"O Desespero De Hinata"

1.3K 83 35
                                    

Aquilo era apenas um sonho não era?
As palavras de Itachi não foram reais, sem chance.
Qual a possibilidade de algo assim acontecer? Talvez Naruto estivesse apenas tirando uma com a sua cara. Talvez ele estivesse magoado por hinata perguntar por itachi e resolveu mentir para a magoar assim como ela o magoou ficando com itachi, más, se esse realmente era o problema porque então itachi ainda não apareceu?

Várias perguntas lhe assolavam, porém, uma única certeza prevalecia, Naruto estava mentindo.

Hinata puxou sua mão com certa força do aperto do loiro e o olhou com rancor.

Naruto se surpreendeu. De todas as reações que pensou que a morena teria, essa não era esperada.

- Porque está fazendo isso? Porque está mentindo pra mim? "A voz Trêmula era carregada de magoa"

Naruto se desestabilizou, seu olhar procurou o chão e as lágrimas represaram-se, se odiava por não poder dizer que realmente era uma mentira sua porque não era.

- Eu não a julgo se não acreditar, más...

- Cale a boca... "exaltou-se a morena enquanto se apoiava em seus cotovelos para levantar arrancando a agulha do soro em sua mão com brutalidade" Você não tem o direito de vir aqui para me deixar mal... Quando ele souber que eu acordei ele virá me ver. "A ultima frase soou com certa incerteza , a Hyuuga Colocou os pés no chão e levantou de vez , sua vista escureceu, suas pernas que há muito não sustentavam o corpo tremeram e seu corpo cedeu no chão.

Naruto rapidamente correu para socorre-la porém surpreendeu-se com a determinação nos olhos da morena.

- Fique longe de mim. "Sibilou, porém, arrependeu-se imediatamente de sua atitude ao ver a dor e a culpa estampada nos olhos de Naruto, ele estava chorando? "

Aproveitando que hinata se desarmou Naruto a pegou com ambos os braços e a depositou na cama em silêncio.

Hinata o observava atônita, seu coração deu um solavanco doloroso, agonizante.

Lentamente, Naruto desamarrou a atadura da roupa da morena que ficava nas costas e escorregou o tecido por entre os braços de hinata que permanecia paralisada , antes que seus seios ficassem a mostra, lá estava ela.. uma grande cicatriz no meio de seu peito. Naruto sinalizou para que ela olhasse e seus olhos mais uma vez se arregalaram,  não lembrava daquela cicatriz...
Seus olhos agora se encheram de lágrimas quando ela mais uma vez olhou para Naruto, seu olhar penoso lhe pedia uma explicação que não fosse a que ele havia dado minutos atrás. O loiro respirou fundo mais uma vez e com a voz embargada pelo choro , falou a frase mais dolorosa de toda a sua vida.

- Itachi lhe doou seu coração para que você continuasse a viver, essa é a verdade!

As palavras saíram pesadas e arrastadas enquanto seu olhar procurava qualquer coisa que não fosse a angústia e o desespero nos olhos de sua amada,  Naruto julgava ser o maior culpado de tudo o que acontecera até agora, se não fosse seus atos, eles jamais separariam, o acidente jamais aconteceria , itachi e hinata jamais se conheceriam e itachi jamais se sacrificaria.
Pensara nessa hipótese durante dias e meses e o único culpado de tudo , era ele mesmo. Internamente se preparava para a rejeição total de hinata e para seu desespero, o descumprimento da promessa que fizera a itachi.

- É mentira... "hinata sussurrou com a voz baixa e entrecortada."

- Hina... "Seu coração se apertou ainda mais ao ver hinata tão frágil, sua face estava banhada em lágrimas, seu corpo tremia e  dava solavancos em desespero. Naruto tentou se aproximar , porém,  foi agressivamente  repelido pela morena .

- NÃO... VOCE ESTÁ MENTINDO, NÃO PODE SER .

Naruto paralisou, entendia a dor que ela sentia, e sentia muito por ter sido fraco ao ponto de permitir que isso acontecesse.

"Come Back To Me"  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora