A batida frenética da musica alta e as várias luzes ofuscavam os sentidos de quem ali permanecia, pessoas dançavam extravagantemente com os corpos já suados encostados uns nos outros misturando assim o cheiro forte de suor e bebida...
"Katsu" era uma das mais conhecidas casas noturnas do centro de Kyoto, a partir das 19;00hs a folia começava e só terminava pela manhã, Era o local favorito de Naruto, não pelo simples fato de que pertencia a um de seus grandes amigos de infância Deidara, Mas também porque dispunha de várias opções como quartos reservados para casais realizarem seus fetiches, individuais e para grupos também , além de que as mais belas moças do Japão se encontravam ali...
A boate era muito bem organizada apesar de estar sempre lotada, mesas e cadeiras ficavam em um amplo espaço ao lado esquerdo da boate, enquanto ao lado direito ficava a pista de dança para e aos fundos do imenso salão ficava o bar. Ao lado esquerdo e direito do bar duas escadas que davam espaço para os quartos que ficavam na parte de cima depois de uma especie de "Camarote" que comportava lindas mulheres vestidas sensualmente com minúsculas roupas e vários acessórios sentadas em luxuosas poltronas como se fossem algum tipo de mercadoria a serem oferecidas. As mulheres ficavam expostas para o público lá embaixo para que fossem escolhidas de acordo com as exigências do cliente, A medida que o cliente se interessasse por uma delas, solicitaria ao segurança que ficava ao pé da escada, o interessado subia, escolhia a moça e descia acompanhado, as moças eram pagas apenas para fazer o cliente gastar, cada bebida que o cliente pagava era adicionada uma pulseira com o valor no braço da acompanhante, as moças não eram pagas para "transar" e sim para acompanhar os clientes, caso resolvessem ter algo mais íntimo, os quartos estavam a disposição desde que a estadia fosse paga e que a moça estivesse de total acordo com a intimidade.
A boate era muito bem organizada, não se permitiam desrespeitos ou agressões, o sistema de segurança era muito bem montado e qualquer imprevisto era imediatamente solucionado sem que prejudicasse a estadia dos clientes á casa.
Naruto ja bebia a terceira dose de whisky e ainda nenhum efeito, já estava sentindo-se entediado, o álcool já não queria mais fazer efeito, estava cansado, gostaria de ir para casa, más sabia que ao retornar também não conseguiria dormir com as reclamações de sua esposa .
-"Saco...", Pensou enquanto apertava o copo já vazio em sua mão com força demasiada.
A verdade é que há exatamente 2 anos o seu casamento ia de mal a pior e o homem não sabia mais o que fazer para recuperar o tempo perdido, para reconquistar a confiança de sua esposa.
Tudo começou quando o maior escândalo de sua vida teve repercussão, Naruto Uzumaki Namikaze, Olhos Azuis, Fios Loiros E Rebeldes, Pele Levemente Bronzeada, Sorriso Encantador e corpo de dar inveja era vice-presidente da empresa de seus pais, a Uzumaki Company, Uma Grife Muito Famosa Em Todo O País Se viu encantado por sua recente secretaria Ino Yamanaka, Linda , Loira, Olhos Também Azuis e Um Corpo De Dar Inveja, não que sua esposa fosse feia , nada disso , Hyuuga Hinata era uma belíssima mulher diga-se de passagem, Seus cabelos negros e extremamente lisos e iam até a altura da cintura, seus olhos perolados extremamente peculiares eram o seu charme e suas perfeitas e acentuadas curvas arrancavam suspiros de qualquer homem, inclusive de Naruto. O verdadeiro problema é que Naruto é homem e ao notar que sua secretária se insinuava para ele como por exemplo fazia questão de "esfregar" o decote em sua cara todas as vezes em que ia até a sua sala, ou sentava na ponta da mesa com as pernas cruzadas e sua saia mostrando descaradamente as coxas bem torneadas, tentou se esquivar, mas com o seu jeito impulsivo e totalmente descarado, não demorou para que cedesse aos encantos de Ino, o que não foi muito inteligente, Ino começou a demonstrar maior interesse e não demorou muito para que desse com a língua para a mídia escancarando um assédio sexual da parte de seu superior. A notícia repercurtiu por menos de 5 horas em revistas e jornais até que fosse abafada pelos advogados da U.C tendo que pagar uma quantia bem gorda para a senhorita Yamanaka para que não tornasse a vazar, mas não foi o suficiente para que Hinata não soubesse, á Menos de 5 anos de casados a morena saiu de casa retornando para a casa de seus pais retornando depois de 3 semanas através da insistencia e juras de amor do loiro, mais o casamento nunca mais foi o mesmo, não havia mais confiança, brigas e mais brigas afastaram o loiro de casa e totalmente contra a sua vontade e nos dias atuais Naruto vive vagando pela noite em busca de uma paz que não mais encontra em seu lar.
