Névoa e Sangue

313 26 2
                                    

// Olá olá. :3

Não estou me sentindo mt bem, então me perdoem se tiver algo errado ou estiver meio confuso! Minha cabeça esta girando x.x .....

Não esqueçam de pensar em uma floresta muito escura, a noite, e com a névoa de fato muito densa. Acho que se imaginarem esse cenário não ira ficar tão bobinho qqq

Bem, boa leitura <3 //

[...]

Alice olhou fixamente para Derek, que ansioso ainda apontava sua varinha para o vira-tempo.

– Derek, você e Remus John têm algo em comum. E o culpado por você ser assim é o próprio Remus, foi ele quem te transformou em lobisomem!   

Franzi o cenho, tentei acreditar no que Alice dizia, mas com certeza ela estava blefando! Do que aquela maluca estava falando?

Um silêncio dominou a orla, ninguém ousou dizer nenhuma só palavra.  Naquele momento todos olhavam para mim e Derek; ele jogou o vira-tempo para Madalena e depois ficou me fitando, seus amigos o apressaram novamente dizendo “vamos logo, não há tempo!”, e agora sabíamos o porquê queriam que Derek fosse rápido, pelo visto tínhamos acabado de descobrir quem era o outro lobisomem, mas Derek os ignorou e começou a resmungar coisas que eu não compreendi, muito provavelmente me xingando, ele avançou em minha direção e outras pessoas até hesitaram... Mas havia algo de estranho nessa história, como assim eu teria o transformado? Eu saberia! James saberia! Peter saberia! Sirius saberia! E até Lily saberia! Alice com certeza estava inventando para se livrar da situação!

– Eu te mataria agora mesmo... – Disse ele já a um metro de mim apontando a varinha. Nunca vira tamanho ódio em seus olhos como antes, a notícia o irritara de verdade e agora me odiava ainda mais. Logo sua expressão de raiva relaxou enquanto focava em algo que vinha por trás de mim –... Mas não deixarei que Lauren me veja assim.

Olhei para trás, e só naquele momento notei que estava anoitecendo, então James me pegou pelo braço e tentou me puxar. Minha mente já estava ficando confusa, olhei para Derek, e, antes que eu pudesse desviar, levei um soco na cara e cai no chão. Derek, que estava sendo levado para dentro da floresta por Matthew e companhia, gritava que iria se vingar e que eu pagaria pelo que fiz e depois gritou “Veja Lauren! Ele também é um monstro!”. Lauren corria em nossa direção, atrás dela o tal de Andrew, o monitor da Slytherin, e Pierre, o garoto que muito parecia com Matthew, vinha pouco atrás dela gritando pra que parasse. Lauren me olhava contente, embora sorrindo, expressava estar sentindo muita dor, vi que sua perna estava enfaixava e seus braços com curativos. Lembrei que Derek era o culpado por tê-la derrubado da escada e o praguejei nos pensamentos de todas as formas possíveis.

Ainda caído no chão, não tinha forças para se levantar, tinha escurecido, as estrelas já contornavam o céu, e a lua cheia estava lá, bem no alto diante de nossos olhos brilhando como nunca havia brilhado antes e juro que pensei tê-la visto rindo de mim, era normal antes da transformação que eu começasse a ter alucinações... Percebi todos ali tentando me ajudar, tentando me levantar e dizendo para eu resistir. Vi Madalena e sua trupe se afastando, enquanto pareciam estar tentando conjurar algum feitiço. Andrew e Pierre tinham conseguido alcançar Lauren que havia sido vencida pelo cansaço, mas já era tarde, eles estavam a poucos metros de nós e só agora tinham notado o que estava acontecendo, a não ser Lauren que já sabia sobre mim.

Comecei a sentir muita dor, minha pele parecia estar sendo estraçalhada, rasgada, e minha visão ia ficando cadê vez mais escura... Tentei dizer para que fugissem e tirassem Lauren dali, mas por mais que eu tentasse minha voz já tinha sumido e eu não conseguia soltar nada além de rosnados. Antes que eu perdesse minha total consciência e virasse um lobo por inteiro, para depois não se lembrar de nada, ouvi Madalena e as outras correndo, parecia que Derek também não tinha conseguido ir para seu “cativeiro” a tempo, assim como eu. Ele já estava transformado por inteiro: um alto lobo negro e feroz; do oeste, vinha correndo de outra extremidade da floresta e por ali encontrará as meninas fugindo. Assim que me viram não sabiam para onde ir, em direção ao lobo ou em direção ao que logo se transformaria em um.

The Time-Turner [pt-br]Onde histórias criam vida. Descubra agora