LUAN: Que massa, cara. Acho que você poderia me levar pra fazer um tour por aqui quando estivermos livres
PRISCILA: Combinado então
- Ela sorri, terminamos de comer e ela vai embora pois já estava tarde. Queria levar ela até o salão do hotel, mas meu medo de elevador me deixou ir somente até o corredor do quarto, na porta do elevador. Me despeço com um abraço e um "boa noite", volto para o quarto e ao fechar a porta, me sento na cama. Olho para lado e vejo a caixa que a Gabi havia me dado, fico mega curioso para abrir, mas antes disso eu ajeito minha mesa e coloco as malas próximas umas das outras para não ficarem espalhadas pelo quarto. Tomo um banho, coloco um pijama e finalmente pego a caixa, abro e logo um sorriso toma conta do meu rosto. É uma caixa repleta de fotografias, cartas, chocolates e um vidro de azeitona todo decorado com alguns mini recados em papéis coloridos dentro. Meus olhos se enchem de lágrimas ao ver as fotos. Elas estavam em ordem cronológica, desde o dia em que nós nos conhecemos na escola. Em cada foto havia uma legenda, descrevendo cada momento. Momentos que eu nem me lembrava mais e outros que eu tenho certeza que jamais esquecerei. Pego uma carta e abro para ler.
✏CARTA ON✏
" Oi meu amor, sei que deve estar nesse momento extremamente feliz e bem cheio de vida por estar realizando o seu maior sonho. Quero que sabia que eu sou a noiva mais feliz e orgulhosa de você. Fiz cartas para você ler uma por semana até o dia que você voltar, como não sei que dia você volta, escrevi muitas... Quando elas acabarem, recorra aos recadinhos do potinho ou ao celular para me ligar. Eu te amo, meu cantor se cuida e volta logo meu anjo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrada de chão
TeenfikceFAMÍLIA CALISTO. Composta por Gabriela, filha única de 21 anos. Fruto do relacionamento de fazendeiros. Nascido e criado no norte de Minas Gerais, João Calisto é casado com Lúcia à anos. Hoje em dia são rico, porém passaram por poucas e boas para te...