"Tio Itachi"

1.1K 76 92
                                    

- Onde vocês estão? Eu vou pegar vocês.

" falava em alto e bom som o mais velho enquanto esgueirava-se pelos cantos da casa escorregando por entre as paredes como o predador pronto para atacar sua presa"

- Boruto, por aqui... " Sussurrava baixinho a menor segurando uma das mãos do mais velho e o puxava para um dos cômodos da casa.

- Não hima, Eu estou cansado, vamos parar. Eu estou mesmo é com fome...
"Remungava o mais bjo enquanto se desvencilhava da mão da pequenina e seguia rumo a voz que os procurava"

- Naruto, o que está Fazendo? " Falou Naruto ao notar que o filho mais velho não entrou na brincadeira"

- Eu estou cansado papai, e também estou com fome.

- Onde está a Hima? Ela vai ficar chateada. Himaa, Vem filha, A brincadeira acabou,vamos jantar.
" Gritou o loiro a fim de saber a localizacao da menor"

- Mas que droga... "resmungo o menor que apesar de ter nascido idêntico ao pai,com os mesmos olhos infinitamente azuis e cabelos da cor de ouro, não herdou a simpatia do pai ou da mãe, assemelhava-Se mais ao tio" Vamos Himawari , Eu estou com fome, A mamãe fez panquecas, suas favoritas, vamos comer.

(Silêncio total)

- Vamos boruto, sabe como ela fica quando está chateada, Você vai para os quartos,Eu vou procurar no escritório e na sala do piano.

- Eu mereço isso... "resmungou alto e seguiu em busca da irmã caçula"

Em meio á sua busca, algo lhe chamou a atenção. Naquele apartamento havia um cômodo com o qual ninguém além de sua mãe ou seu pai entravam pois ele estava sempre fechado e somente Hinata tinha as chaves, porém, naquele momento a porta daquele cômodo estava apenas encostada e aquilo aguçou a curiosidade do garoto que há muito se perguntava o que havia ali.

Lentamente boruto abriu a porta do cômodo e entrou deixando-a completamente aberta atrás de si. Logo,o garoto notou se tratar de um quarto,  um quarto que ninguém utilizava porém que era sempre perfeitamente limpo e organizado. Uma espaçosa e aparentemente aconchegante cama jazia no Centro, uma imensa tv de plasma na parede , abaixo, uma prateleira contendo livros e CDs perfeitamente alinhados.
Uma escrivaninha contendo um notebook e canetas, e duas portas. O garoto logo abriu uma e deparou-se com o maior e mais sofisticado suíte que já tinha visto em toda a sua vida. Maravilhado era o Seu estado nesse momento. Sem demora, o garoto dirigiu-se até  a outra porta e a abrindo, descobriu se tratar de um closet repleto de roupas de grife, ternos e sapatos. Sabia perfeitamente que eram de grife porque seu pai só utilizava roupas de grife. Porém, algo lhe chamou atenção naquele lugar. Um enorme quadro jazia pendurado acima do armário dos sapatos, tratava-se de um homem. Um homem muito elegante por sinal, De pé ao lado de sua mãe, jazia um homem alto e forte, com cabelos da cor da noite lhe cobrindo parte da face e olhos de mesma cor que pareciam lhe fitar.  Curiosidade era o nome de boruto agora, não por ver um quadro de um estranho dentro de sua casa, más por ver um quadro de sua mãe muito bem vestida e com os braços entrelaçados aos braços de outro homem que não era seu pai.
Observando atentamente,boruto notou que acima do armário dos sapatos ainda havia algo a mais, um livro e aproximando-se bem notou tratar-se de um álbum de fotografias.
Rapidamente, boruto folheou páginas por páginas do álbum que continha apenas fotos daquele homem sozinho ou ao lado de sua mãe.

- Boruto, filho, o que está fazendo aqui? " Perguntou Naruto assustado ao pegar o filho dentro do "santuario de Hinata " Como ele costumava chamar"

- Pai... "levantou o álbum e mostrou uma das fotos ao seu pai, uma foto que o homem estava sozinho sentado em uma cadeira e sorrindo de cabeça baixa"

"Come Back To Me"  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora