ㅡ Olá, Yoongi. ㅡ O cumprimento e ele não moveu seu olhar nem um músculo sequer. Suspirei. ㅡ Vejo que não é de falar muito. Meu nome é Sun, serei sua nova psiquiatra.
Tentei me aproximar calmamente e a dúvida em seu rosto parece ter aumentado. Ele deu dois passos para trás, enquanto me olhava como se eu fosse louca.
Pela primeira vez em anos, não sabia ao certo como agir.
ㅡ Eles te tratam bem aqui, Min? ㅡ Perguntei e ele demorou um pouco, mas concordou com a cabeça. ㅡ Acho que para termos uma conversa, os dois tem que falar, certo? ㅡ Proferi e ele sorriu em deboche brevemente. ㅡHum...Isso está machucando? ㅡ Apontei para a camisa e ele concordou. ㅡ Que tal tirarmos?
ㅡ Você não tem medo? ㅡ Sua voz saiu rouca, acompanhada de um sorriso debochado.
ㅡ Não, não tenho. Por quê? Eu deveria ter? ㅡ Molho os lábios, enquanto o observava dar de ombros.
ㅡ É o que todos sentem. Como e por quê, a doutora não teria? ㅡ O sorriso debochado continuava em sua face. Quando fui notar já estava de frente para ele. ㅡ Não deveria se aproximar. ㅡ Alertou em sarcasmo.
ㅡ E me falaram que você era do tipo calado.
Ele sorriu e balançou a cabeça em negação, pronunciando em seguida:
ㅡ Somente respondo o que me interessa.
ㅡ Doutora, você não deveria...Ele está falando? ㅡ Beomgyu entrou na sala, falante, mas se calou e se espantou.
ㅡ É o que parece?! ㅡ Não consegui segurar a ironia na voz.
ㅡ Mas como...? ㅡ Balbuciou, piscando freneticamente.
ㅡ Com a boca. ㅡ Yoongi o respondeu e eu o olhei.
ㅡ Eu vou...Vou... Deixar você terminar o seu trabalho. Não se aproxime, é perigoso. ㅡ Alertou, ainda pasmo, saindo incrédulo da sala.
ㅡ Deveria ouvir seu amigo, doutora. ㅡ Yoongi proferiu em seguida. Sua voz saiu baixa e rouca.
ㅡ Quando começou a "vida de Killer", Min? ㅡ Falo de modo divertido ㅡ na minha cabeça pelo menos, foi ㅡ e ele olhou-me, revirando os olhos em seguida.
ㅡ Vocês sempre com as mesmas falas... Parecem um gravador. ㅡ Reclamou.
ㅡ Não me respondeu...
ㅡ Aos 14. ㅡ Me respondeu e seu sorriso cresceu.
ㅡ Já se arrependeu? ㅡ Começo a rodar meus pulsos, pois não consigo ficar quieta por muito tempo, mas continuei mantendo a seriedade.
ㅡ Nunca. Era ótima a sensação. Mas olha o irônico, me colocaram preso aqui, trocando várias, e várias vezes de pessoas, achando que é o certo. ㅡ A ironia na sua voz era notória.
ㅡ E você acha que isso não é o certo? ㅡ Questiono.
ㅡ Sinceridade? Não.
ㅡ Por...? ㅡ Ele comprimiu os lábios com a minha fala.
ㅡ Cada filho da puta mereceu! ㅡ Disse firme, mas dava para notar que um pouco afetado.
ㅡ E por quê? ㅡ Pergunto e ele fechou os olhos e mordeu o lábio, respirando fundo.
ㅡ Não interessa, eles estão onde deveriam estar! ㅡ Fechou sua expressão.
ㅡ Vamos fazer um acordo? ㅡ Começo a falar, trazendo seu olhar até mim e ergueu a sobrancelha. ㅡSe você cooperar, você irá se livrar dessa camisa.
ㅡ Você é mais louca que eu! ㅡ Riu debochado. ㅡ Para uma psiquiatra com tanta experiência quanto dizem, você está muito nervosa, perdida, para o meu gosto... ㅡ Ele se aproximou. ㅡ Choi Sun.
-Como...? ㅡ O olho confusa.
ㅡ Se empolgaram demais com a vinda de Choi Sun, Kim Namjoon, Kim Taehyung, Park Yura e Jeon Jungkook... Mas, para mim, não faz diferença alguma, um louco sempre será louco, não é o que sempre dizem aqui? ㅡ Aquele sorriso continuava em sua face. ㅡ Foi um prazer te conhecer, Choi Sun. ㅡ Sussurrou em meu ouvido, causando-me arrepios, e foi em direção a cama.
Abri minha boca para falar mas nada saía, me virei e sai da sala, já havia dado o tempo.
Entrei na minha sala e comecei recolher minhas coisas para ir.
ㅡ Você já está pronta para ir? ㅡ Taehyung apareceu na porta.
ㅡ Sim, eu só vou terminar de anotar uma coisa aqui...E...Pronto. ㅡ Ele sorriu e se aproximou, abraçando minha cintura.
ㅡ Como foi seu primeiro dia? ㅡ Me deu um selinho.
ㅡ Foi...Bom. E o seu?
ㅡ Ótimo, os pacientes são ótimos, alguns meio complicados...
ㅡ Entendo! ㅡ Suspirei.
ㅡ Vamos? ㅡ Concordei e peguei minhas coisas.
Taehyung e eu não somos namorados. Tínhamos uma relação de amigos, mas digamos, uma amizade colorida. Não queremos relacionamento, então resolvemos assim.
ㅡ Você está muito tensa, aconteceu algo?
ㅡ Não, só o típico estresse do primeiro dia. ㅡ Sorrio minimamente e sua mão acariciou minha coxa, passando-me conforto. Ele me olhou brevemente e sorriu, voltando sua atenção para a estrada.
ㅡ Quer entrar? ㅡ Perguntei, assim que chegamos em meu apartamento.
ㅡ Claro! ㅡ Sorriu e entrou, juntamente a mim. Coloquei minhas coisas no quarto, com Taehyung ainda junto. ㅡ Deixe-me adivinhar, você trouxe várias e várias coisas para analisar em casa, certo? ㅡ Me abraçou por trás e beijou meu pescoço, apenas assenti com a cabeça. ㅡ Hoje não, dona Sun. ㅡ Me virou e pegou em meu queixo fazendo-me o olhar. ㅡ Você acabou ficando mais ansiosa e mais tensa do que deveria desde que entramos em contato com a clínica. Então hoje você irá relaxar. Pedimos uma pizza, e ficamos aqui quietinhos, hum?! O que me diz, Sunnie?
ㅡ Mas, Taehyung...
ㅡ Não me venha com esse "mas", na semana passada eu deixei passar, hoje não. Você se pressiona demais. ㅡ Ele disse e me beijou. Seu beijo era calmo e lento, sua mão acariciava minha cintura e apertava seu corpo contra o meu. Terminou mordendo meu lábio levemente e meu deu um selinho. ㅡ Agora vai pro banho. ㅡ Disse me virando e me empurrando rindo, e acertou um tapa em minha bunda.
Entrei no banheiro e me despi. Tomei um longo banho, aproveitei e lavei meus cabelos. Chegando na sala ele já estava com a roupa trocada e tinha o telefone em mãos.
Ele já deixava algumas roupas aqui, era comum dormir aqui algumas vezes, depois do trabalho.
ㅡ Vai demorar um pouquinho, o que quer fazer? ㅡ Disse desligando o aparelho e me puxou para o seu colo e eu apoiei minha cabeça em seu peito.
ㅡ Dorama? ㅡ Sugeri, com a voz baixa.
ㅡ Ótima escolha!
Pensa em uma pessoa amante dos doramas, Kim Taehyung é essa pessoa.
ㅡ Agora qual?
E indeciso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪ
Fanfiction#watttys2019 Um killer poderia ser um perigo para qualquer pessoa, menos para Choi S/n. Ela trabalhava em um hospital psiquiátrico bem famoso de Seoul, mas quando soube das condições deploráveis de um bem menos famoso na cidade, resolveu procurar. N...