Meus Amigos

4K 201 176
                                    

Meu nome é Remus Jonh Lupin, para os íntimos, Aluado. Tenho dezesseis anos, estou no meu ultimo ano em Hogwarts. Eu diria que esses foram os anos mais felizes da minha vida, aprendi e vivi muitas coisas, conheci os melhores amigos que eu poderia ter. Eles estiveram comigo quando ninguém quis estar, confiaram e me ajudaram. Seus nomes? James Potter, Sirius Black e Peter Pettigrew. Para os íntimos: Pontas, Almofadinhas e Rabicho. Esses caras sempre poderão contar comigo e eu sei que posso contar com eles.

Vou falar um pouco sobre nós então. Não somos do grupo da biblioteca, nossa vida não é só estudar, mas claro, eu sou uma exceção, eu me divirto, mas sempre estou com um livro na mão. James e Sirius são os que têm as ideias brilhantes (ou não) que nos diverte, nos faz dar risadas ou simplesmente pegar uma detenção. Somos conhecidos por isso. Alguns não gostam de nós, como Snape (o sonserino ranhoso, o seboso). Particularmente, eu, nem Peter, nunca aprontamos contra ele "brutalmente", novamente James e Sirius são os motivos da encrenca, mas claro, estou sempre ali assistindo.

Peter sempre foi um grande amigo, mas às vezes ele é só um chato, estabanado, que vive em encrencas. Vive pra perseguir Sirius, ele o idolatra, e isso é irritante. Por mais que ele tente o fiel companheiro de Sirius sempre será James. Mas Peter era alguém legal para se conversar, apesar de tudo tinha um bom humor, não tínhamos ele no grupo só por ter, ele é nosso amigo, Peter é o tipo de pessoa que se pode confiar...

Sirius é o queridinho das garotas, cara de bad boy, o bonitão. Sirius Black era o único de sua família que não foi selecionado para Slytherin, ele enfrentou problemas por causa disso, chegou a morar na casa dos Potter's onde era muito bem recebido. Sirius tinha sempre um sorriso no rosto apesar disso, sempre viveu intensamente, ele tem uma motocicleta voadora - joga na cara - que eu invejo, ele a usa pra diversas coisas, de transporte à fuga à "local para pequenos cochilos de cinco horas", Sirius dorme como um cachorro, em qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer jeito. Bem, este é o cara que nas horas que você acha que ninguém estará lá, ele aparecera pra te confortar. Grande amigo.

James Potter. Não queira ser inimigo deste ser. Nunca vi pessoa mais maldita que esse cara pra zoeiras. Potter, o palhaço da turma, suas ideias... Como consegue pensar em coisas tão travessas?! Rio demais com esse cara, é um amigo e tanto, o que tem de bagunceiro tem de compreensivo e acolhedor, sim, por incrível que pareça, mas não diga a ele que eu disse isso, ok? As pessoas costumam pensar ao contrario sobre ele e ele mesmo se diverte com a imagem que criam dele... James sempre esta disposto a ajudar os amigos, a salvar alguém de um destino terrível, como uma detenção por exemplo. Grande Potter!

Vamos falar sobre a melhor parte agora.

Eu, o que dizer sobre este lobão? Não sei me definir... Sou legal, estudioso... Sou um lobisomem, o que você provavelmente já sabe, também já deve conhecer a história sobre como meus amigos ajudam nas noites de transformação e que eles decidiram se transformar em animagos pra me confortar de não ser o único "diferente", eu realmente fico sem palavras pra dizer algo a respeito, foi tão legal da parte deles... Ah, não sou a melhor pessoa pra falar de mim, pergunte a algum professor e ele dirá coisas boas, pergunte a um dos marotos e ele dirá algo não tão bom... Amigos sendo amigos haha.

Bem, estou aqui pra contar algo que ninguém sabe. Um dia que nós, os marotos, fomos intimidados e desafiados. Até ai tudo normal, pior foi que tudo saiu dos limites, e não terminou nada bem.

Sirius e James importunavam o ranhoso enquanto eu e Peter estudávamos. Depois de todo esse passatempo ficamos com fome, então fomos até a cozinha, eu fiquei de vigia fingindo que esperava alguém da HufflePuff já que o salão comunal era ao lado. Os três debaixo da capa de invisibilidade de James entraram na cozinha e logo começaram a encher os bolsos, os elfos domésticos não se importavam e isso facilitava as coisas. Quando saíram eu fingi que desistia de esperar e sai andando como se estivesse sozinho. Fomos até o lado de fora de Hogwarts, e atacamos. Ficamos sentados perto de uma árvore e logo à frente podíamos ver a cabana de Hagrid. Depois de um tempo de conversas, Peter se levantou, se transformou em rato e subiu pela árvore.

- Rabicho! Se você for apanhado por uma coruja eu não me responsabilizo. - Disse James sem muito se importar achando a ideia engraçada.

- Desça daí, rato sujo - Disse Sirius.

Peter correu pelos galhos entrou no meio das folhas até sair de vista, em menos de um minuto reapareceu, em quando descia pelo tronco da árvore dava pra ver que ele carregava na boca um objeto dourado, pequeno, mas que para boca de rato de Rabicho era enorme, quase derrubou no chão antes de James arrancar de sua boca. Peter voltou a sua forma original.

- Ei, James, eu achei primeiro, é meu!

- Lembre-se meu caro, o que é seu é meu, é de todos nós, e o que é meu é meu e talvez de Sirius.

Lerdo como sempre Peter não entendeu de fato, achou James intelectual por ter conseguido formar uma frase, depois confirmou com a cabeça.

- O que é isso? Uma ampulheta? - Perguntou James.

- É um vira tempo! - Eu logo disse - Já li sobre esses objetos.

- Aquele que faz voltar ao tempo?! - Perguntou Sirius, seus olhos brilharam.

Sirius olhou para James, que olhou de volta, e eu entendi que eles já tinham algo em mente.

- Antes de qualquer coisa, vocês não acham estranho? De repente Rabicho acha um vira tempo? Como sabia que estava lá?

- Bem, eu ia procurar uma fruta. Vi uma coisa brilhando e era isso.

- Alguém escondia isso ali, vamos guardar de volta, ou levar a Dumbledore ou a McGonagall...

Quando disse isso eu olhei para James e Sirius. Ficamos em silêncio e começamos a rir.

- Não é todo dia que se encontra um vira tempo, e eles são muito difíceis de conseguir - Disse Sirius.

- Isso agora pertence aos Marotos - Disse James olhando para o objeto.

The Time-Turner [pt-br]Onde histórias criam vida. Descubra agora