Capítulo 13 - A essência.

643 53 3
                                    

ㅡ Eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Eu...acho que confio. ㅡ Digo incerto e seu sorriso fica maior, me fazendo sorrir também, automaticamente.

ㅡ Melhor assim. Agora, eu quero falar uma coisa com você. ㅡ Suspira e aponta para a cama, em um gesto para mim me sentar ali. Me viro e me sento em minha cama, vendo-a se sentar ao meu lado em seguida, com os lábios comprimidos e parecia pensativa. ㅡ Esses dias eu estava conversando com o Soobin, e... Ele me disse que utilizam eletrochoques em você. É verdade? ㅡ Me olhou preocupada e eu respiro fundo.

ㅡ Sim. ㅡ Seus olhos se arregalam.

ㅡ Eu prometo que vou resolver isso, hum? ㅡ Pronunciou depois de um tempo, e eu apenas concordo com a cabeça, eu confio nela, em cada palavra, sei que irá resolver.

ㅡ O Yeonjun parece me odiar. ㅡ Rio irônico. ㅡ Ele me colocou naquilo lá por decisão própria, tanto que o Seungmin brigou com ele por isso. Ele me contou. ㅡ Ela ergue a sobrancelha e me olha confusa.

ㅡ Ele te contou?

ㅡ O Seungmin. Lembra que te contei que ele conversava comigo? Mas eu vivia calado? Eu sou um bom ouvinte. ㅡ Ela suspirou pesado, parecia ser raiva.

Eu gosto disso nela, ela não abaixa a cabeça para o Yeonjun, não deixa ele fazer injustiças com quem for. Ela bate o pé, não é igual os outros psiquiatras que ficavam quietos quando ele fazia alguma decisão errada ㅡ como sempre ㅡ, ela o enfrenta.

ㅡ Enquanto vou lá falar com ele, que tal você ir ao jardim? Eu peço ao Jungkook para ficar lá com você, te fazendo companhia, já que o Bin só sai mais tarde. ㅡ Abriu um sorriso pequeno.

ㅡ Pode ser. Mas... Jungkook? Quem é Jungkook? ㅡ Pergunto confuso.

ㅡ Meu melhor amigo. Ele também veio, não se lembra?

ㅡ Eu não lembro os nomes que vieram mais. ㅡ Confesso e rio em seguida.

ㅡ Ele é maluquinho mas é uma boa pessoa, eu garanto! ㅡ Sorri aberto e eu apenas concordo a cabeça, vendo a morena se levantar em seguida e alisar suas roupas, eu já havia notado isso, é uma mania dela, será um toc? ㅡ Vamos? ㅡ Me olha e eu me levanto, seguindo-a até à porta, que logo foi aberta. Ela me esperou passar, para passar em seguida, logo começando a caminhar ao meu lado. ㅡ O escritório do Jungkook é no andar debaixo, e ele não deve estar fazendo nada agora, claro, se ficar no Twitter contar, ele está fazendo algo. ㅡ Revira os olhos, bufando em seguida e eu apenas rio de sua atitude.

Assim que estávamos perto do elevador e das escadas, vejo-a se virar em direção à elas, e eu apenas a sigo. Faz sentido ir de escada, é no andar debaixo. Paramos na segunda porta do corredor e ela bate ali duas vezes, de maneira calma. A porta é aberta por um rapaz alto, de cabelos escuros e que abriu um sorriso ao vê-la ali, mas seu semblante ficou confuso ao me ver juntamente a minha psiquiatra. Não o julgo, sou eu, né.

ㅡ S/n e... Yoongi? Aconteceu algo? ㅡ Sua confusão era bem notória, mas a mulher ao meu lado apenas sorri, que de alguma forma o tranquiliza.

Killer - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪOnde histórias criam vida. Descubra agora