"O Perdão"

1.4K 106 205
                                    

No momento em que seus olhos cruzaram com o de hinata, Naruto sentiu suas pernas fraquejarem... seu coração bateu desenfreado e um misto de Saudades e nervosismo tomou conta de seu ser.... oras, era o seu grande amor, a mulher de sua vida como assim ele apredeu a falar ultimamente.
Hinata quebrou o contato visual quando suas bochechas esquentaram e naruto soube ali que ainda tinha uma chance, que a antiga hinata ainda nao havia morrido, que ela estava apenas trancafeada no interior dessa casca dura que estava á sua frente, a mágoa em pessoa.
Naruto abriu a boca para falar, más antes que pudesse proferir alguma palavra, Hinata tornou a fechar a porta em sua cara, porém naruto foi mais rápido e colocou o pé na fresta da porta para que hinata não a fechasse por completo ,fazendo pressão com ambas as mãos na porta para que a força que hinata ultilizava nao machucasse o seu pé.

- O que está fazendo aqui? Vá embora, a sakura e o Gaara não estão."Declarou Firme".

- Eu nao vim até aqui por causo do Gaara ou da Sakura, vim por sua causa. "Emendou".

- Eu nao estou disponível para receber visitas, vá embora. "Cuspiu já com a voz trêmula amaldiçoando-se internamente por sua fraqueza".

- Por favor, nós precisamos conversar.

- Nós não temos nada para conversar.

- Hina... por favor... eu não posso sair daqui sem conversar com você. "Falou Moderando o tom"

Hinata ponderou, queria que ele fosse embora, não queria vê-lo pois tinha medo de acabar acreditando mais uma vez em suas mentiras, más seu coração mais uma vez a traiu e usando de toda a sua força ainda foi impossivel manter o seu não por muito tempo.

- voce tem 5 minutos. " Declarou parando de fazer pressão na porta e deixando que o loiro adrentasse o cômodo".

Naruto sentou no sofá á frente da hyuuga que mantinha o semblante fechado, porém suas olheiras e seu aparente cansaço fisico nao passaram despercebidos pelos olhos atentos de naruto que suspirou e deu início a sua explicacao.

- Olha, eu sei que a ultima vez que nos encontramos eu fui um tremendo idiota e...

- É serio isso? "Interrompeu a fala do loiro já exasperada", a ultima vez que nos vimos? "Sorriu nervosamente", há exatos  2 anos você tem agido feito um idiota.. "suspirou", olha, talvez nao tenha sido uma boa ideia voce...

- Hinata, por favor.... "indagou serio", só me escuta, eu preciso desabafar, preciso me explicar para voce... eu não posso e nem vou aceitar que o nosso casamento acabe por um capricho meu. "Passou as mãos pelos cabelos exageradamente ", eu preciso que você me ouça pelo amor de Deus ou eu vou enlouquecer... se depois do que eu te falar voce nao quiser mais me ver ou falar comigo ou vou entender, más eu imploro, só me escuta, tá legal?

Hinata sentiu seu coração apertar, a intensidade nas palavras de naruto fizeram-na sentir-se insegura e frágil, afinal o amava, e só quem já amou na vida é que pode compreender o que se passa em seu coração.

- Tudo bem... "Declarou contrariada".

Entao naruto respirou fundo e continuou;

- Antes de isso tudo acontecer, éramos felizes, lembra? "Sorriu amargo enquanto olhava para anel de casamento ainda presente em seu dedo, alisou a peça e continuou", nós saiamos juntos, passeavamos á noite, faziamos pique-niques e até faziamos jantares a luz de velas.
" Sorriu mais uma vez com a lembrança", más com o casamento vem as responsabilidades e a ausência e com nós dois nao foi diferente. Nós dois trabalhavamos dobrado e ás vezes chegavamos a nos encontrar apenas á noite, já exaustos... más nós eramos um casal e eu precisava da sua companhia... eu sonhei com um lar, filhos e uma esposa que me esperasse pra almçarmos juntos e me esperar voltar cansado do trabalho para cuidar de mim e eu cuidar dela, então nós decidimos juntos que era isso que queriamos e voce parou de trabalhar. Eu me sentia realizado apesar de nao termos conseguido ter nossos 2 ou 3 filhos, eu tinha tudo o que eu sempre quis, uma mulher que me amava, uma casa bonita, um bom emprego e um carro do ano. "Deixou que uma lagrima involuntaria escapasse de seu olho esquerdo, más prosseguiu", então veio a tribulaçào, aquela... Mulher... voce foi embora e eu me senti inutil, me senti um verdadeiro lixo por ter jogado a minha vida fora, e corri atras do prejuizo...

"Come Back To Me"  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora