Após intermináveis minutos de lágrimas, aos poucos Hinata se recompôs , seu coração sangrava com o misto de sentimentos que lhe invadia, sentia ódio, saudades, desespero, angústia, dor e acima de tudo Culpa. Hinata sentia-se culpada pela morte de Itachi.
Lentamente , a morena dobrou perfeitamente o papel e voltou a colocá-lo dentro do envelope repousando-o em seu colo já pegando o outro.
Hinata respirou fundo juntando de toda a sua coragem e forca de vontade, seu peito latejava em dor, porém, precisava ver o que itachi colocou ali... ao abrir o envelope, deparou -se com um papel com a caligrafia de itachi julgando ser outra carta , um envelope transparente contendo algumas chaves e uma foto, A foto que Sakura tirara do casal no dia de seu primeiro encontro. Hinata soluçou alto ao vê-la.Nosso primeiro encontro ficou marcado em meu coração, naquele dia eu levei pra jantar a mulher da minha vida, a herdeira do meu coração.
Estas são as chaves do apartamento que presenciou o meu amor por você, lá eu planejei uma vida inteira ao seu lado. Agora, eu quero que o meu sonho fique com ele.
Você é o meu sonho, Hinata e eu estarei aqui por você para todo o sempreEu Te Amo.
- Seu Eterno Itachi.
Tendo acabado de ler a carta, Hinata chorou alto e em bom som, os sons que rasgavam sua garganta eram amargos, dolorosos e abafados,
Naquele dia Hinata teve Uma única e verdadeira certeza,
Aquela dor jamais passaria....
.Meses se passaram e com eles, a simpatia de Hinata e a Motivação de Naruto.
Após receber alta do regional de Tóquio, Hinata não conseguiu voltar ao apartamento de itachi e ver ali o vazio que ficou, Hinata foi embora porém, seu carisma ficara na cidade de Tóquio.
Uma pessoa amargurada e marcada pelas lutas do passado foi o que a morena se tornou. Ninguém nunca mais conseguiu se aproximar da Hyuuga do jeito que Naruto ou itachi um dia se aproximaram, voltara a exercer sua profissão ao lado do primo e morar na casa de seu pai.Naruto por outro lado nunca quebrou a promessa que fizera a itachi, sempre esteve presente , nos primeiros dias do retorno de hinata, a menor sofria de pesadelos constantes e Naruto sempre esteve ali por ela, todos os dias de sua vida, um extenso sofá que Hiashi depositou ali já que Naruto não cedia seu posto a ninguém lhe serviu de cama durante semanas, precisava cuidar de hinata e assim o faria.
Pouco a pouco, Hinata voltara a interagir e os pesadelos já não a assolavam mais, foi então que Naruto foi "descartado" voltando assim para sua imensa e vazia casa todas as noites.
Seu amor jamais acabou ou enfraqueceu, porém, Hinata estava distante de mais espiritualmente para que ele a pudesse alcançar , foi então que Naruto se conformou, jamais teria hinata de volta .
Guardando a sete chaves todo o sentimento que transbordava em seu peito, aos poucos o loiro voltou a sua rotina na empresa após perceber que Hinata já não precisava mais de tantos cuidados, más, todas as noites ele estava lá, observando-a enquanto bebericava seu café na companhia de Neji ou hiashi.Hinata sabia exatamente o horário que Naruto aparecia, e exatamente naquele horário, ela sentava embaixo da única árvore de cerejeira que jazia nas dependências de seu pai . Sabia que ele estava ali por ela, e sabia também que a presença de Naruto era como um bálsamo para suas feridas internas e mesmo que jamais admitisse , precisava saber que ele estava bem, não suportaria perder mais ninguém, não suportaria mais perder outro amor
. O olhar de Naruto sobre si não a encomodava, as vezes até seus olhares se encontravam e não podendo suportar a culpa e saudades estampadas naquela imensidão azul, hinata sempre desviava.
Não era que hinata o odiava ou o queria machucar, simplesmente aquele era seu sistema de proteção, queria proteger a si e a ele . Se julgava ainda ser uma pessoa incompleta, marcada pelas mágoas do passado, existia uma falha em seu sistema que nenhum técnico jamais poderia reparar ou solucionar , esse fora um dos motivos pelos quais afastara o loiro de si, além de o peso da culpa pela morte de itachi ainda estar sobre si, hinata não se sentia mais digna de se doar para ninguém, principalmente Naruto, o qual percebera sua grande mudança, o cuidado que tinha consigo , as noites em que hinata o via se contorcer sob aquele desconfortável sofá onde sequer o via pregar os olhos preocupado consigo, hinata teve medo daquela mudança, teve medo de se aproximar tanto daquele novo Naruto e trair a memória de itachi, tinha ainda medo de trazer para Naruto a porcaria que hoje estava a sua mente, A sua alma, A sua vida. Foi aí então que hinata se afastou, se isolou, guardou para si toda a sua culpa por tudo o que havia acontecido e vestiu a máscara da frieza, A máscara da indiferença, porem, A única coisa que hinata não conseguia mascarar eram a dor e a solidão estampada em seus olhos, poderia esconder perfeitamente de neji, seu pai, hanabi que estavam sempre ao seu lado ou de quqlquer pessoa ao seu redor, mas nunca de Naruto, pois ele compartilhava do mesmo sentimento que ela, do mesmo peso que ela, até o mesmo sentimento de perda, pois, hinata havia perdido alguém para a morte, Naruto por outro lado sabia que perdera alguém para a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Come Back To Me" (Concluída)
De TodoNão Copie, Crie! Plágio É Crime! Após Anos De Convivência, A Rotina Instalou-se Sobre Uzumaki Naruto Namikaze E Sua Esposa Uzumaki Hinata Hyuuga. Enquanto Hinata Permanecia Em Casa Fiel A Seu Esposo, Naruto Passava Noites De Bebedeira Sem Sequer Se...