- Um... Dois... Três... Quatro... Cinco... Seis... Sete... Oito... Nove...(Suspiro) Dez.
As mãos agora trêmulas giraram a maçaneta e Hinata entrou de uma só vez no cômodo fechando a porta atrás de si e observou por um momento o cômodo em que estava, Apesar de Empoeirado Tudo estava do jeitinho que se lembrava. Seus olhos automaticamente transbordaram e Hinata teve que se Segurar no batente da porta para que seu corpo não cedesse, seus olhos se fecharam e sua mente fantasiou Itachi sentado no sofá a acariciar seus cabelos enquanto sua cabeça repousava sob suas coxas.
Agora,Hinata abriu os olhos e em prantos dirigiu-se até o sofá e ali deitou esperando por um carinho que sabia que não viria .
Sua garganta se rasgou em prantos e Hinata chorou desesperadamente durante longos minutos.Já mais calma, porém ainda aos soluços , A hyuuga sentou e sentiu sua cabeça rodar e latejar, sentiu-se tonta. Enquanto massageava as têmporas e tentava conter um pouco mais as lágrimas, observou melhor os detalhes á sua frente, A mesa de Centro um tanto empoeirada, os livros perfeitamente alinhados no lado esquerdo e ao lado direito da prateleira que ficava abaixo da tv a coleção de séries que Itachi tanto amava permaneciam intactos e perfeitamente alinhados, Itachi sempre foi muito organizado. bem abaixo da imensa tv algo lhe chamou atenção fazendo com que a mesma levantasse ainda um pouco tonta e se aproximasse. Era uma pequena caixa branca empoeirada envolta em uma fita de cetim preta , logo,Hinata a abriu e descobriu tratar-se de um pendrive. Não havia nem um bilhete ou algo escrito na caixa, então, A morena simplesmente resolver olhar o que era.
Tendo Colocado o pendrive na saída por trás da tv, Hinata pegou o controle e ligou-a abrindo o dispositivo e surpreendeu-se ao encontrar um único arquivo contendo o Seu nome,foi aí que seu coração palpitou dolorosamente,tratava-se de um vídeo. Juntando de toda a sua coragem, Hinata sentou no sofá e depois de respirar fundo inúmeras vezes, abriu o arquivo e logo seus olhos mais uma vez transbordaram sem aviso prévio,essas agora vieram ainda mais doloridas e saudosas.
Itachi estava majestosamente sentado em uma cadeira que Hinata julgava pertencer á cozinha, trajava vestes profissionais e um lindo sorriso nos lábios enquanto fitava a câmera preparando-se para falar.
Agora, não existem palavras que possam descrever o sentimento de hinata, a dor que a tomava e dominava por vê-lo ali , preparando -se supostamente para se despedir.
- Como você está minha linda? Espero e desejo que esteja bem.
Acho que eu te devo algumas explicações já que infelizmente as circunstâncias não permitiram que nós tornassemos a nos encontrar.
Primeiramente eu quero te dizer que eu nao me arrependo de nada, como você já deve saber, Você sofreu um grave acidente e em decorrer deste,o seu coração não suportaria por muito tempo e foi aí que eu entrei.
Nunca,em toda a sua existência se culpe por o que aconteceu comigo, Eu escolhi fazer isso porque sabia que não poderia mais viver sem você simplesmente porque eu te amo. Te amo como nunca amei alguém na vida, te amo com todas as minhas forças , Te amo mais que a mim e o mundo sem você não faria sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Come Back To Me" (Concluída)
De TodoNão Copie, Crie! Plágio É Crime! Após Anos De Convivência, A Rotina Instalou-se Sobre Uzumaki Naruto Namikaze E Sua Esposa Uzumaki Hinata Hyuuga. Enquanto Hinata Permanecia Em Casa Fiel A Seu Esposo, Naruto Passava Noites De Bebedeira Sem Sequer Se...