ㅡ Oh, Yoongi? ㅡ O Min ouviu uma voz atrás de si e se virou, vendo Jungkook entrando no lugar, com pastas em mãos.
ㅡ Olá. ㅡ Yoongi disse envergonhado de alguma forma.
ㅡ Você veio mesmo encontrar ela. ㅡ Jungkook estava boquiaberto. Jungkook soube do que Yoongi havia prometido na época mas não imaginou que ele realmente iria cumprir. Jungkook pensou que não iria acontecer, pois as chances de ele a encontrar dependendo o lugar que ele fosse, eram mínimas.
ㅡ O que está acontecendo? ㅡ Taehyung chegou perdido ali e viu Yoongi, abrindo um sorriso pequeno. ㅡ Yoongi, quanto tempo! Não sei se lembra de mim, mas eu sou o Taehyung, namorado da S/n. ㅡ Aquelas palavras passaram lentamente e de forma tortuosa para Yoongi.
ㅡ S-sim, e-eu me lembro. ㅡ Pigarreou. ㅡ Hum, parabéns. ㅡ Olhou para S/n que apenas abaixou a cabeça pela situação.
Quando Yoongi disse que iria a encontrar ela teve sim, fé que ele voltasse, mas uma parte dela sabia o quão difícil seria, já que nem mesmo ela o encontrou para a transferência. Taehyung, que na época a ajudou muito em questão disso, não perdeu tempo para pedi-la em namoro, pois ele sabia que já não era apenas algo para ficar, ele conhecia bem seus sentimentos. S/n ficou muito surpresa, mas acabou por aceitar. Estava nessa relação com Taehyung há tanto tempo, que em sua cabeça não fazia sentido ela não aceitar. Uma parte de si ainda se sentia culpada pelo Min, mas ela não sabia distinguir nada do que sentia quando estava com ele, eram muitas coisas. Com o tempo ela foi se acostumando com o fato de namorar Taehyung.
ㅡ Soobin! ㅡ Yoongi olhou para Soobin, que estava agarrado a Hoseok e abriu um enorme sorriso, vendo o rapaz vindo o abraçar. ㅡ Senti sua falta, baixinho.
ㅡ Também senti, Yoongi hyung. ㅡ O menor respondeu.
Jungkook olhou para S/n, que ainda parecia alheia e suspirou. Que situação.
ㅡ Bom, já vamos indo. ㅡ Hoseok soltou a caneta em cima do balcão.
ㅡ Tchau, gente. Obrigado por tudo. ㅡ Soobin sorriu doce, sendo retribuído pelos outros.
ㅡ Hum, tchau. ㅡ Yoongi sorriu minimamente, saindo primeiro.
Sua cabeça estava a mil. Como chegou a pensar que ela esperaria por ele? Foram dias, meses, ano, tudo poderia acontecer. Como fora tão tolo?
Ele via no olhar da mulher, via a forma como ela o olhava, talvez por isso acreditou. Deveria continuar tentando? Algo dentro dele dizia que sim, mas tinha medo de se machucar ainda mais. Ela conhecia o seu pior lado, um dos seus melhores lados, ele queria lhe mostrar o real Yoongi, sem ela precisar se preocupar com nada em relação a área psiquiátrica com ele.
Na clínica, S/n andava com passos rápidos até seu escritório, sua cabeça parecia que estava prestes a explodir. Era assustador encarar o que a tanto tempo se questionava, era assustador dar de cara com o que sentia, com as decisões que havia tomado, encarar o rapaz que a fez quebrar tantas regras, que a fazia sorrir de uma forma tão leve, que a fazia se sentir eufórica. Começou a se questionar de ter aceito namorar Taehyung foi o certo.
ㅡ S/n. S/N! ㅡ Jungkook disse em um tom mais alto, chamando a atenção da mulher, que parou seus passos e logo viu o melhor amigo se aproximar. ㅡ Garota, você 'tá bem? Virou o flash. ㅡ Respirou fundo. ㅡ Vem, vamos para a sua sala. ㅡ Colocou a mão nas costas da melhor amiga, a guiado até sua sala, fechando a porta. ㅡ Vamos lá, coloque para fora o que está te enlouquecendo aí. ㅡ Ele a viu pegar um remédio na gaveta e o tomar, respirando fundo em seguida.
ㅡ Ele voltou, Jungkook. Ele cumpriu a promessa dele. Eu não cumpri a minha. Agora eu me questiono se aceitar namorar o Taehyung sem nem sentir algo tão forte como ele assim, foi certo. Eu tô confusa com o que eu sinto. ㅡ Jungkook se aproximou balançando a garota.
ㅡ Ei, calma. Respira. Ele só chegou e você esta assim. S/n você tem sim que refletir sobre o que sente, mas quando estiver com a cabeça calma. Desse jeito até o Taehyung irá perceber, aí sim terá pressão, então calma. ㅡ Olhou nos olhos da amiga, que respirou fundo.
ㅡ Você viu o olhar dele... ㅡ Suspirou. ㅡ O irônico é que a gente nunca se beijou, a gente nunca se declarou, a gente nunca conversou sobre o tal, e eu 'tô assim. ㅡ Riu desacreditada.
ㅡ Você está encarando seus sentimentos de novo, por isso está assim. S/n, o amor não é demonstrado apenas por palavras e beijos, é demonstrado nas pequenas, nas mínimas ações. Você tem que abrir seus olhos, analisar a situação com calma, reparar nas mínimas ações, mas nas suas, não na deles, porque assim você saberá a quem ama. ㅡ Sorriu pequeno.
ㅡ Eu não sei o que eu faria sem você. ㅡ Ela sorriu.
ㅡ Nega, você já estava num hospício, literalmente. Mas tu percebeu o quão rápido tudo aconteceu? Foi só ele chegar e boom! ㅡ Imitou um efeito sonoro, fazendo-a rir.
ㅡ Efeito Min Yoongi. ㅡ A morena brincou.
ㅡ Como você está se sentindo com a saída do Soobin? ㅡ Puxou uma cadeira e se sentou de frente à morena.
ㅡ Feliz e estranha. É estranho não o ver mais todos os dias, mas eu fico feliz de ele poder viver, recuperar os anos perdidos aqui. ㅡ Confessou.
ㅡ Eu soube que vai chegar uma paciente nova para você. ㅡ Jeon fofoqueiro Jungkook contou. ㅡ É uma menina chamada Yiren.
ㅡ Como sempre, muito bem informado, não é mesmo? ㅡ O moreno deu de ombros.
ㅡ As notícias correm.
Você me conhece melhor
Você conhece o meu pior, me vê ferido, mas você não julga
Aquele, bem ali, é o sentimento mais assustador8 Letters - Why Don't We
NOTAS
oiii
é tão bom dizer que depois de dias na merda eh tô melhor esses dias
Obrigada a todas pessoas que me mandaram mensagens de apoio que com certeza me alegrou muitodia 20 agora irei ficar velha negxs🥳
hmmm
vocês que me aguardem
vou calar a boca se não conto tudo.espero que tenham gostado!
beijão da unnie💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪ
Fanfiction#watttys2019 Um killer poderia ser um perigo para qualquer pessoa, menos para Choi S/n. Ela trabalhava em um hospital psiquiátrico bem famoso de Seoul, mas quando soube das condições deploráveis de um bem menos famoso na cidade, resolveu procurar. N...