"Desentendimento"

1.3K 112 120
                                    

-Naruto-kun, nós precisamos conversar...

Tais palavras proferidas com tamanha  determinação provocaram um leve desconforto no peito do Loiro que agora sustentava um semblante cansado e preocupado enquanto Enrolava uma das madeixas azuladas de Hinata entre os dedos a fim de espantar o nervosismo. Sabia que Hinata ainda estava fragilizada, más precisava tirar aquele peso de suas costas, Precisava tocar no assunto que tanto lhe assombrava desde que viu aquela foto e não poderia existir hora melhor, a hora de colocar os pratos na mesa, então, Naruto respirou fundo e contou de um a dez internamente para em seguida se pronunciar.

- Sou todo a ouvidos... más, antes de qualquer coisa eu também tenho algo a lhe perguntar... "Declarou inseguro fitando intensamente os olhos da Morena".

Hinata apenas assentiu em concordância permitindo assim que o loiro prosseguisse.

-O que realmente existe entre você e Uchiha Itachi?

Neste momento Á hyuuga quebrou o contato visual virando-Se de frente para o teto, fitando assim o nada enquanto buscava as palavras corretas para esclarecer sua relação com o Moreno...

- O itachi é... especial... " Naruto Remexeu-se desconfortável sob a cama com as palavras da Azulada" Eu o conheci quando cheguei aqui. A saky saía com o irmão dele e foi aí que ela o conheceu, más ao que parece ele estava sumido pois quando o encontramos em uma boate a Saky quase não acreditou. Nos conhecemos nessa boate e desde então somos ...

- Hina... "Interrompeu-a  sério", vocês estão saindo?

Hinata sentiu seu peito apertar, apesar de não ter feito nada de errado já que estava separada do loiro, não queria magoar o mesmo, apesar das mancadas que ele cometeu nunca quis descer ao mesmo nível que ele, porém, não queria mentir para ele, queria falar a verdade sobrer Itachi, falar que sentia sim algo pelo Moreno, porém, que o amava. queria falar que se sentia confusa, mas as palavras não vieram, na verdade, não saiu sequer uma palavra.

- Entendo... "O loiro sentiu seu peito apertar, suas suspeitas se confirmando, sua garganta se fechou, o ciúmes o venceu e seu coração endureceu, não queria agir por impulso, mas saber que Itachi já havia tocado em sua esposa( ou ele achava que isso havia acontecido), foi demais para si".

Naruto apenas levantou a fim de controlar os ânimos e foi em direção á pequena Adega que jazia no quarto abrindo assim a garrafa de wisky e dando um generoso gole já com os punhos cerrados. Era egoísmo de sua parte? Sim, afinal de contas ele fez o mesmo inúmeras vezes, porém não imaginava que fosse doer tanto, sua mente agora trabalhava a mil enquanto o loiro tentava inutilmente manter a calma. "Maldito", era o que pensava sobre o Rival.

Hinata observava a tudo atentamente sob a cama, desde que o loiro levantou não proferiu sequer uma palavra enquanto observava o mesmo se conter, queria falar a verdade, sabia o que ele estava pensando, más, por algum motivo ela não conseguia contar, talvez pelo simples fato de que nao poderia mentir, para contar a verdade precisava contar também como se sentia com relação ao Moreno e isso seria um tanto embaraçoso de se falar para o homem a quem se ama.

Não podendo mais se conter, Naruto procurou o seu aparelho celular e desbloqueando-o, abriu na foto que Gaara o havia lhe mostrado no dia em que foi ate seu apartamento e jogando o aparelho sob a cama ao lado da esposa afim de que ela pegasse , pronunciou-Se;

- Este foi um dos encontros em que vocês transaram?  "Despejou sem pensar e captou o exato momento em que Hinata arregalou os olhos e o fitou com fúria... agora já estava feito.

- É isso o que pensa sobre mim? "Declarou indignada tentando processar as palavras do loiro já levantando da cama e tateando o chão em busca de suas vestes" É só isso o que importa então? Se meus sentimentos mudaram não importa para Você? O que importa mesmo é com quem eu tranzei desde que cheguei aqui? "Concluiu com mágoa".

"Come Back To Me"  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora