| S/n on|
ㅡ A cara do Kim foi hilária! ㅡ Yoongi disse sorrindo, segurando o riso, se referindo ao episódio de mais cedo.
Quando estávamos voltando de uma consulta com o Youngjae, o médico, pois Yoongi andava tendo fortes dores de cabeça por não conseguir dormir direito esses últimos dias; quando estávamos no corredor um paciente de Taehyung havia escapado do quarto, totalmente nu, e Taehyung ficou completamente envergonhado ao nos ver.
ㅡ Ele ficará envergonhado com isso pelo resto da vida dele! ㅡ Comento, vendo Yoongi se contorcer, segurando o riso, enquanto entrávamos em seu quarto. Me sento em sua cama, vendo-o ir até a janela que havia ali, olhando para o jardim.
ㅡ Vocês têm uma boa relação, né? ㅡ Murmura, de um jeito que eu quase não ouço.
ㅡ Sim, temos. ㅡ Digo confusa pela pergunta.
ㅡ Vocês estão juntos? ㅡ Se vira para mim, me olhando de um jeito receoso.
ㅡ Não, não temos. ㅡ Nego com a cabeça, e um sorriso miúdo aparece em sua boca.
ㅡ Ah, eu... ㅡ Veio andando em minha direção, mas corta sua fala ao tropeçar e cair em cima de mim na cama. Sua respiração começou a se desregular, enquanto olhava por todo meu rosto, e eu tinha os olhos arregalados com a proximidade, sentindo meus batimentos cardíacos se acelerarem. Ele lubrifica seus lábios, enquanto olhava para minha boca e meus olhos, alternando o olhar.
ㅡ S/n, eu preciso de... Eita, caralho! ㅡ Ouço a voz de Jungkook e meus olhos se arregalam mais. ㅡ Okay, eu atrapalhei algo. ㅡ Yoongi rolou para o meu lado na cama, enquanto eu me levantava nervosa, indo até a porta, empurrando Jungkook desajeitadamente para fora, fechando a porta. ㅡ Me sinto um empaca beijo. ㅡ Disse fazendo uma falsa chateação.
ㅡ Que empaca beijo o quê! O que aconteceu? ㅡ Digo nervosa pela cena presenciada e ele me olha malicioso.
ㅡ Rolou 'mo clima! ㅡ Cutucou minha barriga com seus dedos indicadores, enquanto eu tentava afastar suas mãos. ㅡ O Seokjin vai vir aqui, sabe, surpresa para o Joonie, já que ele não sabe que o amor da vida dele já voltou de Tóquio. Então, eu preciso que você o receba, já que ele vai chegar no horário em que você, geralmente, está com o Yoongi no jardim, enquanto eu arrumo um jeito de levar o Joonie para lá. ㅡ Explicou, mexendo as mãos no ar sem parar, uma mania dele quando explica algo.
ㅡ Uh, claro. ㅡ Sorrio animada.
ㅡ Agora vou voltar para o meu Jiminie, e deixar você ter seu beijo. ㅡ Ergueu uma sobrancelha, em modo provocativo, fazendo-me revirar os olhos.
Entro no quarto novamente, obtendo o olhar curioso de Yoongi sobre mim. ㅡ Teremos uma operação cupido mais tarde. ㅡ Digo e seu olhar ficou confuso, enquanto eu ia em direção à sua cama, me sentado ao seu lado.
[ ... ]
Eu estava em minha sala, escrevendo alguns relatórios dos pacientes, quando Jungkook entrou apreensivo em minha sala, me deixando preocupada e ao mesmo tempo curiosa do porquê de tanta agitação ㅡ não que ele já não seja agitado assim normalmente.
ㅡ S/n, a merda caiu! Aconteceu casa! ㅡ Seguro o riso pela sua fala, enquanto erguia a sobrancelha. ㅡ Digo: a casa caiu! Aconteceu merda! ㅡ Começou a andar de um lado para o outro.
ㅡ O que aconteceu, Kookie-ah? ㅡ Me levanto e seguro em seus ombros, o levando até a cadeira em frente à minha mesa, o sentando ali.
ㅡ Vão fechar a clínica. ㅡ Disse rápido e eu arregalo os olhos.
ㅡ O quê?! Como assim?! ㅡ Questiono em choque.
ㅡ O Seungmin saiu aflito da sala do homem-alienígena, ㅡ Reviro os olhos pelo apelido. ㅡ eu o perguntei se estava tudo bem, e ele me disse que não. No final do mês, vulgo daqui três dias, irão anunciar o fechamento da clínica. Os pacientes serão transferidos até para outra cidade, ou estado... Talvez nunca mais o veremos. ㅡ A angústia estava estampado em seu olhar.
