Capítulo 9-O Yoongi não é oque as pessoas pensam.

654 64 9
                                    

Sorrio com suas palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio com suas palavras. Yoongi pode ser uma pessoa tão doce. Eu realmente não sei, não entendo o porquê de ter se mostrado assim, somente comigo, mas irei admitir; amo esse jeitinho dele.

ㅡIrei resolver esse assunto com o Yeonjun agora.ㅡO vejo morder o lábio e o olhar para suas mãos.ㅡDepois, tenho uma surpresa.ㅡEle levanta e me olha, curioso.

ㅡOque?

ㅡSurpresas não se podem contar, hum?!

ㅡVerdade...Mas ainda quero saber!

ㅡLogo saberá.ㅡAcaricio sua bochecha e ele sorri. Me levanto de sua cama, indo em direção à porta, logo saindo. Ando até o elevador, aperto o botão e espero o elevador descer. Como Yeonjun deixa alguém assim trabalhar aqui? Assim como ele machucou o Yoon, pode muito bem machucar outros. Ao elevador chegar no andar, vou em direção à sala da direção, batendo na porta e ouvindo um "entre".ㅡYeonjun, eu gostaria de conversar com você.

ㅡClaro, sente-se.ㅡSorriu e indicou a cadeira em sua frente, me sento e o olho séria.

ㅡQuem é o enfermeiro que medica o Min Yoongi?ㅡEle me confuso, provavelmente, por minha pergunta.

ㅡÉ o Kim Eunwoo. Por que a pergunta?ㅡErgue a sobrancelha.

ㅡEle agrediu o Min.ㅡEle arregala os olhos e comprimi os lábios.

ㅡQuem lhe disse isso? Ele jamais faria algo assim!

ㅡO meu paciente, o próprio.

ㅡE quem garante que não seja um delírio dele?

ㅡEu garanto! Eu cheguei e ele estava encolhido em um canto Yeonjun! Ele estava machucado! Com o olho roxo e um corte na cabeça.

ㅡSerá se não foi ele mesmo que fez isso? Já que agora ele está sem camisa de força. ㅡSinto meu sangue ferver ao escutar sua fala.

ㅡYeonjun, se você não resolver isso, eu mesma resolvo!ㅡMe levanto.ㅡAlém de foder com esse cara, também denuncio essa clínica! Como você quer ser diretor de tudo isso aqui, quando um paciente é agredido e você faz oque? Duvida. Se você não resolver isso até amanhã, eu mesma irei resolver! Com licença.ㅡVou em direção à porta.ㅡE mais uma coisa, o Yoongi irá sair daquele quarto hoje, irá ao Jardim assim como todos os outros.

ㅡIsso não é recomendável...

ㅡEu sou a psiquiatra dele, eu sei se é recomendável ou não.ㅡSaio de sua sala. Desço até o andar de Yoongi, indo em direção ao seu quarto.ㅡYoon?ㅡColoco a cabeça para dentro do quarto e o vejo intertido com as folhas.ㅡOque está fazendo?ㅡMe aproximo e me sento em sua frente, vendo várias coisas escritas na folha.

ㅡEscrevendo.ㅡEle me olha e sorri.ㅡVocê me disse para achar algo que eu goste, e é isso que eu gosto, escrever. Desde pequeno escrevo.

ㅡOque escreve?ㅡPergunto, curiosa.

ㅡMúsica.ㅡEle sorri tímido.ㅡEu não sei se são realmente boas, mas eu gosto.

ㅡDepois posso dar uma olhada?

ㅡClaro.ㅡSorri.ㅡOque faz aqui? Já não deu seu horário?

ㅡEu vim um pouco mais tarde hoje, então fico até mais tarde hoje.ㅡDias como hoje eu saia mais cedo.ㅡAgora vamos?

ㅡOnde?ㅡMe olha confuso.

ㅡAo Jardim. Faz bem tempo que você não sai daqui. Além de ser bom tomar um sol, tem uma pessoinha ansiosa para te ver.ㅡSeu sorriso cresce, e ele logo se levanta.ㅡVamos?ㅡMe levanto e ele assente. Abro a porta, esperando-o sair e logo a fecho.

ㅡQuem quer me ver?

ㅡO Soobin.ㅡEle sorri.

ㅡQuanto tempo não vejo aquele baixinho.

( ... )

ㅡHYUNG!ㅡSoobin grita, e corre em direção à Yoongi, que logo o abraça. A enfermeira que está com Soobin vem atrás e me olha surpresa ao ver Yoongi. Yoongi se senta na grama com Soobin, que animadamente conversava com seu hyung.

ㅡVocê é bem corajosa.ㅡA enfermeira-que agora estava ao meu lado-,comenta.

ㅡPegou Min Yoongi, e ainda o trás para cá, sem seguranças nem nada.ㅡOlho para ela, que parecia ser bem nova e olha sorrindo para os dois.

ㅡO Yoongi não é oque as pessoas pensam.

ㅡJá ouvi muita coisa sobre ele, e nenhuma foi boa.

ㅡEle é uma boa pessoa, acredite.ㅡEla me olha e sorri.

ㅡImagino que sim, nunca vi o Bin tão animado, aqui fora, ainda mais deixar outra pessoa participar de sua brincadeira.

( ... )

ㅡGarota, você é louca!ㅡJungkook diz, rindo e com os olhos arregalados. Taehyung passa seu braço por meus ombros. Estávamos na casa de Jungkook, reunidos.

ㅡEnfrentar o Yeonjun desse jeito? Poderia ter sido despedida.ㅡYura diz, surpresa.

ㅡEu odeio injustiças. Ele não sabe nada do Yoongi, oque sabe é apenas oque lhe dizem, ele não está la com ele, o tempo que eu fico, não sabe nem 1% do que ele acha. Ele confiar mais em um funcionário que pelo oque eu soube da Sun, não tem um bom histórico, do que na palavra de um paciente.

ㅡDeve ser porque ele é parente do Yeonjun.ㅡTaehyung diz, pensativo.

ㅡNão quero saber! Ali dentro não importa se é parente ou não, estamos ali para ajudar cada um.

ㅡQue brava você.ㅡTaehyung beija minha testa.

ㅡOque o Yeonjun fez depois?ㅡNamjoon pergunta, se sentando ao lado de Yura com duas garrafas em mão.

ㅡEu não o vi depois.

ㅡE você realmente levou o Yoongi?ㅡJungkook pergunta colocando seus pés sobre minhas coxas.

ㅡLevei. Ele e o Soobin ficaram tão felizes, foi a coisa mais fofa de se ver!ㅡDigo sorrindo.

ㅡSabe oque eu estranho?ㅡOlho para Jungkook.ㅡEle nunca cooperou com ninguém, chega dona S/n, ele se abre por completo. Qual o segredo?

ㅡEu não sei?! O Yoon confia em mim.

ㅡYoon?ㅡTaehyung arqueia a sobrancelha.ㅡEsta tão íntima assim?

ㅡÉ só um apelido.ㅡDou de ombros.

ㅡEU SINTO CIÚÚMEES!ㅡJungkook, Namjoon e Yura cantam/gritam, a música da Angelica, mais antiga que eu. Taehyung revira os olhos e eu deito minha cabeça em seu peito.

ㅡCaralho, vocês são muito matéria casal! ㅡJungkook diz, mexendo seus pés.

+×+

DURA, DURA, DURA, DURA, DURA DURA, DURA
MIRA COMO BRILLA MI PIEL🎶

to muito cantora hoje!

Oi mozoes e mozonas!

Gente, s/n me dá essa coragem, meu maior ato corajoso foi debochar na frente da diretora da escola k

Eu quero guardar o Soobin e o Yoongi num potinho, é isto.

Iae, Taehyung e s/n Ou Yoongi e S/n?

Espero que tenham gostado!

BEIJÃO DA UNNIE♡

Killer - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪOnde histórias criam vida. Descubra agora