" Ele Precisa Sofrer"

2.5K 218 171
                                    

Hinata já começava a dar indicios de preocupação, por motivos de ética resolveu amenizar na bebida, enquanto que Sakura bebia exageradamente sem se preocupar com a segurança de ambas na volta para casa.
Enquanto a rosada dançava, Hinata permanecia atenta há uma certa distância , já se passavam das 2 da manhã e após repetidas vezes chamar a amiga para ir embora sem obter sucesso, resolveu focar apenas na retaguarda para o casa de algum engraçadinho resolver tentar se aproveitar do estado da amiga.

- Você precisa relaxar um pouco... "Este era itachi que ao perceber o comportamento incomum da rosada, resolveu nao se afastar de ambas pelo resto da noite permanecendo atento tambem a cada movimento de Sakura, afinal de contas era alguém por quem tinha um carisma muito grande".

- Na verdade eu só estou um pouco preocupada, eu nunca vi a sakura assim antes, tão descontrolada. "Alegou enquanto observava a amiga rebolar até o chão acompanhada por mais duas moças que nem se quer conhecia atraindo a atençao de maioria dos presentes."

- Eu nao sei o que dizer, nunca a vi beber tanto, más acho que ela deve ter seus motivos. Nao se preocupe se o que te aflinge é algum imprevisto ou incidente, posso garantir que só irei me retirar deste local quando estiverem em casa e em segurança." Garantiu Transmitindo-lhe confiança".

Sem saber exatamente o motivo, aquele estranho lhe transmitia confiança, afinal de contas sua amiga ja havia deixado claro que lhe confiava a propia vida, no decorrer da noite quando sakura começou a apresentar indicios de embreaguez, itachi se pos ao seu lado e em momento algum se retirou... Nao foi ousado ou invasivo, mantinham uma conversa saudavel e amistosa... Falavam de trivialidades, descobriu que O irmao que sakura havia citado mais cedo Era na verdade uma antiga paixonite por quem a rosada nutria sentimentos desde a adolescencia e só agora estão começando a se acertar. Descobriu tambem que Itachi Uchiha Era empresario no ramo de automoveis  e tinha uma vida bastante corrida entre viagens e conferencias. Era sem sombra de dúvidas era um homem muito convidativo e atraente além de muito educado e respeitoso, não havia tirado ou insinuado sequer uma gracinha.

As horas se passaram e após muita insitência de hinata, conseguiu convencer a amiga a retornar para casa ainda sob os cuidados de Itachi que insistiu em acompanha-las a distancia em seu propio automovel velando por sua segurança alegando nao ser seguro 2 mulheres retornarem sozinhas para casa às altas horas sem que um homem pudesse supervisiona-las sem contar que hinata por seu sua primeira vez não sabia bem o caminho

Ao chegar a rosada ja dormia serenamente e não havendo muitas opções itachi a carregou no colo até o quarto depositando-a na cama e Hinata a cobri-la com um eledredom.

- Obrigado itachi, não sei o que seria de mim se não fosse a sua ajuda." A morena suspirou se retirando do quarto sendo seguida por itachi".

Ao sair do quarto um clima constrangedor se instalou sobre ambos por parte de Hinata, era a primeira vez em muito tempo que ficava sozinha com um homem que não fosse seu marido, ainda constrangida Hinata seguiu rumo a cozinha e timidamente se pronunciou enquanto procurava por algo que nem ela sabia o que na geladeira apenas para não manter muito contato visual.

- Aceita uma bebida ou talvez algo para comer? " perguntou hesitante enquanto remexia agora nas prateleiras do armário, Não sabia bem como se portar ou deveria agir, apesar de itachi não demonstrar segundas intenções sobre a morena ao ver da mesma, vez por outra ela sentia seus olhos sobre si e isto era um tanto quanto desconfortável, não sabia ao certo as intenções do Uchoa, mais não podia negar que o homem era perigosamente atraente."
Notando o comportamento da moça itachi achou graça no seu jeito de menina com as bochechas levemente coradas. Decidiu respeitar e esperar o tempo certo, itachi não era nenhum bobo, havia se interessado e muito pela moça, porém era um perfeito cavalheiro no quesito mulheres então resolveu pronunciar-se.

"Come Back To Me"  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora