"A Dor Precisa Ser Sentida"

2K 186 272
                                    

O local que itachi escolheu para o jantar foi nada mais que o "Kozue" , renomado bar e restaurante do Japão que dispunha de um cardápio esplêndido e a mais magnífica vista de toda a toquio.
Localizado no 23° andar, O ambiente era todo revestido em vidro onde deveriam ser janelas para que os clientes pudessem ter a magnífica visão da cidade, era simplesmente espetacular.
Hinata estava maravilhada com o lugar, nunca em toda a sua vida esteve em um local tão aconchegante e sofisticado ao mesmo tempo... as luzes fracas do local e a música baixa orquestrada por 3 únicos músicos davam ao lugar um ar de romantismo  fazendo com que os clientes ficassem bem á vontade.

Durante o início da noite Hinata aparentava estar bem apreensiva,  afinal de contas itachi caprichou no encontro em todos os aspectos sendo que não era de sua total vontade estar ali, porém, a medida que as horas se avançavam Hinata se soltava um pouquinho até que estivesse completamente á vontade na presença do moreno que ouvia atentamente a cada palavra proferida pela morena enquanto conduzia-a a passos lentos pela pequena pista de dança onde outros casais também desfrutavam da melodia que preenchia todo o salão.

- Então, está me dizendo que o motivo pelo qual saiu de sua cidade natal é pelo simples fato de que o seu casamento não deu muito certo? "Perguntou curioso".

- sim e não, na verdade eu saí porque queria respirar novos ares, queria dar um tempo para que a poeira baixasse e que eu pudesse retomar a minha vida. "Suspirou pesarosa".

- suas palavras nao me soaram convincentes, "Falou divertido", será que o motivo pelo qual saiu não está no simples fato de que você não estaria totalmente segura de sua decisão e possívelmente poderia ter uma recaída? "Perguntou sincero ao mesmo que sentiu Hinata remexer-se desconfortável saindo do ritmo e se atrapalhando nos passos " Bingo...

- E-eu...

- Shh, não se preocupe princesa "Beijou-lhe a testa", é totalmente compreensível, você é mais forte que o que pensa, eu não vou mais te pressionar, vou esperar que se sinta a vontade para me falar sobre o ocorrido Com mais detalhes e talvez quem sabe me revelar o nome da pessoa que não sai de seus pensamentos. "Declarou olhando-a nos olhos"

- itachi, eu...

- vamos, meu corpo já está sentindo falta do vinho, esqueça o seu passado e foque apenas em nós, só por hoje, quero que você se divirta enquanto estiver em minha presença, tudo bem?

Hinata sentiu certa firmeza e segurança nas palavras de itachi e sem que percebesse as palavras saíram automaticamente de sua boca.

- É o que eu mais desejo.
.
.
.

- Bom, sã e salva. "Falou divertido enquanto paravam em frente à porta do apartamento de Sakura ".

- Obrigado pela noite maravilhosa itachi, eu...

Antes que pudesse completar a frase, sentiu seus lábios serem selados lentamente. No princípio Hinata ficou sem reação, más não se afastou e Ao sentir braços fortes lhe contornando a cintura, retribuiu timidamente . Não se sabe se por conta do álcool, ou dos anos de carência, más sentiu que deveria retribuir.
A língua quente de itachi deslizava por entre os lábios macios da morena entrando em perfeita sincronia, as línguas dançavam acariciando-se levando itachi a loucura.
Seus dedos deslizavam por entre os cabelos macios e sedosos de Hinata, liberando uma deliciosa essência de lavanda, ao sentir o ar se fazer ausente, itachi separou seus lábios dos Da Moça e instintivamente deu-lhe um beijo na testa, hábito que já havia adquirido com o passar dos dias.

- Obrigado por me acompanhar, tenha uma ótima noite .
"Sorriu galanteador e depositou um breve selinho nos lábios da morena e dirigiu-se para o elevador deixando uma Hinata com as bochechas levemente coradas e um aperto no coração, não sabia se havia tomado a atitude correta ao retribuir aquele beijo.

"Come Back To Me"  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora