A polissuco

994 59 22
                                    

11 de Março

~ James ON~

Como sempre, Sirius foi o último a despertar. Pensei seriamente em jogar um balde de água nele, mas seria terrivelmente desagradável, fedido é o cheiro de cachorro molhado quando, ainda por cima, são daqueles que nunca foram apresentados ao Sr. Sabão e a Sr. Bucha; E se este resolver chacoalhar-se para se livrar do excesso de água... Eita, não quero que minhas vestes sejam molhadas!... Acho também que ele não ia gostar muito, só que isso é o de menos.

Agora esta na hora. Tenho que acorda-lo, precisamos chegar ao salão comunal da Gryffindor, logo estaremos sincronizados novamente com o tempo real.

- Sirius. – E nada – SIRIUS – Dessa vez gritei, e devagar ele foi abrindo os olhos, ficou um tempo semi-acordado ainda jogado no chão, resmungando que queria dormir mais e me xingando por tê-lo acordado "cedo". Ele foi se assimilando com a realidade, aceitando ao poucos que devia levantar, e logo então aos tropeços se pôs de pé; se ajeitou, comeu um pão que elfos domésticos nos deram e disse que estava pronto. - Vamos logo, cadelo. – Sai andando, eu carregava a bolsinha de Lily.

- Chegaremos a tempo, veado. Não se apresse.

Seguimos por Hogsmeade, onde depois dentre algumas vielas chegamos a entrada da passagem secreta para Hogwarts. Caminhamos pelo longo e estreito corredor rochoso e saímos por trás do espelho do quarto andar. Já no castelo, fomos para o salão comunal,lá encontramos Remus e Peter do mesmo jeito que o deixamos.

~ REMUS ON ~

James aumentou a corrente do vira-tempo para que Sirius também pudesse coloca-lo no pescoço. Quando os dois estavam prontos, Pontas deu quatro voltas no vira-tempo.

Em questão de segundos os dois sumiram.

Peter ficou imóvel com expressão de surpreso estampada no rosto, e eu fiquei de olho na porta esperando que os dois voltassem a qualquer momento.

E assim aconteceu, em questão de segundos a porta foi escancarada, Sirius e James entraram ofegantes.

- Con- Conseguimos! – Falou James levantando a bolsinha.

Peter sorria bobamente para os dois, ele não acreditava no que tinha presenciado.

- Deixe-me ver! – Disse ele entusiasmado.

- Aqui não, Rabicho. – Disse James – É muito arriscado, depois você verá. Temos agora que colocar a parte dois do plano em ação. Dê o fio de cabelo a Sirius.

Entreguei o fio de cabelo de Lauren para Almofadinhas e de dentro do casaco ele retirou um frasco que continha um líquido escuro, mal cheiroso e borbulhante, largou o fio de cabelo lá dentro e me deu para beber.

- Poção polissuco! – Falei fazendo uma cara enojada; olhei praquela poção gosmenta e senti enjoo, esperei alguns segundos, criei coragem e, segurando a respiração, dei um gole, e de pouco em pouco consegui terminar o frasco inteiro.

Sem duvida era pior coisa que eu já tinha bebido, tinha tentado a todo o custo não cuspir. Cinco segundos depois comecei a me sentir estranho. Minha pele começou a mudar, meu cabelo a crescer, minhas pernas ficaram mais finas e meu tórax, definitivamente, ficou bem maior.

Me vesti com a capa da Slytherin que peguei de Lauren sem ela ver, fiz com que desse pra abotoar até os pés, porque de forma alguma eu iria vestir saia e também não queria se trocar para não invadir mais ainda a privacidade dela. Tirei a gravata da Gryffindor e fiquei sem nenhuma.

Quando terminei vi que meus amigos se seguravam para não rir.

- Que foi?!

- Cara – Disse Sirius – Você está muito sexy.

The Time-Turner [pt-br]Onde histórias criam vida. Descubra agora