Coração roubado

314 27 2
                                    

~LAUREN ON~

Eu não entendia bem o que estava sentindo, meu coração parecia uma verdadeira confusão, e dentre tantos sentimentos a decepção era a que mais me feria. Tenho um relacionamento recente, mas, nesse quase um semestre completo, já tenho certeza de que Remus Lupin é, e sempre será, o amor da minha vida.

Alguns minutos atrás eu estava no baile de confraternização, era a última festa do ano letivo e Remus, que está em seu último ano, me fez o favor de não comparecer. É ai que percebemos o quanto somos importantes para alguém ou não... Ele não me deu explicações, aliás, até tinha uma explicação, sobre aquela história mal contada de partidas de truco com os amigos. No início eu fui tola, eu acreditei, mas depois vi que aquilo só podia ser uma mentira para se afastar de mim cada vez mais... O que ele quer de mim? O que está acontecendo com o Remus que conheci?

Ele disse que não iria, eu já estava triste o suficiente por causa disso e até pensei em não ir. Mas fui. Fui por causa de Theresa, por consideração pela nossa amizade, ela iria fazer uma apresentação e precisava de força. Mas tinha um problema em ir, Theresa Haase, ou melhor, Theresa Mitchell Haase, é irmã daquele idiota do Derek que vivi me perseguindo mesmo sabendo que eu não gosto mais dele e que tudo o que houve entre nós acabou. Ele foi claro, aliás, ele é irmão de Theresa e, também, claro que o "badboy" setimanista mais "famosinho" da slytherin não poderia faltar, muitas garotas ficariam decepcionadas... Pobrezinhas, tão iludidas.

Não deu outra, aconteceu o que eu esperava. Derek Mitchell chegou, (sozinho, o que achei estranho, pois sempre esta andando com sua trupe metida a besta) e muitas garotas tentaram jogar charme pra tentar chamar atenção dele, mas, infelizmente, seus olhos cinzentos se fixavam somente em uma pessoa: Eu. Ele começou a conversar comigo como se fosse fossemos amigos, até ai tudo bem, pensei "Nossa, finalmente ele parou, estou livre!", mas era bom demais para ser verdade, Derek começou a falar de nossos velhos tempos, de como nos conhecemos, do nosso primeiro beijo... E disse que tudo poderia voltar a ser como era. Disse que me amava e que não desistiria de mim. Então Derek se ajoelhou, olhou nos meus olhos, e confesso que não consegui deixar de olhá-lo, ele era lindo, isso é verdade e não tem como negar, mas beleza não é nada quando se é um canalha. Há essa hora todos no salão já estavam nos olhando. Então ele tirou do bolso uma caixinha, e quando a abriu vi uma aliança. Ele me pediu em namoro, com todo o exagero do mundo e, antes de poder responder, ele se levantou e tentou encaixar a jóia no meu dedo, mas desviei a mão e disse que não. Ele ficou em silêncio e não disse nada, até que de repente ficou com raiva e jogou o anel no chão, me pegou pelo braço, ficou dizendo coisas horríveis e repetindo a bobeira de que não iria desistir, tentou roubar um beijo de mim e conseguiu, ele me segurava muito forte e eu não conseguia fugir, consegui virar o rosto e, ainda me segurando (doía muito eu já estava começando a chorar), ele começou a dizer que tinha descoberto sobre Lupin, que tinha nos visto juntos... Então eu me lembrei de nossa briga e comecei a chorar ainda mais.

– E... Já sabem o resto. – Disse eu, que tinha terminado de contar a história para minhas amigas, estavamos todas no dormitório. Lágrimas caíam de meus olhos e Elisa que estava sentada ao meu lado as enxugou.

– Não chore – Disse ela – Tudo isso vai passar, semestre que vem vai ser diferente.

– Que bom que foi assim. Isso é pra você aprender, Lauren. – Disse Theresa que estava de pé ao lado de Madalena. – Agora você vê o quanto meu irmão te ama.

– Ama tanto que fez isso! – Gritei e mostrei os braços que ficaram marcados.

– Escuta, Lauren – Disse Madalena – Theresa tem razão. – Neguei com a cabeça – Shiu. Ah, e claro que vou ignorar o fato de tu não ter nos falados sobre esse gryffindor nojento. Eu poderia te dar uma lição, já disse que não gosto que escondam coisas de mim! Mas não farei nada, aliás, tu és a minha Lauren e quem te ferir, seja no coração ou... No braço, vai se ver comigo.

Theresa fez cara de espanto.

– Sim, Theresa, eu até aprovo que Lauren fique com Derek, mas o que ele fez com ela hoje não foi legal, ele já está passando dos limites e se...

– Não encoste um dedo em meu irmão – Disse Theresa apontado para Madalena, que sacou a varinha e conjurou um feitiço que congelou a mão de Theresa, imobilizando todos os seus dedos.

– Melhor tu se comportar, garota. Não aponte esse teu dedo magro para mim. – Depois ela desfez o encanto e Theresa pode mexer os dedos novamente. – Enfim, Lauren, não quero saber de tu ficar se encontrando com esse sujeito de novo, ele é gryffindor, é amigo do Potter nojento, e também é um...

– Ladrão. – Disse Alice Dillenburg que estava sentada em sua cama enquanto ouvia tudo. Levantou-se e veio até a mim. – Sim, Lauren, seu namoradinho é um ladrão. Bem, vou aproveitar e falar algumas coisas que tenho a dizer para todas.

– Começa. – Disse Madalena interessada.

– Certo dia, eu passava pelo quinto andar, e vi o pobre Severus sendo zoado pelo Potter e pelo Black – Madalena e Theresa não gostaram muito de ouvir esses nomes – como sempre, só que alguma coisa estava errada, tinha dois Potter’s e dois Black’s no mesmo lugar, outros dois estavam se escondendo e, em um deles, vi pendurado em seu pescoço um objeto brilhante... Ah, vocês se lembram do vira-tempo de Madalena, não? – Alice terminou de falar e eu fiquei em pasmo... Não... não pode ser, meu Lupin jamais faria parte disso!

Madalena cerrou os pulsos.

– Bom trabalho, Mài.

– Não me chame de, Mài...

Mài, bom trabalho. Estou com saudades do meu vira-tempo. – Ela sorriu e me olhou – Como eu ia dizendo, Lauren, querida, se afaste desse moleque.  Afinal, ele não vai durar muito tempo mesmo.

The Time-Turner [pt-br]Onde histórias criam vida. Descubra agora