Capítulo 8-Você desperta meu melhor lado.

652 67 8
                                    

Acordo com algumas batidas não muito altas na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com algumas batidas não muito altas na porta. Yoongi está ainda abraçando a mim, seu rosto escondido em meu pescoço, ainda dormia profundamente. Me mexo na cama, tentando sair de seus braços, sem acorda-lo. Me levanto e vou até à porta, abrindo-a sem fazer barulho e vejo Seungmin parado.

__Doutora, vá para casa e descanse um pouco. Logo o Yeonjun chega, eu o aviso que você irá chegar um pouquinho mais tarde.-Sorriu.

__Tá bom, obrigada.-Sorrio e ele se retira. Fecho a porta e vou ate Yoongi, me agacho ao lado da cama e olho para seu rosto, ela dorme serenamente. Sua cara estava um pouquinho amassada, suas bochechas ainda um pouco vermelhinhas e fazendo um bico adorável, tão fofo dormindo.

Vou até à porta saindo do quarto, passo pelos enormes corredores da clínica até chegar ao estacionamento. Me dirijo ao meu carro, seguindo para casa, eu estava cansada, muito, para falar a verdade. Minha cabeça doía, essa semana tenho trabalhado muito, mal durmo.

Dirijo até minha casa, não há muito movimento ainda, por ser muito cedo. Ultimamente o assunto Yoongi tem me preocupado muito, se eu estiver entendendo bem, ele não deveria estar ali, tudo bem, pelo fato de ter matado pessoas não é algo comum, mas isso é algo que pode ser trabalhado. Tudo que eu quero neste momento é minha cama.

Subo às escadas do meu prédio praticamente me arrastando, até suspiro quando chego no meu andar, vulgo o segundo. Eu poderia ir pelo elevador? Poderia, mas a pressa de chegar em meu apartamento é maior do que a vontade de esperar ele descer. Entro em casa, ja vou retirando meus sapatos o jogando em qualquer canto, vou em direção ao meu quarto e me jogo na cama, não demorando adormecer.

( ... )

Entro no quarto de Soobin e me sento na cadeira em um canto, enquanto o espero comer. Pelo fato de ter vindo mais tarde, eu acabei pegando a hora do café da tarde para visitá-lo.

__Doutora, vem comer também!-Soobin sorri docemente.

__Não obrigada, meu amor.-Sorrio.

__Tem certeza?-Diz com um sorriso brincalhão em seu rosto.

__Tenho sim.

__Doutora, eu estava pensando.-Mordeu mais uma fatia do bolo.-Puque o fyung não fai...-Diz de boca cheia logo engolindo.-No Jardim também?

__Repita, por favor.-Digo rindo bem pouco.

__Por que o hyung não vai ao Jardim também? Ele deve estar igual a um papel de tão branco, não toma sol.

__Eu realmente não havia pensado nisso.-Me levanto e me sento ao seu lado.-Acho que seria bom a ele.

__Sim! E ele também poderia brincar comigo la fora!-Diz sorrindo empolgado e batendo palminhas.-Ele sempre brincava comigo, sempre era o Batman.-Diz de forma fofa. Trabalhar com o Soobin é uma luta diária contra a vontade o apertar, de tanta fofura em uma pessoa só.

__E você? Quem era?

__Superman!-Se levanta e coloca o braço direito para cima com o punho fechado e as mãos na cintura.-Tantantantaaam!-Sorri e eu rio.

__Que Superman fofo, meu Deus!

__Eu tenho que parecer valente doutora! Não fofo!-Diz se sentando ao meu lado e fazendo um bico.

__Você é isso também.-Acaricio seus cabelos.

( ... )

__Olá...-Digo entrando no quarto de Yoongi.-...YOONGI!-Me assusto ao vê-lo com o olho roxo e pequeno corte na testa. Me aproximo rapidamente e me agacho de frente para ele.-Quem fez isso com você?-Pergunto preocupada.

__O enfermeiro de sempre. O brutamonte que entrega os remédios.

__Por que ele fez isso com você?

__Ele, claramente, me odeia.

__Por que não se defendeu, Yoon?-Ele comprimi os lábios.

__Eu iria acabar fazendo uma besteira, eu não quero desapontar você.-Sorriu tímido.

__Ai meu Deus...-Digo me levantando.-Ja volto, vou pegar os primeiros socorros!

( ... )

__Ai!-Yoongi geme quando passo o algodão novamente por seu machucado.

__Calma, ja ta acabando.-Digo, jogando o algodão fora e pegando um curativo colocando-o em seu machucado. Ele levanta a cabeça de meu colo e fica de pernas cruzadas olhando para baixo.-Irei falar com o Yeonjun assim que eu sair daqui! Como uma pessoa assim trabalha aqui?

__Doutora...

__Hm?-O olho.

__Você realmente se importa comigo?

__Claro que sim!-Sorrio.

__Mesmo eu sendo tão cabeça dura?

__Você não é cabeça dura.

__É oque eu acho, e também acho que é a opinião dos que passaram aqui, ja que, eu so ficava calado ou quando falava era para mandar eles irem para à merda.

__É porque não te conheceram do jeito certo.

__Você desperta meu melhor lado.-Sorri.

Killer - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪOnde histórias criam vida. Descubra agora