"Desistir"

1.2K 98 53
                                    

Os lábios de hinata eram doces e convidativos.
Itachi explorava a boca da Hyuuga com desejo e luxúria explorando com a língua todos os lugares possíveis sendo correspondido com a mesma intensidade e desejo,
A sensação de estarem naquele elevador tornava o ambiente ainda mais quente, porém, itachi ainda era um cavalheiro e ao sentir que seu membro latejava a ponto de ele não suportar mais o manter dentro da calça, seus sentidos o alertaram e com muito sacrifício foi cessando os beijos aos poucos até que o mesmo tomasse uma distância segura e colasse sua testa na de hinata que permanecia de olhos fechados.

Itachi repousou a mao direita no rosto da Hyuuga e com o polegar fazia círculos acariciando aquele local, precisava se controlar para nao assustar a moça, pois, apesar da dificuldade em parar e todo o desejo reprimido de meses, aquela era Hinata, não qualquer outra mulher, se tivesse de acontecer teria que ser especial e Inesquecível.

- Me deixa cuidar de você... " Falou baixo ", eu nunca vou te machucar ou te decepcionar, você é importante demais para mim. "A olhava intensamente em expectativa"

Hinata Assentiu. Sabia que Itachi estava falando a verdade, todo o cuidado e carinho que o mesmo demonstrava quando estava ao seu redor era suficiente para saber que Itachi era a pessoa certa para si, que ele realmente nunca a machucaria... Lembrou de Naruto e todas as promessas que foram descumpridas, e nesse momento jurou para si mesmo que nunca mais machucaria o Moreno também.

-Sim... "Declarou confiante recebendo de pronto um Abraço acolhedor e carinhoso".

- Obrigado...

.
.
.

-  Naruto... Seu idiota, eu espero que você tenha uma boa desculpa para o fato de a hinata não estar com você e sim com o Itachi. " Esbravejava Gaara sentado em uma das poltronas da recepção. Havia deixado Sakura dormindo enquanto saiu exatamente para conversar telefonar para Naruto, precisava saber o que havia acontecido... Em seu interior não acreditava na hipótese de o amigo ter fracasso outra vez, aquilo obviamente teria consequências sérias"

- Acabou Gaara, "Falou sem emoção ".

- O que? Como assim? Naruto não me diga que você fracassou... "Sentiu seu interior se agitar"

- Ele conseguiu, E-eu... "Gaguejou tentando conter as lágrimas falhando miseravelmente " E- eu surtei.
Gaara... ela nao me ama mais, eu a perdi para sempre. " Declarou em prantos
"
Gaara se compadeceu pela situacao do amigo. Más, algo estava errado, ele viu no olhar de hinata o quanto ela sofria com a ausência do loiro, entao, o que realmente aconteceu?

- não é possível, o que você falou pra ela Naruto?

-..." somente soluços foram ouvidos e Gaara temeu por seu amigo"

- Naruto... olha, fica calmo tá legal? Não surta outra vez.

- E-eu, me desculpe , você deve estar ocupado, não se preocupe comigo, se preocupe com você e a Sakura , e-eu.. Eu sinto muito Gaara .

- Tem certeza? Naruto ... " A ligação foi encerrada". Droga... Agora mais essa... Preciso avisar ao shikamaru."Concluiu já discando o número do amigo".
.
.
.

" Más que droga, eu não acredito que esse idiota fez Merda outra vez" (Pensava shikamaru enquanto adentra a o hotel em que o trio permanecia hospedado) "porque diabos ele não poderia ser igual ao minato? Com quem serà que esse idiota aprendeu a fazer tanta merda na vida? " Freou os pensamentos ao parar na porta do quarto do loiro".

-Naruto... Sou eu... "Falou impaciente enquanto batia na porta sem obter resposta". Droga... outra vez nao -Pensou
Vamos lá Naruto, abra a porta. "Continuou enquanto girava a maçaneta da porta percebendo estar aberta." -Menos mal... "Concluiu porem ficou sem palavras ao adentrar o quarto de hotel e encontrar o amigo sentado ao lado da cama por entre destroços e cacos de vidro.

"Come Back To Me"  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora