"Tomando uma Atitude"

1.3K 121 82
                                    

Sakura permanecia imóvel, a situação era um tanto quanto constrangedora. Há um dia atrás falava para a amiga que precisava de um longo tempo para pensar e reorganizar os pensamentos, e no outro, essa situação no mínimo embarcaçosa.

- Hina, eu sei que esta feliz em me ver, mas deveria demostrar um pouco mais "brincou gaara a fim de quebrar o clima tenso, podia até ouvir o som das engrenagens na cabeça de hinata e resolveu então descontrair".

- Oh, "exclamou com a face já rubra".. não é nada disso, é que... bem... na verdade não é muito comum encontrar homens aqui em casa, eu só fiquei surpresa. "Mentiu descaradamente".

- Hina...

- Hinatinha minha querida, " interrompeu a fala de sakura e aproximou-se abraçando  carinhosamente a azulada", eu vou ser direto, sei que está confusa, sei também que está magoada e acredite, eu sei bem o quanto isso dói, mas não esqueça que eu também já sofri muito e agora estou tentando fazer dar certo. Não quero que pense que estou usando a sua amiga para que o meu se aproxime de você, por mais que esse seja o meu desejo. Quero que você leve em consideração que eu também quero ser feliz e minha felicidade está aqui... "soltou hinata e a olhou nos olhos", eu amo a Sakura, desde... desde sempre e estou lutando para fazer dar certo...

-Gaara eu não...

-Hinata... Eu te conheço, lembra? Sei o que você está pensando, pensa que através de mim o Naruto poderá te encontrar, você está com medo... medo de não.. .

- Eu... me desculpe... "interrompeu a fala de gaara já com lágrimas nos olhos", eu não quero falar sobre isso, eu....

Hinata foi interrompida por batidas na porta e Sakura agradeceu aos céus por quebrar a tensão do momento já se dirigindo para a porta . Já estava vendo hinata se derramando em lágrimas e entregando os pontos para Gaara sobre seu amor por Naruto que apenas se intensificou já que estava na Cara, mas este era um problema que Sakura e hanabi tentavam a todo custo evitar.

- Ah, oi itachi, entra... "Falou lançando um olhar sugestivo para itachi que observando a morena de costas já sabia que tinha algo errado".

- Bom dia a todos, "Falou depositando um pequeno embrulho sob a mesa de centro e dirigindo-se até hinata depositando um beijo em sua testa e um breve selinho em seus labios." Está tudo bem? "Perguntou preocupado ganhando a atenção de Hinata que imediatamente corrigiu a postura".

- Oi Itachi, "sorriu fraco",  Achei que estaria viajando. "Mudou o rumo da conversa dirigindo-se para o sofá enquanto observava Sakura praticamente arrastar Gaara de volta para o quarto".

- A Viagem durou menos que o previsto então eu resolvi te fazer uma visita, na verdade eu acabei de chegar... "Resolveu entrar no clima de Hinata respeitando mais uma vez sua preferência em se calar sobre o que estava acontecendo", Trouxe--lhe um presente. "Falou já pegando o pequeno embrulho entregando-lhe na mão da morena".

- Itachi... "surpreendeu-se", não precisava, eu...

- Apenas aceite, por favor. É muito importante para mim. "Beijou-lhe as maos", tudo bem?

- bem, já que insiste...

- Hina.... "Este era gaara retornando do quarto", desculpe atrapalhar, más preciso me despedir, tenho uma reunião depois do meio dia e preciso avaliar alguns papéis antes. "Falou beijando a bochecha de Hinata e apertando a mão direita de itachi" Até breve Hinatinha. "Piscou e saiu sorridente sendo acompanhado por Sakura até o elevador.

- Nem pense em trazer o Naruto aqui. "Reforçou Sakura pela milésima vez ganhando a total atenção de gaara que virou-se e a pensou contra a parede pelos pulsos com uma das maos enquanto com a outra lhe acariciava a face com a boca perigosamente próxima do ouvido da rosada arrancando-lhe um suspiro exagerado"

"Come Back To Me"  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora