"Reencontros "

1.7K 157 194
                                    

- Não é como se eu conseguisse ficar calma vendo o que eu estou vendo shikamaru "Respondeu entredentes ", Você está vendo o que eu estou vendo? Como pode pedir para que eu me acalme? "Prendeu o ar e soltou de uma só vez quando os "Casais" se misturaram com a multidão", Eu simplesmente não posso. "Confessou cabisbaixo aparentemente mais calmo".

- Isso é problematico. "Exclamou o moreno obviamente encomodado" , vamos apenas focar no que viemos fazer aqui e traçar um plano para amanhã, agora que já sabemos por onde começarmos a procurar a Hinata".

- Mas nem fodendo Que vamos deixar para amanhã. "Exaltou-se Gaara", não podemos correr o risco de...

- Não ouse prosseguir Gaara," este era Naruto já massageando as têmporas em claro sinal de preocupação cerrando os punhos", Eu não posso e nao vou permitir, a Hinata não sairá daqui com este cara nem está noite e nem noite nenhuma. "Tentou soar confiante falhando miseravelmente".

- Será mesmo?

- Não enche Shikamaru "Mais uma vez Gaara se exaltou", Isso precisa acabar hoje! "Declarou convicto já pegando 2 copos de wisky puro com um garçom que coincidentemente passara por ali entregando um copo á Naruto e ambos virando todo o conteúdo do copo de uma só vez".

" Que Deus me ajude a controlar esses dois, tenho um palpite forte sobre esta coincidência se é que posso chamar assim, acho que o meu amigo Minato terá que me explicar direitinho algumas coisas quando retornarmos." Pensou acordado enquanto mantinha os olhos fixos em ambos os amigos...
.
.
.

Naruto permanecia inquieto, por vezes pensou em simplesmente aparecer e arrancar Hinata dos braços de itachi e trazê-la de volta para seus braços, não estava pensando direito, o discusso já havia acabado e ele sequer lembrara o que foi dito durante a breve apresentação do anfitrião, o motivo de ainda não ter agido com o coração e não com a cabeça tem nome , sobrenome e está com mal um humor dos infernos. Graças a Shikamaru É que Naruto ainda não tinha agido e consequentemente aguentado os sorrisinhos que durante toda a noite itachi lançava para Hinata. Gaara era outro que não estava muito bem aquela noite, já havia cogitado várias vezes a hipótese de ir até lá, mas o que diria ou faria?

- Não sejam idiotas, principalmente você Naruto que é o mais cabeça oca... vai dar o maior vexame na frente de todos a troco de que? Não foi você mesmo que causou tudo isso? "Este era shikamaru que vez por outra insistia em lembrar-lhe jogando instintivamente um balde de água fria sobre si.

- observe a situação, estude as possibilidades, espere uma brecha para poder se aproximar, use sua camuflagem a seu favor já que ela ainda não lhe viu graças a quantidade de pessoas existentes aqui. Você não pode simplesmente ir lá e exigir que ela venha consigo ou talvez o resultado não venha a ser o desejado já que ela ainda está magoada. E pelo amor de Deus para de beber feito um alcoólatra. "Falou puxando o copo de wisky das mãos de Naruto", desse jeito ao invés de convence-la a conversar com você vai acabar espantando a pobre Mulher...

- Eu sei cara, "Declarou ancioso", é que faz tanto tempo desde a última vez que conversamos que talvez eu não saiba ao certo como agir... é se não surgirem oportunidades hoje ? Não me peça para assistir ela voltar para casa com esse....

- Shikamaru tem razão Naruto. "Promunciou-se o ruivo" , estamos agindo feito dois idiotas bebendo e nos lástimando, precisamos traçar um plano. Você não pode simplesmente aparecer e exigir que ela volte para casa com voce. Haja com cautela, teremos tempo de sobra enquanto estivermos em tokyo... Você já a perdeu uma vez, não pode correr o risco de perdê-la de Novo. "Falou convicto" , Mostre o quanto está arrependido. A Hinata tem um coração puro e bondoso, ela irá te perdoar.

- Acha mesmo que eu...

- Veja Naruto, lá está a sua Chance... "apontou shikamaru discretante para o local em que Hinata se encontrava".
.
.
.

"Come Back To Me"  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora