Era dez de março, meu aniversário. Estava com Lauren Collins no Corujal fugindo da vista de suas amigas e de meus amigos. Ainda assim era muito arriscado...
Não, ninguém sabia sobre nós dois, não como namorados pelo menos... Meus amigos não gostam da ideia de eu ter uma amiga sonserina, e Lauren fala que suas amigas também não concordam com o fato dela falar com alguém da grifinória. Isso é tão ridículo!
Lauren fez um bolo pra mim, bem, com certeza não era dela então eu fingi que acreditei, estava meio óbvio que era um bolo das cozinhas de Hogwarts.
Fiquei a manhã toda com Lauren, dei a desculpa a meus amigos que iria estudar cedo para depois mais tarde termos tempo livre. À tarde então, como prometido fui procurá-los.
- Olá Aluado, feliz aniversário! Muitos anos de vida e muitas lobinhas pra ti! – Cumprimentou Sirius num abraço.
Depois dos presentes, cumprimentos e felizes aniversários fomos até o quarto andar, lá tinha um passagem secreta por trás de um espelho que levava à Hogsmeade. Passamos pelo túnel a caminho de Hogsmeade com as varinhas acesas, “Lumos!” – tínhamos dito, lá era escuro demais, andar por ali sem uma varinha ou uma vela ou uma lamparina era pedir pra cair, tropeçar, e bater a cabeça no teto baixo.
Chegamos ao vilarejo, discretamente passamos pelas ruelas tentando não ser identificados como de menores que fugiram da escola. Entramos numa bar chamado Cabeça de Javali, lá era certo de que não iríamos ser dedurados a Hogwarts caso percebessem que éramos alunos, apesar de que o dono nos conhecia há algum tempo já, mas ele era de confiança e um colega nosso.
- O de sempre Aberforth! – Disse James ao dono do Cabeça de Javali.
Aberforth nos serviu o de sempre: Wisky de fogo para Sirius e Peter, cerveja amanteigada para James e para mim. Nós brindamos ao meu aniversário e a nós, Os Marotos.
Depois de beber o ultimo gole de cerveja amanteigada, James, abaixou o tom da voz e disse:
- Sirius e eu arrumamos algo para fazermos com o nosso vira-tempo... Lembram-se dele?
- O que eu encontrei? – Perguntou Peter
James afirmou com a cabeça.
- Não é um bom lugar para falar sobre isso, todos sabemos que o Cabeça de Javali é um lugar frequentado por pessoas suspeitas... Mas mesmo assim irei falar, esta de dia e não tem muita gente aqui, ninguém vai nos ouvir. Sirius, explique o começo que eu complemento depois.
Resolvi se manifestar antes que Sirius começasse.
- Vocês tem em mente o que carregamos? Bem, seja lá o que estejam tramando não poderíamos ir muito longe ao passado, seria perigosíssimo, alias mexer no tempo já é perigoso... Isso me preocupa.
- Relaxa Lupin – Disse Sirius – O que temos em mente não irá mexer muito com passado, nem inverter tanto a ordem das coisas.
James riu baixo.
- Imagino o quanto inocente deve ser a brincadeirinha – Ironizou Lupin – De qualquer forma, se estiverem com ele ai não o mostre aqui.
- Temos noção do perigo ok sabichão? – Falou James – Agora conte Sirius.
-Bem, caros senhores Aluado e Rabicho, eu, o senhor Almofadinhas e o senhorito Pontas não estamos nada contentes com as provações de alguns sonserinos que estão zombando de nós grifinórios por termos perdido o último jogo contra a HufflePuff... Apesar do time da Gryffindor estar com pontos bem a frente eles insistem em nos lembrar da derrota, e já que eles querem tanto brincar então vamos brincar, só que do nosso jeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Time-Turner [pt-br]
Fanfiction"...E quando olhei para trás vi os responsáveis pela bagunça, apenas a silhueta, pois a neblina tinha aumentado tanto que nem meus amigos, que estavam do meu lado, eu enxergava direito. Eu fiquei surpreso, eram formas pequenas e não brutamontes carr...