S/n estava deitada em sua cama, lendo um livro, enquanto esperava Taehyung terminar seu banho. Parecia que a confusão em sua cabeça somente dava uma pausa quando lia, quando entrava em outro mundo que não fosse o seu. Mesmo já lido esse livro um milhão de vezes, ela nunca enjoava dele. O Safado Do 105 é seu livro favorito, talvez porque foi um dos primeiros que leu e lhe fez descobrir seu amor por leitura e o quão fascinante poderia ser.
Um livro na qual vinha de brinde muitas frases de Clarice Lispector, que acabou virando uma das ídolas de S/n. Mila Wander provou com essa história que sim, o amor pode quebrar barreiras, pode mudar. O vizinho, era um verdadeiro safado como o próprio título diz, mas assim como muitas pessoas, aquela pose de pessoa inquebrável havia mágoas, paixões secretas, que foram descobertas pela mulher. Ela não virou somente mais uma, virou única.
Jungkook já martelou muito na cabeça da melhor amiga sobre os sentimentos do Min, ainda mais depois de suas últimas palavras na despedida, deixando claro que ele nutria sentimentos. Ela pensou que talvez seja por isso que ele se empenhava ao máximo, poderia ser como um estímulo. S/n ficava tão contente quando ele se abria, quando ele não colocava uma barreira entre eles para ela fazer o seu trabalho e isso poderia deixar Yoongi contente, porque quando ama a felicidade da outra se torna a sua, como a tristeza também. S/n se deu conta dos sentimentos na época por isso, por tomar de maneira excessiva as dores de Yoongi como também as inseguranças, igualmente aos momentos felizes.
ㅡ Irá me trocar pela Mila novamente? ㅡ Taehyung disse humorado, fazendo S/n notar o rapaz em cima de si e pondo o livro ao seu lado.
ㅡ Um romance picante é algo de boa escolha, não acha? ㅡ A mulher sorriu ladina e o Kim mordeu o lábio inferior.
ㅡ Acho, acho muito. ㅡ Aproximou seu rosto ao pescoço da namorada, beijando a pele exposta.
ㅡ Taehyung, hoje não, eu estou exausta, amor. ㅡ S/n disse fechando os olhos. Taehyung se afastou, concordando com a cabeça, mas logo se aproximou e a beijou, o que foi muito bem retribuído por S/n. A mulher levou sua mãos até as costas nuas, abraçando-o e o puxando para si.
ㅡ Você disse que estava cansada, meu bem. ㅡ Taehyung disse, logo saindo de cima da namorada com um sorriso divertido nos lábios, enquanto ela revirava os olhos.
ㅡ Isso não se faz, sabia? ㅡ S/n resmungou, voltando a atenção para seu livro, enquanto o Kim abraçava seu corpo e apoiava a cabeça em seu peito, lendo junto. Era confortante, ela tinha que admitir, mais ainda na situação que ela se encontrava.
No outro lado da cidade, Yoongi estava assistindo um filme com Soobin, que se encontrava muito empolgado, tirando um sorrisinho do Min. Apesar de tentar se concentrar, sua mente traiçoeira o levava para longe, para lembranças antigas que ele não sabia se eram doces ou amargas agora. Ele viu o olhar da mulher quando o viu, algo ainda dizia dentro dele que era o mesmo olhar de um ano atrás, mas um outro lado dizia que ele estava sendo bobo e ingênuo, já que ela estava envolvida com o outro psiquiatra que ele já viu várias vezes a fazendo rir, a abraçando e beijando sem menor pudor.
Enquanto acariciava os fios macios de Soobin, ele tombou a cabeça para o lado.
Deveria tomar alguma atitude? Ainda dava tempo de correr atrás da primeira pessoa que ele sentiu algo?
ㅡ Yoongi, ligação para você. ㅡ Hoseok chegou sonolento com o celular em mãos e o Min ficou confuso, não tinha quem o ligar, ainda mais a essa hora da noite.
Ele saiu do sofá, indo de encontro a Hoseok, que estava no último degrau das escadas, com o braço estendido, segurando o celular. Pegou o aparelho de sua mãos, levando-o até o ouvido: ㅡ Alô?
ㅡ Yoongi? É o Jungkook, iae! ㅡ Ouviu a voz animada do outro, do outro lado da linha.
ㅡ Ah, oi Jungkook! Aconteceu algo? ㅡ Yoongi foi até a cozinha, abrindo a geladeira e vendo se pegaria algo para comer.
ㅡ Quero falar com você de um assunto que te interessa e muito, sabe, Choi S/n, a minha melhor amiga, pessoa mais confusa existente. ㅡ Disse humorado e Yoongi se engasgou com a água.
ㅡ Falar o quê? ㅡ Limpou o canto da boca, que havia escorrido água.
ㅡ Tu afetou ela, Yoongi do céu! Nunca vi essa garota tomar calmante e hoje eu vi! ㅡ Jungkook disse de um jeito tão impressionado que arrancou um riso de Yoongi.
ㅡ Mas ela está bem, né? ㅡ Se encostou no balcão e Jungkook riu, deixando o Min confuso.
ㅡ Vocês realmente são iguais. Ela uma vez encontrou Hoseok na rua e o bombardeou de perguntas, ela se preocupa com você e eu vejo ser recíproco. Sabe, é um assunto delicado, eu sei, porque não é todo dia que se vê um paciente ou ex-paciente apaixonar pela psiquiatra ou...Ela também. ㅡ Yoongi quase deixou o celular cair de sua mão, mas o segurou firmemente. ㅡ Desde a época que você era paciente, ela falava muito de você, Taehyung ficava enciumado, mesmo não tendo nada, era hilário! ㅡ Riu novamente. ㅡ Mas eu quero dizer é que você tem uma parte dela, sabe? Eu sei que você ainda sente algo, já que cumpriu a promessa, mas Yoongi, não fique se perguntando se deve desistir ou não, ela também está com a cabeça a mil por isso. Se aproxime, mas se aproxime devagar, se não der em nada, pelo a amizade terá. Gosto muito do Taehyung, ele é como um irmão, mas ali nunca deveria ter passado da pegação, só o Taehyung ama ali. ㅡ Jungkook disse, enquanto Yoongi ouvia atentamente. ㅡ Ela vai gostar de saber como você está agora, então vocês terão muito o que conversar.
ㅡ É uma situação tão complicada que eu nem...Sei o que fazer, confesso. ㅡ Bagunça os cabelos, respirando fundo.
ㅡ Você saberá na hora. Agora vou desligar, Jimin está me esperando para dormir. Boa sorte, e não a magoe, não é porque simpatizei com você que não posso te matar. ㅡ Disse com tranquilidade.
ㅡ O Killer sou eu, não você. ㅡ Yoongi disse rindo.
NOTAS
olaa
passei do dia 30, i know
mas o fato é, esses dias ando muito sonolenta pelo remédio, só quero dormir o tempo todo, tirando o desânimo pra vidaKKKK
acho que o que me animou foi que consegui escrever algo e meu celular novo, porque o resto eu ficava tipo "uhum"espero que tenham gostado!
beijão da unnie🍒✊🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪ
Fanfiction#watttys2019 Um killer poderia ser um perigo para qualquer pessoa, menos para Choi S/n. Ela trabalhava em um hospital psiquiátrico bem famoso de Seoul, mas quando soube das condições deploráveis de um bem menos famoso na cidade, resolveu procurar. N...