Hinata com o passar do tempo se tornou amarga e Naruto quase um alcoolatra, até que a pressão fez com que mais uma vez Naruto caísse nos braços de outras mulheres, elas lhe dão carinho, sexo, e não pedem nada em troca, em casa as palavras frias e a indiferença nos olhos de sua esposa o deixam desesperado, gostaria de se aproximar, de se desculpar, de a Amar, mais ela não dá brecha, sabe que seu casamento está arruinado e que a culpa é totalmente sua, más sabe também que não pode abrir mão daquela a quem tanto ama, então prefere não voltar para casa as vezes e através do álcool, acaba sempre nos braços de alguém que não é a sua amada.Naruto retirou o celular do bolso e desbloqueando a tela, nenhuma mensagem, sentiu-se frustrado, antes Hinata ainda lhe mandava uma mensagem, hoje nem a isso se dá ao trabalho, Grunhiu e pediu mais Uma Dose de whisky ao barman que acabou se tornando um grande amigo através de todas as noites que passou em claro no pé daquele balcão .
- Mais uma dose por favor Lee.
- é pra já naruto. "Disse-lhe entregando o copo com o líquido ao amigo". Você tá legal cara? Parece mais abatido que o normal hoje .- eu tô legal Lee, não esquenta.
- e você e sua esposa já...
- Lee..."indagou sério", por favor.
- tá legal, tá legal, "suspirou derrotado", espero que consiga resolver logo a sua vida.
- a única coisa que vou resolver hoje Lee, " Olhou para o alto onde as moças estavam sentadas e virou a dose de uma só vez", é o meu problema entre as pernas, minhas bolas estão começando a doer . " Falou descarado enquanto fitava uma certa loira de olhos lilases e seios fartos que tem estado entre a sua lista de preferidas e fez sinal com o dedo indicador para que descesse ao seu encontro sendo prontamente atendido ".
- é sério isso Naruto? Não sei como consegue tanto, lembro bem que todos os dias você sai acompanhado, será que nenhuma consegue abaixar seu fogo? "Sorriu debochado".
- elas não me satisfazem, "gesticulou com os dedos para que Lee tornasse a encher o seu copo", eu não sinto nada, é apenas por diversão.
- querido, achei que não fosse me chamar... "Sussurrou a loira que foi solicitada há pouco por ele enquanto o abraçava por trás e lhe dava um beijo na nuca mordendo o lóbulo da orelha do mesmo enquanto sua mão já apertava a elevação já presente no meio das calças do homem."
- calma meu amor, "Falou falsamente enquanto se virava para beijar-lhe os lábios e aspirar o cheiro do seu cabelo", Adoro o seu cheiro, " puxou-a para que sentasse em seu colo forçando-a para baixo para que sentisse bem o tamanho da sua ereção" , Peça o que quiser princesa, hoje a noite é toda nossa, "aproximou-se do seu ouvido", quero você bem safada mais tarde, hoje eu estou insaciável .
Enquanto isso do outro lado da cidade, Hinata Permanecia na sacada com uma taça de vinho entre os dedos e um vestido branco de ceda cobrindo todo o seu corpo, deixando suas curvas bem expostas, seu longo cabelo balançava ao vento e uma lágrima solitária descia pelo seu rosto enquanto sob a sacada, o celular permanecia aceso com uma foto que mostrava o exato momento em que Naruto beijava a moça sentada em seu colo, seguida de uma mensagem abaixo .
Tenten; 01.33 A.M.
Sinto muito Hina, ele está com a Shion outra vez, gostaria de ajudar mas não sei o que fazer, sou uma simples camareira, fica com Deus e não vai fazer besteira, te vejo amanhã, com amor tenten, Sua melhor.
- não sei se posso mais aguentar, não sei se tanto amor vale mesmo a pena..." Falou enquanto voltava para o quarto e fechava a grande janela que dava acesso a sacada e deitando em sua cama ainda com lágrimas transbordando por seus olhos.
######
Bom pessoal, aqui estou eu com mais uma fic que tenho trabalhado há algum tempo, confesso que o inicio foi bem difícil para mim, trata do problema de algumas mulheres e muitos podem até não gostar, mais estamos ai não e mesmo?
Não me odeiem por fazer o narutinho de marido infiel e vamos para o próximo não e mesmo?
Beijokas a Gaby
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Come Back To Me" (Concluída)
De TodoNão Copie, Crie! Plágio É Crime! Após Anos De Convivência, A Rotina Instalou-se Sobre Uzumaki Naruto Namikaze E Sua Esposa Uzumaki Hinata Hyuuga. Enquanto Hinata Permanecia Em Casa Fiel A Seu Esposo, Naruto Passava Noites De Bebedeira Sem Sequer Se...