| Yoongi On |
ㅡ Hyung, ㅡ Soobin me chamou, enquanto encarava S/n e a enfermeira ao seu lado, que estava ali para olhar ele. ㅡ você não acha que a Noona está muito estranha? Ela está tão quietinha. ㅡ Fez um beiço, e eu levo meu olhar até S/n, vendo-a toda quietinha, olhando para suas mãos.
ㅡ Sim, ela está.
ㅡ Vamos descobrir o que ela tem? ㅡ Eu mal tive tempo para responder, pois ele saiu me puxando. ㅡ Noona. ㅡ A morena levou seu olhar até ele, parecendo ter uma interrogação na cara. ㅡ Por que você está tão amuadinha? ㅡ Ela abriu a boca, piscando os olhos freneticamente.
ㅡ Não é nada, não precisa se preocupar. ㅡ Sorriu pequeno.
ㅡ Por que eu não acredito? ㅡ Ele cerrou os olhos e eu observava calado. ㅡ Sora, tem como você dar licença só um pouquinho? A S/n está aqui, não vai acontecer nada. ㅡ Fez uma cara fofa e a mulher suspirou, se levantando. ㅡ Agora conta.
Ela pareceu pensar muito, enquanto olhava para seus pés. ㅡ É que talvez eu vá ser separada de vocês. Irão fechar a clínica. ㅡ Murmurou e eu vi Soobin arregalar os olhos, abraçando S/n em seguida.
ㅡ Não, Noona. Você não pode deixar! ㅡ Sua voz começara a ficar chorosa, e S/n o abraçou em seguida.
ㅡ Ei, calma. Talvez eu possa ficar na mesma clínica que vocês. ㅡ Seu olhar foi até mim e eu olho para o lado, quebrando o contato. ㅡ Não quero te ver triste, meu bem. Ainda mais hoje, você vai me ajudar na surpresa para o Joonie com essa carinha chorosa? É capaz do Jin te dar atenção e esquecer do Joonie. ㅡ Ela brinca e Soobin a olha.
ㅡ Eu só não vou chorar por causa do Namjoon hyung. Ele merece. ㅡ Disse cabisbaixo.
Soobin odeia ser comparado a um bebê, mas eu vou fazer o que se ele parece um?
O celular dela apitou e ela somente olhou o ecrã, sorrindo em seguida. ㅡ Eu tenho que entrar com o Yoongi agora, meu horário já está quase no fim e eu preciso arrumar um jeito de trazer o Joonie. ㅡ Beijou a bochecha gordinha de Soobin e me olhou. ㅡ Vamos? ㅡ Engulo seco e me levanto, indo atrás dela completamente calado.
Era difícil digerir algo assim. Eu admito, comecei a vê-la de uma maneira diferente, até porque, ela é a pessoa mais incrível que passou por aqui. Como eu poderia digerir que talvez eu não a veja tão cedo assim?
ㅡ Namjoon. ㅡ Ouço ela chamar o rapaz alto, de cabelos pretos e covinhas, fazendo-me acordar dos meus devaneios. ㅡ O...Erick é seu paciente, certo? ㅡ Mordeu a unha, parecendo estar nervosa.
ㅡ Sim. ㅡ O rapaz concorda com a cabeça de forma confusa.
ㅡ O garoto, lá embaixo. ㅡ Ela fingiu estar aflita e o rapaz arregalou os olhos, saindo em disparada.
Que atora, sinceramente.
ㅡ Você vai querer ver a surpresa ou quer ir para o seu quarto? ㅡ Olho para os meus pés, suspirando.
ㅡ Do meu quarto dá para ver. ㅡ Murmuro.
ㅡ Okay... ㅡ Sua mão foi até meu ombro, passando o polegar ali. ㅡ Eu quero conversar com você também, então... ㅡ Concordo com a cabeça.
Começamos a andar pelos corredores, que apesar de muito colorido ㅡ sabe-se lá porquê ㅡ, parecia ter ficado cinza. Pode ser denominado até como exagero, mas o que eu sinto não é. O medo de a perder.
Ela destrancou a porta do meu quarto e esperou eu entrar para entra em seguida, fechando a porta e respirou fundo.
ㅡ Yoon...
ㅡ Quando você ia me contar? ㅡ Me sento em minha cama, olhando para o caderno que ela deixou ali para mim, para eu poder escrever, já que de acordo com ela, é algo bom.
