ㅡ Espera um minuto, vovô! ㅡ a pequena Sunny disse com seu jeitinho protestante de sempre. ㅡ Por que eles não se declararam um para o outro ainda? Está mais que na cara seus sentimentos! O amor não pode ser tão complicado a esse ponto! ㅡ cruzou os bracinhos.
Yoongi abriu um pequeno sorriso. Ela se parece tanto com sua mãe que ele ficava impressionado.
ㅡ Na verdade, é, e muito, Sunny. ㅡ Disse com sinceridade, brincando com o ursinho que tinha em suas mãos. ㅡ Todos queremos ser alguém de alguém, mas nem sempre é fácil, entende? Amar é como uma incógnita. As pessoas escrevem sobre, criam histórias, mas nem sempre essas ficções passam realmente como é. As dificuldades que passamos até nos declarar, as inseguranças e medos, nem sempre são retratados do jeito, da real maneira que deveriam, pois acabariam preenchendo todo o livro. O amor é bem mais complexo do que pensamos, mas quando o conseguimos entender, dançar juntamente a melodia, que você realmente vê sua magia.
ㅡ O papo está ótimo, mas continua a história, vovô! ㅡ Hyun Jun protestou.
Ela ficou sem jeito com as minhas palavras. Mordeu o lábio inferior, olhando para seus pés.
ㅡ Eu só fiz o meu trabalho, Yoongi, não mereço tanto crédito assim. ㅡ Respondeu.
ㅡ Você merece, sim. ㅡ Começo a falar, ganhando sua atenção. ㅡ Você encarou de frente um paciente que todos tinham pavor. Soube as palavras certas que deveria usar. Não desistiu nem quando não sabia o que fazer. ㅡ A ouvi suspirar, voltando olhar para o chão, observando seus pés enquanto andava.
ㅡ Yoongi, eu quebrei muitas regras enquanto trabalhava naquela clínica. ㅡ Disse de modo baixo.
ㅡ Você às quebrou para fazer seu trabalho, coisa que o fez muito bem. S/n, se não fosse por você, eu não iria melhorar, entende? Você foi meu motivo de querer cooperar e sair daquele lugar, porque eu já havia perdido as minhas esperanças, já não me importava em morrer lá, porque tudo já tinha perdido a cor, havia ficado cinza, mas você trouxe a cor de volta. ㅡ respondo com total sinceridade.
O resto do caminho foi silencioso até a lanchonete.
Sua expressão era pensativa, sua cabeça estava longe e eu, hora alguma, a interrompi com seus pensamentos.
A lanchonete não era a maior de todas, era simples, mas confortável. Tinha um estilo anos 80, coisa que eu realmente gostei. Sempre achei esse estilo muito bonito.
ㅡ Yoongi, você acharia loucura um paciente e um psiquiatra ficarem juntos? ㅡ perguntou de modo pensativo, como se estivesse longe.
ㅡ Não, nem um pouco para falar a verdade. O Jungkook é meio maluco, mas o relacionamento dele é comum como qualquer outro. ㅡ Respondo de modo tranquilo. ㅡ Por quê?
ㅡ Yoongi, você gosta de mim? Tipo, de verdade? ㅡ Perguntou e eu me engasguei com a minha própria saliva após ouvir suas palavras.
ㅡ O quê?! ㅡ Arregalo os olhos, vendo-a séria.
ㅡ O que desejam? ㅡ O garçom se aproximou, com um caderninho em mãos.
ㅡ Por enquanto nada e você? ㅡ Me olhou, mas eu ainda estava em choque demasiado para qualquer coisa. ㅡ Acho que uma água para ele, por favor.
ㅡ Um segundo, senhorita. ㅡ Bateu a caneta levemente no caderninho, indo até o balcão.
ㅡ Por que a pergunta repentina? ㅡ Pigarreio de modo nervoso, sentindo meu rosto esquentar pela vergonha.
ㅡ Eu estou seguindo o conselho do meu melhor amigo, resolvendo minha vida. Yoongi, eu gosto muito de ti, e eu não minto quando digo isso, te digo com sinceridade. Estou aproveitando esse meu momento de álcool para te perguntar se há reciprocidade, porque depois eu sei que não vou ter coragem. Eu estou disposta a resolver tudo. Eu te fiz uma promessa, sei que não a cumpri, mas quero fazer diferente agora. ㅡ Quando a olhei, seus olhos transbordavam lágrimas e meu coração apertou de imediato.
ㅡ Por favor, não chora. ㅡ Me apressei em limpar suas lágrimas e colei nossas testas. ㅡ Eu aceito consertar tudo com você. ㅡ Toco nossos narizes em um carinho casto. ㅡ Você sabe que sou novo nisso, então se eu errar, por favor, não vá embora da minha vida, me ajude. Eu preciso de você, garota.
ㅡ Eu também preciso de você. ㅡ Respirou fundo e afastou nossos rostos. ㅡ Mas, por enquanto, é melhor mantermos nossos rostos afastados, ainda há um compromisso. ㅡ Riu soprado e eu me afastei, concordando com a cabeça.
ㅡ Yoongi! Você ainda não os colocou para dormir?! ㅡ Os netos ouviram a voz da avó, repreendendo o marido.
ㅡ A história já está no fim, meu bem. ㅡ Ele a respondeu de volta, fazendo careta para os netos, que começaram a rir.
ㅡ Você sempre diz isso!
ㅡ Agora é sério, amor! Está no fim!
S/n chegou em sua casa com a cabeça cheia de pensamentos naquele dia. Teve coragem de pôr seus sentimentos para fora, sem arrependimento algum. Mas, agora, teria que ter coragem para falar com Taehyung, agora mais ainda.
ㅡ Oi, meu bem! ㅡ Ouviu a voz animada do moreno, do outro lado da linha.
ㅡ Você está ocupado? Queria conversar com você. ㅡ Tentou não transparecer o nervosismo, respirando fundo.
ㅡ Claro, posso ir agora. Aconteceu alguma coisa? ㅡ Ouviu o barulho da porta do guarda-roupa sendo aberto.
ㅡ Só vem, por favor. Mas está tudo bem, não se preocupe, só preciso conversar com você, apenas isso. ㅡ Foi até seu quarto, se jogando em sua cama.
ㅡ Estou indo. Te amo. ㅡ Taehyung disse e a mulher engoliu em seco.
ㅡ Tá bom. ㅡ Desligou depressa, antes que mentisse mais uma vez para Taehyung. ㅡ O que eu vou falar? ㅡ Cobriu seu rosto com suas mãos. Olhou para seu celular, pensando bem antes de discar o número que tinha em mente.
ㅡ Alô? ㅡ Ouviu a voz sonolenta e sorriu em alívio.
ㅡ Jungkook? Preciso da sua ajuda…
ㅡ Manda bala, fofa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪ
Fanfiction#watttys2019 Um killer poderia ser um perigo para qualquer pessoa, menos para Choi S/n. Ela trabalhava em um hospital psiquiátrico bem famoso de Seoul, mas quando soube das condições deploráveis de um bem menos famoso na cidade, resolveu procurar. N...