"Uchiha Itachi"

2.8K 231 220
                                    

Ao terminar o preparo do almoço, Sakura vai ate o quarto da amiga a fim de chama-lá para lhe acompanhar na refeição, lentamente abre a porta do quarto e seu coração se aperta com a cena.
Hinata dormia serenamente ainda com a roupa que havia chegado, os pes tocando o chão de maneira desajeitada e o corpo sob a cama, seu aparelho celular descansava ao lado de seu corpo e no chão os vestigios do que sobrou do chip da mesma. Aproximando-se, tratou de colocar os pés da amiga no colchão e ajeitar-lhe o tronco de uma maneira que ficasse confortavel e em seguida cobrindo-a com um edredom e deixando o quarto para que sua amiga pudesse descansar .
Decidiu tomar uma ducha e ao olhar para o aparelho celular que repousava sob a mesa da cozinha, não resistiu a tentaçao de ligar para Hanabi a fim de avisar que hinata havia chegado. Discou o número e no terceiro toque a mesma lhe atendeu.
- Sakura, que bom que ligou, eu estava agora mesmo tentando ligar para a minha nee-San mais só da caixa postal, onde a Hina esta? Ela chegou bem? O loiro baka ja ligou? Olha ele ainda não apareceu aqui mas eu ja estou ensaiando o meu discurso, depois de me ouvir eu tenho a plena certeza de que ele nunca mais ira aparecer aqui.

- Respira Mulher. "Falou sakura divertida", A hina ja esta aqui em casa, chegou muito bem e no momento esta no quarto descansando e respondendo a sua pergunta, não, ele nem ligou e bem vai ligar, a hina quebrou o chip mas não esquenta, amanha mesmo eu tratarei de comprar um novo para ela.

- tudo bem saky, cuida da minha nee-san e pode deixar que quando o Loiro baka vier aqui eu te conto, acho que ele nem deve ter voltado ainda da noitada como sempre, bom eu vou desligar, marca um programinha legal e chama a Hina, com certeza ela ira se recusar mas insista, ela precisa relaxar e esquecer aquele idiota de uma vez por todas.

- pode deixar Hana, na verdade eu ja estava programando, amanha tem a inauguração da boate de um velho amigo meu, o Deidara, e eu não perderia por nada, estou no meu sexto dia de folga e ainda não fiz nada de interessante, estou tão feliz que a hina veio me fazer companhia... "Falou sincera".

- tenho certeza de que vocês se darão super bem aí como nos velhos tempos. Eu vou desligar, me mantenha informada e da um beijo na minha irmã por mim.

- Pode deixar...
.
.
.
De manha cedo hinata amanheceu disposta, levantou, tomou um banho gelado e rumou para a cozinha a fim de preparar o cafe da manha para sua amiga rosada, tendo o feito, depositou sobre uma bandeja o suficiente para as duas e seguiu para o quarto da amiga. Duas leves batidas na porta foram dadas e ao ouvir um "entre" hinata adentrou o comodo ja depositando a bandeja sob a cama da rosada.

- bom dia Saky, fiz o nosso cafe da manhã, estou morrendo de fome.

- bom dia Hina, sabe que não precisava, mas ja que trouxe... "Emendou ja colocando uma torrada na boca e dando um generoso gole no suco de laranja."
Isso aqui esta uma delicia Hina, como consegue fazer tão gostosa uma simples torrada? " falou ainda de boca cheia recebendo em troca um sorrisinho sapeca da amiga".

- onde estão seus modos saky? "Emendou ja pegando uma torrada e acompanhando a amiga".

- que se danem os modos,"falou enquanto se esticava sob o lençol para pegar um objeto encima do criado." toma, tomei a liberdade de lhe comprar um chip e coloquei créditos, sabia que iria precisar, a propósito o que aconteceu? Eu fiquei preocupada, voce dormiu ontem o dia e a noite inteira, confesso que fique o de olho em voce por bastante tempo.

- desculpa se te preocupei, acabei apagando mesmo, estava muito cansada.

- bom, isso não importa , o importante é que voce esta bem e vai se aprontar agorinha mesmo para as compras.

- compras? "Perguntou confusa".

-sim, compras... Hoje tem a inauguração da boate de um velho amigo e voce vai comigo.

"Come Back To Me"  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora