ㅡComo você se sentia quando fazia os atos?ㅡPergunto de forma calma e o garoto a minha frente comprime os lábios e abaixa a cabeça.
ㅡEu não sentia remorso, nem culpa. Eu me sentia satisfeito pelo oque eu fiz, aquilo não me afetava como afeta outras pessoas.ㅡConfessa ainda um pouco baixo.
ㅡYoon, você sabe que é errado, né?ㅡEle assente todo xoxo.ㅡVocê começou a fazer isso muito novo, então isso pode ter se tornado algo comum para você. Eu sei, você já me falou, cada pessoa mereceu, mas por que mereceram?ㅡEle respira fundo e me encara.
ㅡAssim como o desgraçado do meu pai batia em mim e na minha mãe, assim como o filho da puta do pai do Hobi e do Soobin abusava deles, dos próprios filhos, cada pessoa fez uma coisa.ㅡEle apertava os lençóis com força.
ㅡMe dê um exemplo.
ㅡUh...A quinta vítima, Kang Minki. O desgraçado se aproveitava da inocência da enteada. Eu fiz nada mais justo, o torturei, assim como ele torturada a criança, mas bem pior. Não me deu nem um pouquinho de rancor cortar o pau dele fora, nem todo o resto, ele mereceu.ㅡDisse de forma simples.
Termino de conversar com Yoongi e pego minhas coisas, para encontrar Taehyung lá fora.
ㅡOlá.ㅡDou um selar em sua boca.ㅡOque é isto?ㅡNoto um pequeno corte em sua boca.
ㅡUm dos meus pacientes, me deu um belo soco na cara e eu iria receber outro, se não fosse pelos seguranças.ㅡEle sorri fraco e eu beijo sua bochecha.
ㅡVocê está bem?
ㅡApesar do soco, estou sim. Ninguém consegue vencer Kim Taehyung.ㅡO ruivo brinca. Tenho a sensação de estar sendo observada, mas deve ser coisa da minha cabeça.ㅡVamos para casa?ㅡConcordo e olho para trás, apenas por instinto, olho para a janela dos quartos e vejo uma figura me observando. Deve ser coisa da minha cabeça, ou algum paciente olhando para o Jardim.
Taehyung me deixou até em casa e eu pude me sentir mais relaxada. Eu não posso dizer que não preocupo estando ali, assim como aconteceu com Taehyung pode acontecer comigo a qualquer momento. Eu confio no Yoongi, mas eu sempre terei um certo receio. Não posso dizer que não fiquei um pouco pasma com oque ele me contou, eu estaria mentindo, mentindo feio. Seu modo de pensar está mudando, mas querendo ou não o pensamento que aquelas pessoas mereceram continua ali, então eu ainda tenho muito oque trabalhar, porque eu realmente espero que um dia ele saia dali, como também quero que Soobin saia, eu espero alcançar com eles oque eu alcancei com Hoseok, quero os ver bem e livres, longe daquele lugar, que querendo ou não deixou algumas lembranças ruins. Eu ainda não conversei com o Yeonjun sobre os choques que foram usados no Yoongi, que na minha opinião, não é algo que se deva usar. Pelo oque me passaram amanhã seria mais um dia para isso nele, mas dessa vez eu não vou deixar!
Tomo um banho e como algo aleatório da geladeira. Acabo cochilando no sofá, enquanto via um filme na televisão. Acordo com o som estridente e irritante do alarme do meu celular, indicando mais um dia de trabalho. Me arrumo rapidamente e desço para o estacionamento. No caminho para a clínica passo em uma padaria para comprar meu café e como lá mesmo. Ao chegar na clínica cumprimento a recepcionista, já indo em direção ao elevador e aperto no botão do meu andar. Ao chegar no corredor me surpreendo ao ver Soobin acompanhado de Hoseok e Yeonjun. Soobin ao me ver corre em minha direção, para me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪ
Fanfiction#watttys2019 Um killer poderia ser um perigo para qualquer pessoa, menos para Choi S/n. Ela trabalhava em um hospital psiquiátrico bem famoso de Seoul, mas quando soube das condições deploráveis de um bem menos famoso na cidade, resolveu procurar. N...