ㅡ Eu fiquei sabendo agora pouco. ㅡ Se sentou ao meu lado, apoiando suas mãos em seus joelhos. ㅡ Mas o que eu disse sobre tentar pegar vocês, eu realmente vou tentar. Porque eu me comprometi, eu me preocupo com vocês também. ㅡ Sua destra foi até meus cabelos, afagando ali de forma carinhosa e eu fecho os olhos.
ㅡ Mas e se você não conseguir? ㅡ Pergunto receoso e ela se calou. ㅡ Se eu... Sei lá, acabar indo para outro estado? Tem essa possibilidade, né? ㅡ A olho e mão pousou em meu ombro.
ㅡ Eu não vou mentir, tem sim. ㅡ Volto a olhar para o chão.
ㅡ Eu prometi que não ia esconder nada de você, então, ㅡ Respiro fundo. ㅡ eu não gostei de saber disso. S/n, eu gosto de você, porque você é a única que se importou comigo, então eu acho que seria estranho ter outra pessoa para me ajudar. Mas...Se você não conseguir, eu prometo te encontrar. ㅡ Digo, perdendo a voz aos poucos, pela vergonha.
ㅡ Também tenho muito carinho por você. ㅡ Ela sorri, parecendo ter ficado envergonhada. ㅡ Mas...Me encontrar?
ㅡ Um dia eu vou acabar saindo desse tipo de lugar. ㅡ Respondo e ela tombou a cabeça, parecendo tentar montar o quebra-cabeça, para em seguida concordar.
ㅡ A surpresa! ㅡ arregalou os olhos e correu até a janela, e eu acabo rindo com seu jeito. ㅡ Que fofo! ㅡ Colocou as mãos nas bochechas, arregalando os olhos e fazendo voz fina. Curioso, me levanto e vou até a janela, chegando por trás dela, apoiando meu queixo em seu ombro, vendo-a dar um pulinho de susto, mas ficou ali, fazendo-me sorrir.
Namjoon e Jin deram um beijo rápido, porque ainda estavam em ambiente de trabalho, no caso de Namjoon; mas o sorriso em seu rosto poderia explicar o tamanho de sua felicidade.
Eu posso não estar muito contente com a notícia, mas me deixa feliz estar com ela de forma mais próxima agora. Não gosto de saber que posso ficar sem vê-la mas minha promessa foi para valer. Nem que eu tenha que andar por essa cidade inteira quando sair, mas eu vou encontrá-la. Mas mesmo assim eu espero que ela consiga ficar comigo na nova clínica.
E eu não duvido nada que o fechamento tenha haver com as merdas que o Yeonjun faz.
NOTAS:
oiiiii
voltei
amém
gente, sinceramente, eu tô só o caco dos cacos, mas eu vim aqui, porque escrever é uma das melhores coisas pra mim ㅡ até a psicóloga incentivou, então quem sou eu para não fazer rs ㅡ meu dia foi uma bela merda, fiquei com vontade até de pular daquela lage de tanta merda que ouvi hoje. Mas enfim, como eu disse pra Duda na chamada de ontem, escrever me acalma e sempre que leio algum comentário eu falto só vomitar arco - íris de alegria.
desculpa se o capítulo ficou ruim :(
agora estamos entrando na segunda fase de Killer eeeeeh
sinceramente, minha parte favorita sisnisnsisnjs
terá muitas coisinhas agora
e eu já vou pedindo, não odeiem o Taehyung :) ele ama a S/n, então nem vê o quão ele é empacaagora as atts serão um sábado sim e um não, mas essa semana como eu estou avisando ainda, esta sendo postada em dias aleatórios, mas a partir de agora vai ser postado assim, vai ser até melhor para mim, acho
dias aleatórios só oneshots, shortfics, bônus de outras fics serão postadasGENTE
eu comecei uma fanfic nova do Jungkook, ela tem toda essa coisa sobre lobisomens e depois de Killer, ela é minha xodo
se puderem dar uma olhada :)falei demais socoro
espero que tenham gostado!
beijão da Unnie♡・゚:*。.:*・゚。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒✧*:.。.
ps: até dia 2
ps2: AMO VOCÊS☞ ♥•♥•♥•♥•♥•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪ
Fanfiction#watttys2019 Um killer poderia ser um perigo para qualquer pessoa, menos para Choi S/n. Ela trabalhava em um hospital psiquiátrico bem famoso de Seoul, mas quando soube das condições deploráveis de um bem menos famoso na cidade, resolveu procurar. N...