[ ...Tempo Depois... ]
Hoje fazia um ano, um ano desde que a clínica havia se fechado; um ano desde a separação de psiquiatras e pacientes; um ano da despedida.
ㅡ Noona, não quero outra pessoa... ㅡ Soobin dizia com um beiço nos lábios, olhando para o chão do seu quarto, pela última vez.
ㅡ Eu vou fazer o possível e o impossível para sair na mesma clínica que você, okay? ㅡ A mulher acariciou a bochecha alheia, fazendo o menor fechar os olhos aproveitando a carícia. Soobin gostava de S/n, foi a melhor psiquiatra que passou por ele. Sempre foi tão gentil, carinhosa, o compreendia tão bem, ao invés de somente o dopar de remédios como os outros.
S/n andava pelos corredores da clínica atual, com a papelada de Soobin em mãos. Se sentia tão feliz em saber que havia conseguido ajudar o Choi, que ele iria sair dali, ter uma vida normal, poder ver Hoseok todos os dias, já que ele era uma das pessoas favoritas do garoto.
ㅡ Oi, Noona. ㅡ O garoto ㅡ ou deveria dizer rapaz? ㅡ de 20 anos olhou sorridente. Estava animado. Animado para ver Hoseok, para ver o mundo lá fora.
ㅡ Está pronto, Binnie? ㅡ Sorriu para o garoto que apenas concordou com a cabeça freneticamente, sorridente. Parecia uma criança animada quando ganhava aquele brinquedo que tanto queria.
ㅡ Eu que te pergunto. Está pronta, Noona? ㅡ Ele perguntou, sorrindo travesso, como se fosse aprontar algo.
ㅡ Eu estou. ㅡ Disse incerta, por não entender a pergunta do garoto.
ㅡ S/n, o que eu te prometi é verdade. Eu vou te encontrar, mas você vai me esperar? ㅡ O rapaz sorriu tímido, mas esperançoso.
ㅡ Óbvio, Yoon. Mas eu vou tentar fazer o possível também. ㅡ Sorriu minimamente. Sentia uma vontade de chorar mesmo sem saber por quê. Sabia separar sentimentos pessoais do trabalho, mas não era o exemplo de agora.
ㅡ S/a, seus olhos... ㅡ Ele falou, se aproximando e tocando a bochecha da mais velha. ㅡ Eu nunca pensei que iria te ver chorar, mas também nunca pensei que seria tão doloroso. ㅡ Beijou a testa da Choi.
ㅡ Eu definitivamente só sei quebrar regras quando o assunto é você. ㅡ Murmurou, tirando uma risada baixa do garoto. ㅡ Temos que ir agora, Yoon.
ㅡ Noona? ㅡ O Choi balançou a mão perto do rosto da garota, tentando a despertar de seus devaneios. ㅡ Está pensando nele, não está? ㅡ Sorriu pequeno.
ㅡ Eu só queria saber como ele está depois de tanto tempo. ㅡ Franziu os lábios.
ㅡ Ele está bem. ㅡ Garantiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪ
Fanfiction#watttys2019 Um killer poderia ser um perigo para qualquer pessoa, menos para Choi S/n. Ela trabalhava em um hospital psiquiátrico bem famoso de Seoul, mas quando soube das condições deploráveis de um bem menos famoso na cidade, resolveu procurar. N...