Assim como eu ele é muito apegado a cada paciente, sempre fomos assim.
ㅡ Lembra quando eu te perguntei sobre algum paciente se apaixonar por você? ㅡ Sua voz começara a se embargar, e seus olhos marejarem. ㅡ Não foi somente porque eu desconfiei sobre você e o Min, é porque está acontecendo comigo. O Jimin. Ele já está quase pronto para ir embora daqui, e eu... ㅡ Fungou e eu me agacho em sua frente, limpando sua bochecha com o polegar, começando a fazer carinho ali. ㅡ Já estou tão envolvido com aquele baixinho manhoso. Eu posso simplesmente o perder agora, S/n, agora que eu estava tão perto de poder dá-lo a liberdade daqui, para ele finalmente ter a liberdade que queria a tanto tempo, e quem sabe, embarcar em algo. Eu sei, antiético, mas o que eu vou fazer se eu me apaixonei? ㅡ Me olhou, enquanto fugava. ㅡ E meus outros pacientes? ㅡ Me levanto e o abraço, tendo-o abraçando minha cintura, enquanto apoiava sua testa em minha barriga.
Ele sempre foi muito emotivo, muito mesmo.
Acariciava seus cabelos, enquanto tentava o acalmar, e ao mesmo tempo me concentrar em não chorar, pois o ver chorando me fazia chorar também. Conexão inexplicável de melhores amigos.
ㅡ Eu queria poder ajudar todos, acompanhar os que eu sei que não sairiam daqui. ㅡ Murmurou.
ㅡ Nem sempre podemos, Jungkook-ah. ㅡ Digo baixo e ele me olha.
ㅡ E o Min? O clima entre vocês também... ㅡ Deixou a frase morrer enquanto me olhava.
ㅡ Eu não sei, não sei nem o que realmente acontece, eu nunca fiz tantas coisas antiéticas com um único paciente. ㅡ Brinco e ele ri.
ㅡ Dormir com ele, abraçar... ㅡ Provocou e eu reviro os olhos, abrindo um sorriso pequeno.
ㅡ Não se preocupa, você terá o seu primeiro amor. ㅡ Brinco e um sorriso se abre em seu rosto, enquanto negava com a cabeça. É, eu sou maluca.
ㅡ Quem diria que a primeira pessoa que eu iria gostar seria um paciente... ㅡ Negou com a cabeça, enquanto deixava seu corpo se encostar na cadeira. ㅡ Eu 'tô tão na merda! ㅡ Fez careta e eu rio.
ㅡ Você se apaixonou, então é, você está. ㅡ Ele me olhou fazendo uma careta, fazendo minha risada se intensificar.
ㅡ Será se teremos sorte em encontrá-los na nova clínica que trabalharemos? ㅡ Olhou para o chão, enquanto murmurava.
ㅡ Espero que sim. ㅡ Suspiro.
NOTAS:
ᴏᴘᴀᴀᴀᴀᴀᴀ
ᴛᴜᴅᴏ ʙᴏᴍ?
ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴇᴍ ᴀ ᴅᴇᴍᴏʀᴀ, ᴇsᴛᴏᴜ sᴇᴍ ᴄᴇʟᴜʟᴀʀ ᴀɴᴅ ᴘᴄ ᴘᴏʀ ᴜɴs ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs, ᴠᴜʟɢᴏ ᴀɴsɪᴇᴅᴀᴅᴇ, ᴇɴᴛᴀᴏ sᴏ ᴘᴇɢᴏ ᴏ ᴄᴇʟᴜʟᴀʀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴀᴇ ᴇ ᴏ ᴘᴄ ᴅᴇ ᴠᴇᴢ ᴇᴍ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴀ
ᴀɪᴀɪ
ᴛᴀᴄᴀɴᴅᴏ ᴀ ʙᴏᴍʙᴀ ᴇᴍ ᴜᴍ sᴀʙᴀᴅᴏ ᴀ ɴᴏɪᴛᴇ
ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ!
ʙᴇɪᴊᴀᴏ ᴅᴀ ᴜɴɴɪᴇ。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪ
Fanfiction#watttys2019 Um killer poderia ser um perigo para qualquer pessoa, menos para Choi S/n. Ela trabalhava em um hospital psiquiátrico bem famoso de Seoul, mas quando soube das condições deploráveis de um bem menos famoso na cidade, resolveu procurar. N...