e vejo Yoongi encolhido, abraçava seus joelhos, inquieto.

__Yoongi?-Pergunto calmamente e o vejo virar sua cabeça, seus olhos estavam inchados, chorando.-Oque aconteceu?-Me aproximo e me agacho ao seu lado.

__Hoje completa mais um ano...-Disse baixo, com a voz trêmula. Não entendi a oque ele se referia, apenas me sentei ao seu lado e o abracei, encostou sua cabeça em meu peito e soluçava sem parar.

__Calma...-Digo baixo, acariciando sua cabeça.

__Faz mais um ano que aquele desgraçado a matou, a única pessoa que me entendia, que nunca apontou o dedo pra mim, a única que sempre estava ao meu lado.-Comprimo os lábios ao ouvir sua fala.-Desculpa ter que te acordar, eu não estava aguentando, minha cabeça está a mil, somente assim consegui com que te chamassem.-Disse baixo.

__Não tem problema, Yoon. Calma, eu estou aqui.-Digo pegando em seu rosto e limpo as lágrimas que molhavam sua bochecha.-Você quer conversar? Estou aqui para te ouvir.-Deitou sua cabeça sobre meu peito novamente.

__Todo ano é assim, eu surto sozinho, choro e a culpa de não ter conseguido salvá-la me corrói, eu me odeio, odeio por ser esse monstro que as pessoas pensam que eu sou, ou que eu realmente sou.-Ele levou sua destra até uma mecha do meu cabelo que estava caída sobre meu ombro direito, começou a brincar com ela.-Eu não aguento mais isso, não aguento a culpa me corroendo, as vozes dos familiares das vítimas dizendo coisas horrendas de mim, não aguento ficar nesse lugar, eu não sei mais oque é ver sol.-Olho para sua pele branquinha, suas bochechas e nariz estavam vermelhinhas pelo choro e seus olhos perdidos na mecha do meu cabelo.-Eu me odeio!

__Não se culpe por não ter conseguido impedir seu pai, você só tinha 14 anos.-Acaricio sua bochecha.-Nem todas as pessoas sabem oque você sabe, viram oque você viu, elas não compreendem seus motivos, não fique com oque disseram em sua cabeça. Você não está sozinho Yoon, o Soobin ainda te adora, você tem o Hoseok também apesar de tudo, e você também me tem, você pode contar comigo.-Ele levanta a cabeça e me olha.

__Eu te tenho?-Disse com os olhos brilhando, concordo com a cabeça e beijo sua testa. Vendo-o assim, tão vulnerável, era de partir o coração, posso não o conhecer por completo, posso estar ficando louca, mas eu acredito nele, acredito que ele é uma boa pessoa, somente não sabe se expressar muito bem, e começou com uma imagem muito errada de como consertar as coisas.-Obrigado, doutora.

__Agora venha, está tarde, melhor você dormir.-Digo me levantando e lhe dou a mão o ajudando a se levantar. Vou com ele em direção a sua cama e ele se deita, me viro para ir embora mas sinto sua mão em meu pulso.

__Fica comigo, por favor.-Disse com a bochecha levemente corada e um sorriso pequeno.

__Um minuto.-Digo e ele solta sua mão do meu pulso, vou até a porta e vejo Seungmin ainda ansioso do lado de fora.

__Seungmin, sei que é fora das regras, mas posso ficar? Ele não pode tomar remédios, não irá conseguir dormir agora, eu posso ficar aqui e fazê-lo dormir, depois vou embora.

__Bom...-Ele coçou a nuca.-Se quiser ficar...Pode ficar, não precisa ir depois, você irá ficar muito cansada. É contra as regras, mas somente você conseguiu o acalmar em tantos anos com isso acontecendo. Mas, você se sente segura? Em ficar ai com ele?

__Ele não irá me machucar.

__Certo, pela manhã passo aqui, antes do Yeonjun chegar, ninguém pode ficar sabendo, certo?

__Não irei falar nada.-Sorrio.

__Vou para a minha sala, qualquer coisa aperta o botão ao lado da porta, você sabe.

__Sei sim, obrigada.-Ele se curvou e se retirou.

Entro e me sento na poltrona, me sentia exausta.

__Doutora, pode deitar aqui, a cama é grande o suficiente, eu sei que está cansada, não irei fazer nada.-Olho para Yoongi que estava sentado em sua cama, olhando para baixo, brincando com os lençóis.

__Eu estou bem, Yoon.-Sorrio pequeno.

__É sério, vem, por favor.-Juntou as mãos e fez um bico me olhando, quase derreti, não parece o Min Yoongi que eu conheci.

__Tá bom...-Ele sorriu e chegou para o canto.

Me levanto e me sento na cama, deito de barriga para cima, com as mãos sobre minha barriga, Yoongi pega a coberta e a coloca sobre mim.

__Está frio, não quer se resfriar, quer? Quem irá aguentar meu mau humor diário?-Diz brincalhão e eu rio baixo.-Posso?-Diz olhando para mim.

__Oque?

__Te abraçar.-Travo e comprimo os lábios.

__Okay...-Ele sorri e se deita ao meu lado, passa seu braço por minha barriga, ficando bem pertinho.

__Boa noite, doutora.-Diz baixo.

__Boa noite, Yoongi.

Killer - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪOnde histórias criam vida. Descubra agora