"Estou cuidando de você"

1K 92 78
                                    

A brisa suave passava por entre os cabelos de Hinata, o cheiro de natureza por entre suas narinas e os pés descalços sentiam a grama abaixo de si.

O sol brilhava intensamente e logo á frente,  não muito distante abaixo de uma grande árvore de cerejeira um homem jazia sentado com os cabelos soprando ao vento, seu rosto era sereno e ele sorria enquanto o mesmo acenava em sua direção.

Hinata olhou para todos os lados e constatou estar em um extenso jardim onde não se via nada além de flores, grama e uma árvore bem no centro,
Não sabia como havia chegado áquele lugar, muito menos quem era a pessoa que acenava para si ja que estavam um pouco distante , então, resolveu se aproximar e tamanha fora a sua surpresa quando aproximando-se , notou se tratar de Itachi .
Hinata correu ao reconhecê-lo e ao notar que fora reconhecido, o moreno também levantou-se a fim de receber a Hyuuga.

Hinata o abraçou tão forte que ouviu os ossos do mesmo estalarem. Não sabia o motivo, porém, seu coração se apertou ao vê-lo, parecia que não se viam há décadas.

-Hime... "Beijou-lhe o topo da cabeca a embalando fortemente em seus braços."

- Itachi... "Soltou-o", que lugar lindo, onde estamos?

- nós estamos comemorando nossos 4 meses juntos, por isso te trouxe em um lugar especial, você gostou?

- É lindo... "Falou enquanto olhava melhor ao redor"

-Vem comigo... "Itachi puxou-a delicadamente pelo braço para se acomodarem no chão, Hinata sentou e Itachi deitou com a cabeça em seu colo arrancando rapidamente  um beijo de seus lábios ". Eu te amo... "Hinata ficou vermelha como um tomate, Itachi sempre lhe pegava desprevenida com suas declarações e elogios, o que não era nem um pouco ruim mas a deixavam sem palavras" Sabe, Hina, mesmo sabendo que você não me corresponde com a mesma intensidade, eu quero que você saiba que eu nunca vou deixar de te amar, nunca te deixarei sozinha e o mais importante eu sempre vou te esperar. "Falava calmamente de olhos fechados"

Hinata sentou seu coração apertar, porque estava sentindo aquilo?

- Porque está me falando isso assim tão de repente? "Perguntou timidamente"

- Porque eu quero que você nuca se esqueça de mim.

- Eu jamais esqueceria de você , e jamais te abandonarei também.

- Estou feliz... "Seus olhos se encheram de lágrimas que ele tratou de enxugar rapidamente antes que Hinata percebesse" o que você acha da eternidade? "Perguntou seriamente"

- Eu não acho que a morte seja o fim. Porque está me perguntando essas coisas Itachi? "Perguntou outra vez, seu coração insistia em lhe dizer que havia algo errado"

- Porque nós ficaremos juntos para sempre, até depois da vida.

-I-Itachi-kun.. não fale sobre essas coisas. "Repreendeu-o e Itachi achou isso extremamente foto"

- Então me prometa.

- o que?

- A eternidade...

- Itachi....

- Por favor... É importante para mim.

Hinata suspirou

- Certo, Na eternidade nós ainda estaremos juntos. "Itachi sorriu bobo e Hinata sorriu em resposta enquanto recebia outro beijo em seus lábios"

- Eu te amo e amarei, Para sempre. "O moreno falou  enquanto segurava o rosto de Hinata entre as mãos e a olhava fixamente nos olhos" Me perdoe, "Exclamou por fim"

"Come Back To Me"  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora