"Você me quer? "

1.3K 112 79
                                    

-Cap nao revisado.
Leiam as notas do autor no final do cap e boa leitura.
Obs; não me xinguem ou esculhambem kkk
~~~

- O que Naruto Uzumaki Representa Para você? "Foi direto e captou o exato momento em que os olhos de Hinata arregalaram-se ".

Não era um assunto que Hinata pretendia tocar naquele momento, ainda estava fragilizada, principalmente pela última conversa que tivera há pouco com o loiro, queria apenas esquecer, más, a verdade é que esse assunto ja havia se tornado um imenso bolo de neve e de todas as pessoas a quem sabiam ao menos um terço de seu passado-presente, Itachi era o unico a quem ela jamais se permitiria mentir, más por outro lado, daria tudo para que não derramasse uma lágrima sequer na frente de Itachi, ele não merecia vê-la sofrer por outro.

Enquanto a morena se perdia em seu caos interior O rapaz a fitava intensamente, queria agora mais que tudo desvendá-la, queria ouvir de sua boca o que lhe aflingia, o porque de seus olhos só transbordarem tristeza e mágoa, o porque de ela nunca sorrir verdadeiramente.
Itachi era um homem forte e independente, sempre curtiu a vida como se não houvesse amanhã até colocar os olhos encima da mulher á sua frente. Lembrou -se da noite em que a viu pela primeira vez, a morena dançava e bebia ao lado da amiga porém seus olhos tristes e vazios vagavam em busca do nada, aquilo lhe chamou atenção, aquela mulher estava em muitos lugares aquela noite, menos naquela boate, naquela dança, naquela bebida.
Seus olhos mais uma vez se focaram na figura a sua frente, tão pequena, tão frágil, tão linda e tão triste. Nesse exato momento, Hinata deixou que uma única lágrima escorresse por sua face direita fazendo o contorno de sua bochecha e demorando-se um pouco no queixo, até enfim cair no chão, foi aí que Itachi compreendeu, um segredo que estava guardado há sete chaves em seu coração com a pontada que sentiu em seu peito ao visualizar aquela lágrima . Entendeu o motivo de sua preocupação excessiva, de não querer fazer viagens longas, de as mensagens de bom dia ou boa tarde que o mesmo enviava entre uma reunião ou outra ou até mesmo antes do café, o motivo de sempre querer estar perto, protegendo e cuidando, de se esforçar para arrancar-lhe um pequeno sorriso não tão sincero más que iluminava a sua alma, o motivo de sua insônia, o motivo desse aperto tão forte que vem sentindo em seu coração há poucos dias.
O grande uchiha Itachi entendeu que estava completamente apaixonado por aquele pequeno ser que há pouco entrou na sua vida e já ocupará um enorme espaço em seu coração.

Hinata sentia -se vulneravel, confusa e magoada enquanto as lembranças da sua discussão com o loiro povoavam sua mente sem sequer pedir licença, as lágrimas se represavam mais e mais em suas pálpebras enquanto a mesma tentava a todo o custo contê-las, não podia chorar, não se permitia chorar, não por ele, não na frente de Itachi, porém foi inútil, quando aquela maldita lágrima escapou por seu olho, Hinata se amaldiçoou internamente por sua fraqueza e segundos depois levantou bruscamente tropeçando nos próprios pés em busca de uma distração para que as outras não caíssem..

- M-me desculpa , más, eu preciso usar o ...

Porém, Hinata foi interrompida no meio da frase por Itachi que calmamente a segurou pelo braço esquerdo fazendo com que seus movimentos cessassem no meio do apartamento e assim ambos permaneceram, é foi aí que as lágrimas venceram as pálpebras e desceram árduas, grossas e sofridas.

-E-eu...

Tentou argumentar, porém Itachi foi mais rápido a trazendo para si e apertando o pequeno corpo trêmulo contra o seu com força moderada e um abraço protetor, queria cessar aquelas lágrimas, queria arrancar aquela dor , então olhou para o alto se sentindo inútil e fraco por não poder fazer nada a respeito, sentiu -se mais fraco ainda por saber que seu palpite estava certo, Naruto Uzumaki tinha algo a ver com A morena, não lhe restava dúvidas.
Como chegou a essa conclusão? Simples, Como amigo de kankuro e da família sabaku, não foi difícil adivinhar de quem se tratava o amigo Que Gaara citou no jantar em que esteve acompanhado por Hinata, já que recorda bem que seu irmão sasuke, o nara shikamaru e Os Irmãos temari e Gaara Sabaku São amigos de longa data nos tempos do colegial, porém afastados pela distância, levou em conta também que shikamaru é o braço direito do grande Minato na U.C, e agora com a reação de Hinata a ficha caiu, más , apesar de ter ligado todos os pontos precisava de uma afirmacão da morena para ter a certeza de que era ali mesmo que estava pisando, afinal de contas nunca teve nada contra Naruto, toda essa competição foi criacao do propio Loiro apos o ocorrido com as açoes dos Sabaku.

"Come Back To Me"  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora