"Adeus..."

2.9K 270 300
                                    

Sua cabeça latejava, seu corpo inteiro doía, sua garganta estava seca e ainda para piorar, a incômoda luminosidade que insistia em incomodar-lhe para que não dormisse chegava a lhe chatear, remexeu-se encomodado e sentiu braços contornarem-lhe o corpo entrelaçando os dedos nos seus os acariciando, sorriu bobo lembrando do maravilhoso sonho que teve com sua esposa lhe cavalgando incessantemente.
Sentiu a pequena mão descer por sobre sua barriga fazendo-lhe caricias e aconchegou-se ainda mais naquele pequeno corpo, ao mesmo tempo que a mão chegou ao destino fazendo suaves movimentos de vai e vem em seu membro já teso e duro feito rocha, estava pronto para virar-se quando a voz que soou no seu ouvido lhe tirou do seu transe .

- Hmnn, Não sabe o quanto eu adoro quando acorda assim já prontinho pra mim. " Sussurou-lhe ao pé do ouvido causando um efeito totalmente contrário do que o esperado".

Imediatamente Naruto Deu um salto da cama afastando-se assim da mulher que o acariciava tomando uma distância segura.

- credo Naru, "Bocejou virando-se de bruços expondo as curvas e o bum bum e lhe sorriu safado quando conseguiu captar a atenção do loiro", Que tal mais uma rodada? "Propôs", Ainda nem são 11 horas. "Sorriu safada".

- o que? "Exaltou-se procurando desesperadamente o aparelho celular o encontrando embaixo da cama", Puta Que Pariu..."Esbravejou", porque não me acordou Shion? Sabe que não posso demorar tudo isso, sabe muito bem que eu nem deveria ter dormido aqui, está me causando problemas Shion, estou começando a pensar em mudar de companhia, você sabe de minhas limitações e faz de tudo para me prejudicar, "Suspirou Pesaroso".

- não pode fazer isso comigo Naru, voce sabe que eu te amo, "abracou-o pelas costas enquanto o mesmo já se vestia", nós temos uma história Naruto, já são 11 meses, logo completaremos um ano e está desistindo de nós? " Emendou com lágrimas nos olhos".

- não começa Shion, sabe que não temos nada além de sexo, não temos nenhum compromisso, então não vejo motivos para você contar dias e meses  e... Mas o que diabos significa isso Shion? "Esbravejou segurando a mão esquerda da mesma com tanta força que a fez se contorcer de dor quando viu a aliança que deveria estar em seu dedo no da mulher, pôde reconhecê-la pelas iniciais H&N cravadas na mesma, siglas essas que significavam Naruto e Hinata"

- está me machucando naru... Aí....

Naruto simplesmente arrancou-a a força do dedo da moça causando-lhe um gemido de dor e segurando com força demasiada seu queixo o forçando para que a mesma o encarasse e visse a fúria em seus olhos.

- nunca.mais.toque.nisso. "Sibilou em fúria", fui claro?

- s-sim, "gaguejou a pobre moça assustada com tal atitude do loiro".

- pois bem, " Recolocou a aliança em seu dedo", por sorte hoje estou de folga, obrigada por seus serviços, avise a Deidara que mande a conta por e-mail, agora estou com um pouco de preça, "Suspirou mais uma vez tirando algumas notas de dentro da carteira e colocando-as sobre a cama ao lado da moça que permanecia sentada na cama, aproximou-se da mesma e depositando um beijo em sua testa sussurrou;

- Desculpa Por Isso. " E saiu do quarto com o terno no ombro esquerdo e abotoando a camisa."

Naruto nunca foi uma pessoa agressiva, mas ao constatar a ousadia de Shion de remover a sua aliança, item esse que nunca sequer foi removido pelo loiro em quase 8 anos de casado, amava sua esposa com todas as suas forças, e aquele item era a única esperança de que ainda haveria esperança para os dois. E claro que ao notar o olhar de desespero de Shion tratou imediatamente de se arrepender por exagerar e tentou justificar tratando-se com um pouco mais de calma ... Desde que começaram a se relacionar a quase um ano, a moça sempre deixou claro seus sentimentos com relação ao loiro, mas este apenas a pedia para esquecer tal atrocidade, que jamais seria capaz de deixar sua esposa por nenhuma outra mulher, mais continuou a sair com a mesma a iludindo assim inconscientemente, Shion era uma mulher sofrida, conhecia bem a sua história, tinha ainda uma certa afinidade pela moça, mas nada que afetasse seu casamento.

"Come Back To Me"  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora