Há momentos na vida em que mesmo que estejamos pensando que estamos preparados, nós realmente não estamos. Parece que tudo redor irá explodir a sua volta, mas na realidade é tudo coisa da nossa dramática cabeça que entra em pane total quando temos uma situação diferente do cotidiano ou que iremos nos arriscar em algo novo.
O ser humano é dramático, convenhamos.
Eu estava com os nervos à flor da pele.
Jungkook depois de gritar muito em meus ouvidos, depois de festejar com Jimin, me disse para me acalmar. Até parece que dizer para eu me acalmar irá realmente me acalmar.
ㅡ Sun, não é hora de drama! Olha, o Taehyung não é tão tapado para nunca ter nem sequer notado algo, sei lá. Tirando que ele é muito compreensivo e te conhece para um senhor caralho, então se continuar nervosa assim, talvez haja um possível infarto, ou o Tae vai ficar nervoso junto. ㅡ Fez uma careta para mim, que apenas revirei os olhos.
Ouço batidas na porta e eu arregalo os olhos, olhando desesperada para Jungkook.
ㅡ Amiga, vê se traz a Sun centrada e séria, pelo amor, parece uma adolescente contando para o garoto que gosta dele. Só vai lá, abre o jogo. Vai dar tudo certo, meu mel. Beijão! ㅡ Fez um biquinho, insinuando um beijinho e desligou a chamada de vídeo.
Levantei do sofá ㅡ no qual eu estava encolhida em chamada com Jungkook há uns bons minutos ㅡ, respirando fundo, indo em direção a porta.
Nunca girar uma maçaneta pareceu tanto cena de filme assim 'pra mim.
ㅡ Oi, amor! ㅡ Tae sorriu, se aproximando para me dar um beijo, mas eu virei o rosto, deixando o selar ser depositado em minha bochecha.
O olhar dele foi confuso, muito confuso, então resolvi me pronunciar de uma vez, para encerrar a enrolação de uma vez ㅡ ou minha coragem dar no pé.
ㅡ Entra, Tae. ㅡ Dei espaço para ele e o ruivo entrou, indo até a sala, de modo silencioso, enquanto eu fechava e trancava a porta.
ㅡ O que aconteceu, Sunnie? Você está muito estranha. ㅡ Perguntou, ainda de costas para mim, enquanto eu me dirigia ao cômodo, apertando fortemente minha blusa.
Fui até o sofá de frente para ele, tentando ficar um pouco mais calma enquanto me sentava, com seus olhos claros me observando a todo tempo. Ele estava me lendo, que legal.
ㅡ Você não precisa me ler para entender a situação no momento, Taehyung. Irei te explicar, parte por parte, mas antes eu tenho que dizer que...eu quero terminar com você. ㅡ Seu olhar ficou atônito, enquanto eu me sentia culpada por ter que fazer algo do tipo com ele. ㅡ Como você sabe, Yoongi voltou e... ㅡ Ele me cortou.
ㅡ Você finalmente criou coragem para se aventurar com ele? ㅡ Perguntou, de modo sério, mas logo abriu um sorriso, que eu realmente não sabia se era para me deixar mais tranquila ou se ele me apavorou mais. ㅡ Sun, todo mundo via que algo diferente pairava no ar, só eu que me ceguei por gostar de você. Mas, sinceramente, depois de ver como vocês se olharam na saída da festa, eu estava esperando o momento que iria fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪ
Fanfiction#watttys2019 Um killer poderia ser um perigo para qualquer pessoa, menos para Choi S/n. Ela trabalhava em um hospital psiquiátrico bem famoso de Seoul, mas quando soube das condições deploráveis de um bem menos famoso na cidade, resolveu procurar. N...