"Vida Nova"

2.9K 248 114
                                    

" Uma semana antes"

Em plenas 21;00 hs Hinata jazia sentada do lado de fora da varanda com a cabeça escondida entre os joelhos e o tronco encostado na  parede enquanto o vento soprava seus cabelos e a garrafa de vinho, (Sua Fiel Companheira) já menos da metade repousava ao lado do seu corpo, já era a segunda aquela noite. O celular em chamada se encontrava á frente do seu corpo com o alto falante ligado enquanto uma pessoa com um tom preocupado lançava palavras de conforto para Hinata que há muito derramava incessantes lágrimas.

- hina, eu sei que é dificil, sei que está sofrendo más isso ja passou dos limites aceitáveis. "Suspirou", eu te entendo, sei que voce o ama, sei que está com medo más isso esta te matando... está sugando suas forças, sua alegria de viver, e o Naruto? "Sorriu sarcastica", ele nao esta nem aí pra você, não liga pra os seus sentimentos...

- Saky, eu já tomei a minha decisão, não posso mais suportar, Hoje é a folga dele e nem em casa ele pisou.. eu vou deixar do jeito que está, nao vou tentar conversar, vou deixá-lo á vontade saky, ouça bem o que vou lhe falar, se até o domingo pela manhã eu nao notar nenhuma possivel melhora por menor e insignificante que seja no comportamento do naruto, eu sairei de casa. "Declarou decidida"

- Olha, eu entendo a sua posição, sei que está abatida, más pensa comigo, se voce sair de casa pra onde você vai? Pra casa do tio Hiashi? Sabe que ele nao sossegaria até que te levasse de volta pra casa como da ultima vez nao é mesmo? Olha, eu sei que nao é muito, sei tambem que você está acostumada com conforto más se você quiser eu posso te oferecer o meu apartamento aqui em Tóquio, não é lá grande coisa más é de coração, podemos dividir sossegadas e você pode passar o tempo que quiser e precisar e...

- Sakura, "interrompeu a amiga", não sabe o quanto sou grata por estar me ajudando, eu vou adorar passar alguns dias com você, sabe que eu nao me importo com luxo e conforto, eu so preciso me sentir bem. "Indagou sincera".

- será um prazer, agora quero que descanse e esqueça esse idiota, você não merece estar passando por isso e quando chegar aqui, a primeira coisa que faremos é sair para uma noite de bebedeira só eu e voce, voce é linda, inteligente, tem um corpão de dar inveja, eu nao consigo entender o que te faz passar por tanto sofrimento por alguem que nao te merece... "suspirou pela milesima vez", eu quero te ver feliz...

- obrigado sakura, eu tambem quero muito te ver feliz e ser feliz tambem, tenho certeza que nos daremos muito bem juntas, como nos velhos tempos...

Sakura e hinata se conheciam desde a epoca do colegial onde linda menina de cabelos roseos e olhos verdes morava proximo á casa de hinata, seus pais morreram em um tragico acidente de carro e ainda menor de idade e sem opçoes, teve que ur para a casa de seus tios há 454 KM da cidade onde morava, Hiashi Hyuuga, pai de Hinata considerava muito a familia de Sakura Haruno e lhe ofereceu moradia e uma familia que lhe acolhesse, porem com o abalo da morte de seus pais, o trauma se instalou sobre a pobre garota que nao viu saida a nao ser sair da cidade que tanto amava para colocar a cabeça em ordem largando assim os estudos e a companhia de sua melhor amiga, porém nunca perderam contato e tal foi a sua surpresa quando Hinata anunciou seu pretendente Naruto Uzumaki, Um antigo amigo de infância da rosada há muito separados. Depois de algum tempo hinata se casou e sakura conquistou sua independencia, com o dinheiro de seus pais comprou um apartamento e concluiu os estudos formando-se  o que mais amava, A medicina.

.
.
.
Como o prometido, hinata estava de malas prontas para a viajem em pleno domingo de madrugada, não queria correr o risco de ver Naruto chegar em casa e ve-la saindo, talvez não acabasse muito bem...
Com muito pesar e lágrimas em seus olhos, Hinata sentou na beirada da cama perfeitamente arrumada que um dia presenciou noites de amor e encarou o pequeno objeto que contorna a o seu dedo anelar da mão esquerda. Lentamente removeu a pequena aliança e levantou para depositar encima do aparador encima de um pequeno bilhete escrito a palavra Adeus, chorou em silêncio e visto que nao tinha mais nada a fazer ali, saiu do Comodo e em seguida o apartamento arrastando duas malas, não havia comunicado a seu pai e seu irmão neji, apenas quem sabia de suas aflições era Hanabi,  sua irmã caçula que há muito a aconselhava o mesmo que sua amiga Sakura por nao suportar ver a sua irmã mais velha sofrer tanto. Dando uma ultima olhada, deixou que uma lágrima solitária escapasse por sua face e entrou no elevador com a convicção de que nunca mais retornaria áquele apartamento, amo mesmo que acreditava nunca mais conseguir ser feliz sem o seu grande amor.

Fora do apartamento, o uber  lhe aguardava para levar ao seu destino, o terminal rodoviário onde viajaria por mais de 5 horas para chegar até o seu destino final, A Cidade De Tóquio, entregou as chaves de seu carro para a irmã caçula a alguns dias, pois há muito não o utilizava e como foi um presente de Naruto, pediu para que a mesma devolvesse para ele más que em hipótese alguma, lhe desse noticias sobre si ou lhe incinuasse o seu paradeiro, nem para Hiashi, muito menos para Neji, fazendo com que a jovem lhe prometesse.

Após quase seis horas de viagem, hinata desembarcou no terminal e ao pegar as bagagens e atravessar a catraca para a área livre do local, avistou uma cabeleira rosada se aproximar e correr até a mesma dando -lhe um abraço apertado cheio de significados fazendo com que ambas derramassem lágrimas de saudade e felicidade por mais uma vez estarem juntas.

- venha, "Falou limpando as lágrimas dos olhos"  , deixa que eu te ajudo com a bagagem, estou muito feliz que tenha vindo hina, a partir de agora escreveremos uma nova história para você, "Sorriu sincera já puxando a moça que chorava copiosamente comovida com as palavras sinceras da mesma para outro abraço e a guiando até o carro".
.
.
.
O apartamento de Sakura era pequeno, porém bastante organizado, um pequeno sofá e uma mesa de centro na sala com uma tv de plasma na parede, mais a frente a cozinha e á esquerda dois quartos e o banheiro no meio. Sakura adentrou com uma das malas enquanto a amiga a seguia com a outra.

- como eu falei é bem pequeno, "coçou a nuca constrangida", más da pra a gente se arrumar, não precisaremos dividir quarto, "Falou ainda arrastando a mala em direção a uma das portas e a abrindo", este será o seu quarto, pode decora-lo da forma que quiser para se sentir em casa, Há um pequeno closet para você acomodar suas bagagens e o banheiro fica aqui ao lado e teremos que dividir, " sentou -se na beira da cama gesticulando para que a amiga repetisse o seu gesto", amiga quero que saiba que estou aqui para o que você precisar, como sempre estive, não hesite em me chamar quando precisar, agora acomode-se que eu vou preparar o nosso almoço, "beijou-lhe carinhosamente a testa", agora descanse.
Dito isto saiu deixando Sozinha no quarto.

- bom, "suspirou", agora é hora de recomeçar, começando por isto.

Pegou o celular no bolso do casaco felpudo que utilizava e arrancou a bateria removendo o chip e o amassando totalmente arremessando-o contra o chão do cômodo.

- Agora querendo ou não é vida nova, depois pego pra a Sakura comprar um novo chip e ligarei para a Hanabi. "Pensou deitando em sua cama e fechando instantaneamente os olhos não demorando muito para cair no sono.
.
.
.
Após as tentativas frustradas de ligar para Hinata, o cansaço físico e emocional tomou Naruto fazendo com que o mesmo adormecesse ali mesmo no tapete da sala, ao acordar pela manhã sentiu um incômodo na coluna, talvez pela maneira que dormiu, sentou -se no tapete escutando o tronco no sofá e tateou o chão em busca do aparelho celular, encontrando-o checou a caixa de mensagens e chamadas desapontando-se com o resultado, mais uma vez fisgou o número da Mulher e visto que caiu mais uma vez na caixa postal, soltou um suspiro frustrado e levantou a cabeça fitando o teto.

"SE eu pudesse voltar no tempo..." Pensou rumando em direção ao banheiro afim de se trocar para o trabalho tendo em mente que talvez trabalhar fosse impossível para si já que nao sabia o paradeiro de Hinata.
Decidiu então ir somente para esclarecer-se pessoalmente para seu pai o então presidente da U.C. E ir até o provável local que a encontraria, a casa de Hyuuga Hiashi, Seu sogro e também Dono de uma das maiores e renomadas companhias De Advocacia do país onde sua esposa atuava quando se conheceram há 09 anos atrás. Sabia que nao seria fácil encarar o senhor Hyuuga, e sabia mais ainda que nao seria fácil encarar o olhar de desaprovação de Minato  seu pai, e sua Mae Kushina Quando soubessem do ocorrido.

- Que Deus me ajude, "suplicou e rumou para o banho e em seguida para a empresa de seus pais".

"Come Back To Me"  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora