ㅡVocê se sobrecarrega demais.ㅡTaehyung beija minha testa, e me abraça mais contra seu corpo. Faziam uns bons minutos que estávamos assim. Eu no colo dele, apenas quieta, aproveitando o carinho.ㅡMas me diga.ㅡOlho para ele.ㅡOque você fez para acalmar o Yoongi aquele dia? Pelo oque me contaram isso sempre acontece, mas somente aplicam algo, somente isso o "acalma".
ㅡEu não fiz praticamente nada. Como eu falei, eles não sabem nada do que ele passou. Era uma data difícil para ele, ele sempre passa por isso sozinho. Ele parecia um bebê.ㅡEle ergue a sobrancelha.
ㅡUm bebê?
ㅡEu tive que acalmar ele. Quando ele me abraçou, parecia uma criança assustada.
ㅡVocê sabeㅡEu o corto.
ㅡSim, eu sei das regras.ㅡEle comprime os lábios.
ㅡOque mais eu perdi?
ㅡNada demais. Eu passei a noite lá.ㅡEle suspira.ㅡAi meu Deus! Está com ciúmes, Taehyung?ㅡSorrio e ele revira os olhos.
ㅡBobagem sua. Eu não teria ciúme de alguém assim.
ㅡAssim...?
ㅡUm louco.ㅡTento sair de seu colo, mas ele sorri e me segura ali.ㅡEi, bravinha, eu estou brincando.ㅡBeija meu ombro.
ㅡVocê sabe que eu não gosto disso, Tae...
ㅡEu sei, meu bem.ㅡDeixa um selar em meu nariz.ㅡAgora, só esqueça trabalho um pouco, tá bom?ㅡDeito minha cabeça em seu peito.ㅡEstou com saudades de você, uh?!ㅡDisse um pouco rouco.
( ... )
Voltando do Jardim com o Yoongi, riamos e conversávamos. Ninguém ia com ele até lá, então eu sempre ficava um pouco mais do meu horário para ir com ele. Abro a porta de seu quarto e logo sinto meu corpo ser prensado contra a parede.
ㅡOlá, doutora.ㅡO caraㅡbem mais alto que euㅡ, diz com um sorriso cínico no rosto.ㅡVocê achou mesmo que eu iria deixar barato? Você acabar com o meu emprego, apenas para proteger esse doente de merda?ㅡSua destra foi até meu pescoço, fazendo certa pressão e eu sinto o ar sumindo.ㅡVocê deveria ter ficado na sua. Agora quem irá te salvar? Oh, ninguém.ㅡLevo minhas mãos até as suas, tentando me soltar, mas ele é, com toda certeza, muito mais forte que eu. Fecho meus olhos e tento respirar, algo que estava completamente difícil.
Suas mãos soltam meu pescoço e eu somente escuto um barulho e meu corpo iria se chocar com o chão, se dois braços não me segurassem. Respiro fundo e tento me acalmar.
ㅡS/a? Você está bem?ㅡAbro os olhos e vejo Yoongi me olhar preocupado.ㅡDesculpa não ter feito algo de imediato, eu fiquei em choque...
ㅡEu tô bem, obrigada.ㅡSorrio e olho para o brutamonte caído no chão.ㅡOque você fez?
ㅡUh...ㅡEle aponta para a seringa no braço do homem.ㅡEle é enfermeiro, anda com uma bandeja e eu...ㅡCoça a nuca.ㅡEu achei melhor pensar em algo menos...Mortífero.
ㅡObrigada, Yoon.ㅡMe sento no chão e ele se senta no chão.ㅡComo deixam pessoas assim trabalharem aqui?
ㅡEle é parente do Yeonjun. Muitas vezes ele não raciocina. Eu sinceramente prefiro o Seungmin. Ele sempre foi bom comigo, mesmo com medo. As vezes ele vinha aqui à noite, tentava conversar comigo, mesmo sendo rara as vezes em que eu falava.ㅡEle sorri.
ㅡO dia em que você "surtou" ele ficou muito preocupado, não saiu dali um minuto.
ㅡEm todos os anos ele fica ali. Eu não sei, sinto uma familiaridade nele, só não entendo de onde.
ㅡOque aconteceu aqui?ㅡSeungmin aparece.
ㅡPor falar nele...ㅡDigo baixinho para Yoongi. É provável de ele ter vindo mais cedo.ㅡEsse aí tentou me enforcar.
ㅡEu não sei mais oque fazer com o Yeonjun! Eu já falei para demitir esse idiota umas mil vezes! Você está bem?
ㅡEstou sim. Graças ao Min.ㅡSeungmin sorri.
ㅡQue bom. Eu vou chamar os seguranças.ㅡEle sai dali.
ㅡDoutora, você acha que irei sair daqui, algum dia?
ㅡSe depender de mim, pode apostar que sim!
ㅡVocê namoraria alguém como eu?ㅡOlha para mim.ㅡV-você sabe...Que era daqui.ㅡVejo suas bochechas ficarem avermelhadas e eu sorrio, tão fofo!
ㅡClaro que sim.ㅡO vejo sorrir timidamente.
+×+
VAMO PASAR UN BUEN RATO PASO A PASO🎶
Oi mozões mozonas!
como ceis estão? Eu estou dopadissima, graças a deliciosa gripe k
Desculpa a demora para att, eu to com essa gripe do caralho a umas duas semanas, as vezes minha cabeça dói muito e não consigo escrever. Mas hoje fui teimosa e escrevi.Se eu fosse a s/n tinha perdido o ar so pelo susto
Espero que tenham gostado!
Beijão da unnie!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪ
Fanfiction#watttys2019 Um killer poderia ser um perigo para qualquer pessoa, menos para Choi S/n. Ela trabalhava em um hospital psiquiátrico bem famoso de Seoul, mas quando soube das condições deploráveis de um bem menos famoso na cidade, resolveu procurar. N...